14

8.3K 719 102
                                    

Maddy Pov's

Já faz uns 3 dias que a s/n não manda mensagem, não liga, estou ficando preocupada mas como ela disse que estava com os pais resolvi não ligar. Estava quase dormindo quando Jordan apareceu lá em casa do nada meio nervoso como se tivesse acontecido algo.
- O que houve meu amor? você está bem? - pergunto preocupada.
- Tô sim mas é que a ex do Hacker volto e... - interrompi o garoto surpresa.
- Pera aquele garoto já namorou? tipo namorou uma pessoa? ele criou sentimentos? Porque juro que parece que ele não tem sentimentos. - o garoto me olha com um olhar de raiva
- Ele é complicado, eu sei, mas ele não é um bicho tá, eu não fico falando da sua amiguinha por aí, então respeita ele, ele é assim porque tem motivos para ser. - Jordan se levanta e vai embora, estamos ficando e nunca brigamos mas hoje parece que para tudo tem a primeira vez né, subo para meu quarto e tento entender o que o Jordan quis dizer com motivos que ele tem, será que a s/n sabe de algo? vou ligar para ela e pergunta, não consigo não saber a fofoca toda, passo até mal.
Liguei mais de 5 vezes para ela e nada dela atender, e como ela está com os pais dela resolvo ligara para tia Mônica.
📞 Call On

- Alô, tia sou eu Maddy, poderia fala com s/n é urgente.
- Oi maddy, a s/n não está comigo, ela foi viajar para casa da sua prima em Seattle, mais no sábado ela ja vai estar em casa.
- Tá bom tia obrigada, tchau beijos.

📞Call off

Como assim ela não foi viajar com seus pais? como assim ela foi para Seattle, e porque isso? ela sempre me conta tudo, não entendo o que houve para ela querer ir viajar. fico pensando em mil possibilidades e nenhuma faz sentido, acabo sentindo meus olhos pesar e então adormeço.

Jordan Pov's

Entendo que o Vincent seja estourado e bastante complicado porém tem um lado nele que eu sei que ainda existe.
Aos 13 anos pai dele sofreu um acidente horrível de carro e acabou não resistindo, sua mãe teve que trabalhar para sustentar ele e seu irmão reggie que moram em Seattle, vinnie sempre foi calado e estourado conheço ele desde que nasci e entendo que ele ficou assim depois da morte do pai.

Quando ele conheceu Giulia, ele melhorou, começou a ser uma pessoa mais calma e até mesmo estava realmente gostando dela, no dia que ele pegou Giulia e Chase transando, despertou um vinnie pior dentro dele e então vinnie sempre foi desligado para sentimentos e para o que as pessoas sentem por ele, mas mesmo assim é meu melhor amigo e jamais gostaria que falassem dele, sei que exagerei com Maddy na segunda feira mas é apenas uma briguinha que depois resolvemos.

Volto para o apartamento, pois tive que ir comprar umas coisinhas pra fazer janta e encontro Hacker bebado e consumindo drogas, a última vez que ele fez isso teve uma puta de overdose e quase morreu.

- Qual foi cara, tá ficando maluco?- pego a bebida da mão dele e vejo hacker me encarar feio.
- Não gosto mais dela, mas ela fez lembrança voltar para minha mente, e eu ainda vou matar aquele filho da puta do chase, anota isso Jordan. - Vinnie levanta cambaleando pelos corredores e acaba tropessando e caindo fazendo um barulho do caralho.

Bryce e kio saem dos quatros dele e ajuda o mesmo a levantar, levamos ele para o banho e logo botamos ele deitado em sua cama, logo que hacker dorme, saímos do quarto e fomos para aonde a gang se reuni, tão roubando nosso carregamento e se hacker sonhar que são os The Bull, chase não sai vivo hoje.

Faço a janta e vou para o quarto, deito em minha cama e acabo pegando no sono.

...

Acordo no outro dia e vejo que hoje terei que ir falar com Maddy e pedir desculpas por segunda, saio do quarto e me surpreendo com o que vejo, Vinnie entrando no quarto dos hóspedes aos beijos com uma Loira, sinceramente fiquei aliviado por não ser a Giulia.

Pego as chaves do meu carro e vou para casa de Maddy, vejo uma coisa suspeita no caminho, Giulia entrando em uma casa com Chase, ela não aprende mesmo né. Sigo meu caminho e toco a campanha, vejo maddy abri e dar um sorriso fraco.
-Posso entrar? - a garota apenas assente com a cabeça.
- Me desculpe por falar aquilo com você e sair indo embora sem te dar uma explicação e que.. - explico toda história de Hacker e a ruiva fica de boca aberta.

- Tudo bem loirinho, senti sua falta, já que a s/n foi viajar e nem me avisou. - olho confuso para ela
- Nem me pergunte que tambem não sei. - dou uma risada nasal e junto nossos lábios em um beijo de saudade, acredite eu estou gostando de ter Maddy por perto.

Passamos o dia juntos e acabo tendo que ir embora resolver umas coisas com Vinnie e os meninos, parece que ele e o Kio se resolveram.

chego no apartamento e vejo que essa coisa era uma festa, sério eles tem um ânimo para festa todo dia surreal. entro para meu quarto e tranco a porta e apenas deito e vou dormir, sem saco para festa hoje.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora