- Oi pra você também Bryce. - Antes do Bryce virar gangster e o Chase começa a sumir, éramos os 4 melhores amigos mas infelizmente só sobrou eu e a Maddy e o Chase de vez em quando aparece.
-Você não respondeu minha pergunta S/N o que você está fazendo aqui?. - eu fiquei em silêncio pensando em uma desculpa
-Bom vim procurar a Maddy, sai com Jordan e ela ontem e aí ela sumiu. - ele parece ficar mais calmo até o imbecil do Hacker aparecer e começa a falar, porra será que ele não sabe guarda segredos?
-Na verdade ela dormiu comigo Bryce, e é totalmente mentira a procura dela foi outra e te garanto que não foi por Maddy. - o Vinnie diz e logo solta uma risada nasal. sério que garoto infernal.
- Sério Hacker? cala a sua boca seu imbecil.
- Ui tá bravinha PINSCHER. - sério as vezes eu queria voar no pescoço dele e estrangular. até que Bryce começa a fala e me tira dos meus pensamentos.
- S/N vem agora que vou te levar pra casa. - apenas concordo com a cabeça e sigo o mesmo, ao chegar na porta escuto um.
- Cadê o beijinho de despedida? - olho para o Hacker e mando um dedo do meio e saio dali batendo a porta.
Bryce foi em silêncio até chegarmos no carro. Quando entramos ele se virou pra mim e falo
- Você tem noção de onde você tá se metendo? o quê eu pedi pra você? sério será que dá pra você meu ouvir uma vez na porra da sua vida?. - olho para o garoto que está com a cara de quem me mataria fácil hoje.
- Você quer vim falar de te ouvir? Bryce você virou "gangster" e simplesmente sumiu da minha vida, éramos melhores amigos, você lembra? eu pedi pra você não seguir esse caminho, você me ouviu?. - o garoto trava o maxilar e me olha com um olhar ak-47.
- Eu sempre estive aqui s/n, você sabe muito bem o que me levou a seguir essa vida. Você não é uma vadia s/n, mas ontem você virou isso, você foi apenas mais uma que ele comeu e no outro dia vai te ignorar e só vai atrás de você quando ele não tiver ninguém, estou tentando te ajuda não quebra a cara, mas pelo visto você já fez a merda mesmo. - sério que ele acha que eu vou me apaixonar por Vinnie Hacker??? sonhou
- Primeiro não sou uma vadia e nem me tornei uma, Segundo apenas transei com ele e nem significou nada pra mim, e terceiro e último eu vou para casa da Maddy então faz o favor de me deixar lá. - Depois do que eu falei Bryce não falou mais nada, o caminho foi silencioso e apreensivo. Ao chegar na casa de Maddy apenas agradeci e o Bryce nem olhou na minha cara apenas arrancou com carro e foi embora.
...
Já era 15h da tarde Maddy e eu estávamos conversando, resolvi contar o que aconteceu com Vinnie para ela, e a mesma me olhou com um olhar de desgosto, gente eu apenas dei meu Deus precisa disso?? foi o calor do momento, se bem que ele transa tão bem e aquele olhar, o beijo puta que pariu. mas eu não vou pensar e nem tera outra vez.
Depois de cada sermão que ganhei hoje de Bryce e Maddy, finalmente fui para casa.
Ao chegar em cara vejo que não tem ninguém, resolvo olhar meu celular e o Chase havia me mandado uma mensagem, e isso é tão estranho.
Chase
Chase :
S/N? Eu juro que vi alguém igual você ontem no carro do Vinnie e eu espero que não seja você. 01:59
Chase :
Hoje eu juro que vi você saindo do apartamento dele, porque estava lá? e porque não ouviu quando eu falei para você se afastar dele?
17:56
Respirei fundo e apenas visualizei a mensagem, já não aguentava mais sermões. Subi para o meu quarto, entrei no meu banheiro, liguei a água para encher a banheira, preciso relaxar um pouquinho.
Após a banheira encher, vou até o armário dos meus pais de bebidas, eles escondem a chave mas eu sempre sei onde está, boto um pouco de vinho branco, e subo. Ao chegar no meu quarto tomo um susto deixando a taça de vinho branco cair no carpete do meu quarto.
- Porra que susto seu filho... - Digo e antes de terminar a frase, Vinnie me interrompe.
- Olha a boca, senão tu fica com ela cheia de formiga. - reviro os olhos e olho pro meu pé o qual tem um caco de vidro nele, gemo de dor e vejo o garoto vindo até mim.
- Aí tá vendo, corto a porra do pé. - Ele me pega no colo e me bota sentada na cama.
- Lógico não é normal vê um encosto no teu quarto do nada né. Aliás como você sabe onde eu moro, e o que você está fazendo aqui?
- Eu sei de tudo, e apenas vim devolver seus anéis e seu cordão.
-Ótimo agora que entregou, vai embora. - É acho que não... - vejo o garoto se acomodar em minha cama. - reviro os olhos e tento tirar o caco de vidro do meu pé, era pequeno, mas estava doendo pra caralho.
- Da pra você ajudar pelo menos? - sério esse garoto é uma praga misericórdia.
- Tá, tá, aonde tá a caixa de primeiro socorros?
- Na terceira gaveta do criado mudo. - Vejo o garoto levantando e indo pegar. e nossa ele calça preta e regata preta é uma delicia *panic*
- Cadê o pé?. - viro meu pé para ele e vejo dar uma risada.
- O que foi agora?. - pergunto já começando a me estressar.
- Você fazendo esse escândalo todo apenas por isso?.- ele retira o caco e enfaixa a parte "machucada".
- É até que você serve para alguma coisa. - ele revira os olho e dá uma risada nasal.
- Poderia me agradecer de outro jeito né? - vem na minha mente o Bryce falando que eu sou apenas uma vadia dele, não que eu queira ser algo a mais, mas também não sou uma vadia.
- É acho que não, meu pai acabou me mandar mensagem falando que está chegando, então vaza. - digo olhando o celular fingindo que tinha uma mensagem do meu pai. - ele nem se mexeu, apenas se deitou novamente na minha cama, além de abusado é folgado. Ando até minha porta cato os cacos que sobraram jogo no lixo do banheiro e volto para fechar a porta do quarto, caso meu pai realmente chegue, ele não vai gostar nada de ter um garoto em meu quarto, o qual ele nunca viu na vida. Vou até meu banheiro tiro minha roupa e sento com cuidado para não molhar a faixa que está no meu pé. vejo o garoto entrar no banheiro e ficar me olhando, parecia até que eu era uma parecia até que eu era uma geladeira digital de duas portas da samsung. Ok ele começa a tirar sua roupa e eu apenas fico olhando, quase babando.
- Gostou do que tá vendo né?. - ainda é convencido sério.
- Se enxergar por favor né.
- chega pra frente aí.
- Que? pra que? - pergunto me fazendo a sonsa
- Só chega. - Faço o quê ele pediu e vejo o garoto se sentar atrás de mim. *BERENICE SEGURA QUE VAMOS BATER*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...