47

5.6K 542 473
                                    

Maratona 2/4

*mini quebra tempo*

Hoje faz 2 meses que não vejo Hacker, não vejo nem sinal de rastro dele, Jordan e Maddy se acertaram mas mesmo assim não o vejo, de certa forma isso tava me matando, até deixei a janela aberta as vezes mas ele nem se quer apareceu lá.

- Finalmente achei você S/n. - Jordan diz com uma preocupação no rosto.

-O que você quer infi?

-Infi??? - Ele faz uma expressão meia confusa.

-Infiel , fala logo.

-O Vinnie tomou um tiro ontem a noite, tivemos que ir rouba uns carregamentos e deu ruim e eu preciso muito que você vá trocar os corativos dele, por favor, eu vou ter que resolver uns problemas da gang. - Jordan faz sinal "🙏" com as mãos.

-QUE???? ELE TOMOU UM TIRO? - Digo arregalando os olhos.

-Fala baixo, quer que todos saibam? Mas você vai ir lá? - Jordan pergunta e vejo que alguns olhares estão sobre a gente

-Não.

- A qual é S/n, o Bryce e o Kio tiveram que viajar para resolver outras coisas, por favor.

-Aí tá tá, mas tem que ser só depois das aulas e sera rápido.

- Obrigado, você é um anjo.

-Você é o Judas, né traidor. - Jordan traiu sim Maddy mas ele era um bom amigo, as vezes ele me irritava, mas confesso ele era legal.

Mads, Nessa e Cooper se sentam ao meu lado e logo logo roubo o lanche de Cooper.

-Eiii, eu ia comer. - Cooper faz uma cara triste.

-Falou certo ia. - Jogo um beijo no ar para o mesmo que me dá um dedo do meio.

-Aí o Jaden anda estranho, não sei o que houve que ele nem anda vindo para escola. - Mads fala em tom de tristeza

-Graças a Deus. - Nessa fala fazendo a mads revirar os olhos, percebo que comi demais e saio correndo para o banheiro.

Maddy Pov's

- Alguém viu a S/n ?

-Ela acabou de sair correndo daqui. - Cooper diz 

-Vocês sabem para onde ela foi?

Eles negaram com a cabeça, então me levantei e fui procurá-la, S/n e eu sempre tivemos aula juntas, ela não pareceu presta muita atenção na aula hoje.

...

⚠️⚠️T. A⚠️⚠️

Chego ao banheiro e escuto barulhos de vômito, resolvo ver quem era, e era S/n, porque ela esta vomitando? ultimamente não vejo comendo nada e quando come ela depois disfarça e vai para o banheiro.

-Finalmente te achei, o que houve? você está vomitando porque? você não anda comendo, você vive evitando ir no refeitório, sem contar que parece estar evitando todos também. - Digo ao vê S/n lavando a boca e ela me olha com olhar triste.

- Eu mandei um email para uma agência de modelo e se eles não gostarem de mim? eu dei uma engordada, e você sabe que eu pretendo ser modelo, nenhuma agência irá me querer eu estando gorda desse jeito, tomar anticoncepcional esta me engordando e eu não consigo sair para lugares públicos pois acho que estou bastante gorda. - S/n não estava gorda, aqueles pensamentos não eram normais, de onde ela tirou isso?

- De onde você tirou isso S/n? você está com seu corpo normal de sempre, e você está linda, para ser modelo não é necessário passar fome, e a agência vai te amar, preciso da minha parceira de mini pizza de volta- Tento animar a garota na qual rir.

-Amiga eu não sei mas me sinto inchada, e eu não como faz 3 semanas, ando comendo chiclete e bebendo água. - Como eu não percebi? eu sou uma péssima amiga.

-S/n pois agora você vai comer sim, irei te vigiar aparte hoje, e até irei falar com seus pais sobre isso. - A garota suspira

-Eles já sabem... - Ótimo, eu era a única que não percebi.

-Ei eu vou te ajudar, fica calma, eu sei que você anda meia ansiosa, ainda mais depois de tudo que você anda vivendo, mas por favor não faça isso, você sabe que eu estou aqui para você. - Era difícil botar algo na cabeça de s/n aliás ela era bastante cabeça dura.

...

Voltamos para aula e s/n parecia estar melhor, ela me disse que irá vê o tiro que Hacker tomou, ultimamente tô sendo uma amiga de merda mas não poderia falar mais nada que magoasse ela hoje, então apenas concordei em passar lá depois com Jordan.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora