- Já te falaram que entra no quarto dos os sem permissão é falta de educação? - kio diz e Bryce se retira batendo a porta com força, me levanto rapidamente, visto minhas roupas e vou atrás de Bryce, o qual estava na sala.
- Sério s/n peço para você se afastar de vinnie e você vai para o Kio? você tá de sacanagem?. - ele fala e eu bufo e reviro os olhos.
- Quer saber bryce? foda-se eu faço o que eu bem entender, você não é meu pai porra. - o garoto levanta e vem até minha direção olha bem nós fundos dos meu olhos e fala.
- Realmente eu não sou a porra do seu pai, mas quando você toma no cu bonito não vem me procurar porque eu te avisei. - Assim que iria rebater, a porta abre e vinnie vem escorrado no braço de Jordan e Maddy, assim que o loiro me vê começa o show.
- Ui s/n veio atrás de mim? ou veio transar com Kio mais uma vez para mostra o quanto você é uma vadia que sai dando para todos? sabe gente na noite da boate, eu tirei a virgindade dela e olha que legal agora ela não sabe mais fechar a perna. - o garoto diz rindo, aquilo que o bryce e o vinnie disse machucou de um jeito, que eu não tive reação apenas peguei o salto nas mãos e saí correndo.Maddy vem atrás de mim mas o elevador fecha rápido. saio correndo para fora do prédio e começo a andar pelas ruas.
Assim que chego a um quarteirão da minha casa, vejo uma coisa estranha, Chase e o Nick Austin juntos armados e conversando com uns homens muito estranhos, me escondo atrás de um carro e fico observando o chase, o telefone dele toca e ele entra no carro e sai dali voado. Hoje aconteceu tanta coisa que eu só preciso sumir por uma semana e eu já sei bem para onde digo ao chegar em casa casa, e ligar para meus pais para avisar aonde eu estaria durante essa 1 semana, como sou ótima aluna e está no começo do ano eles concordaram. arrumo minhas coisas e vou para este lugar.
Vinnie Pov's
Eu estava bêbado, então me lembro de entra e vê a s/n e o Bryce discutindo, falo as primeiras coisas que vem na minha mente e não me arrependo de nada do que eu disse, Jordan e Bryce me botaram para tomar um banho gelado, e após o banho deito na cama e capoto.
Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça enorme, vou até cozinha e escuto Kio falando com Jordan.
- Cara ela é foda transando, tinha que vê, ela tava no controle, ela fez um boquete que rodava a língua, puta que pariu, surreal. - ao me vê entrando na cozinha, vejo o garoto apenas para de falar.
- Kio foi mal inventar o bagulho da briga mano, mas foi necessário. - digo em tom seco, o mesmo da os ombros e sai dali. Jordan me olha confusso como se quisesse saber de algo.
- Não me olha assim, eu fiz apenas uma brincadeira. - digo tentando firma verdade
- Você engana todo mundo menos a mim Cole. - Jordan sai da cozinha e me pego pensando nas coisas que fiz ontem, entendo que ela é solteira porém ela deve apenas ficar comigo, apenas receber meu toque, mas sabendo que eu não sou de ninguém, e eu sei que se eu falar isso ela vai me achar louco e rir e ainda vai ficar com vários na minha frente, o pior é que como faço para ter uma garota tão irritante e complicada?
*Acorda vincent porque você tá afim de ter essa garota.* Acabo voltando para meu quarto e dormindo mas tarde vou pra boate como uma qualquer e esqueço de vez S/n Perez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...