Tive uma ideia, fingi que estava adormecendo e assim que senti o carro parar, vejo vinnie descer e consigo abrir a porta, consigo correr até aonde havia pessoas, mas eu estava de salto então Hacker foi mais rápido que eu.
-Solta elaaa. - Ouço a voz de um homem mais velho. Vinnie puxa sua arma e vejo o homem se abaixar.
-Ta achando que está falando com quem? você sabe quem eu sou?. - Aproveito que Vinnie não prestava sua atenção em mim, consigo tirar o salto e desamarrar minhas mãos.
Hora de bota em prática meu fôlego, saio correndo novamente e dessa vez rápida, consigo alcançar minha casa.
...
Entro rapidamente em casa e quando estava subindo as escadas percebo que alguém estava me olhando.
-Aonde você estava? - Engulo seco ao perceber que era meus pais.
-Fui ajudar a Maddy ué. - EITA QUE EU SOU PÉSSIMA NA MENTIRA.
-Você não foi, que vídeo é esse seu em uma boate dançando igual uma stripper que eu acabei de receber? - Minha mãe me mostra um vídeo no qual eu fui gravada sem perceber.
-Eu botei só as aulas de pole dance em prática, afinal você me obrigou. - Sinto minha cara arde, minha mãe tinha acabado de me dar um tapa.
-Você tem que aprender a ter limites, você fez tatuagens sem autorização, você cortou seu cabelo, você comprou roupas vulgares, e agora está indo para boates clandestinas de gangsters.-Ok como ela sabia do final?
- Quem disse que eles são gangasters?
- Não interessa, você quer ser uma puta? agora iremos te tratar como uma puta, de adeus as saídas com seus amiguinhos. - Meu pai diz.
-Agora vocês querem ser presente? A por favor né, vocês são tão chatos e irritantes, vocês são desprezíveis, eu saio e farei o que eu quiser, afinal vocês nunca estão em casa. - Vejo meus pais engolirem seco.
-Pois agora se prepara pois estaremos mais junto que o possível, e me dê seu celular, as chaves do seu carro também.
-E como eu vou para escola?
-Agora você estudará em casa.
-Isso só pode ser brincadeira. - Digo com os olhos quase lacrimejando. Taco meu celular no chão e subo as escadas, estava prestes a entrar no quarto sinto meu cabelo ser puxado.
⚠️Alerta agressão⚠️
-Você vai aprender a respeitar por bem ou por mal. - Meu pai me puxa e me dá um soco na boca, logo ele me taça no chão meu pai, puxa seu sinto e começa a me acerta com a fivela. Minha mãe só assistia. Meu pai me xingava de todos os nomes.
Quando ele finalmente para de bater, ele sai do quarto e eu só tenho uma única opção, pois eu não sei onde Quinton mora e na maddy eles iram me procurar, resolvi arruma uma mochila grande e de fato esperei até eles dormirem, o que foi difícil pois eles estavam realmente me vigiando, tive que fingir muito bem estar dormindo.
Então eu pulo a janela e corro até o apartamento de Hacker, eu estava toda roxa, minha boca estava completamente inchada, meu olho estava doendo. Toco a campainha, e logo Vincent atende parecia estar dormindo.
-O que você está fazendo.... O QUE FOI ISSO? VOCÊ ESTÁ MARCADA. - Vinnie me puxa para dentro e logo vejo Bryce vindo.
-S/n o que foi, isso é hora de....FALA QUEM FOI O ARROMBADO QUE TE BATEU? EU JURO QUE EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA. - Eu estava nervosa a ansiedade estava correndo meu corpo, então comecei a chorar, arrancava meu cabelos e eu só lembrava da cena que meu pai me batia, ele nunca tinha feito isso.... aquilo doeu tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...