59

5.8K 562 585
                                    

-Vinnie... vinnie....OUUU.- Escuto uma voz me chamar e abro o olho lentamente.

-Que foi S/n? aconteceu algo? - Pergunto assustado pois eram 4h da manhã.

-Não, eu quero te pedir uma coisa, não me acha estranha... - Vejo a garota ir até a mochila dela e pega uma...

-Mamadeira s/n? tá de sacanagem né? - A garota revira os olhos e bufa.

-Faz meu mucilon para mim por favor, eu não consigo dormi sem tomar. - Não eu vou fazer.

-Nem tem isso aqui, vai dormi. - A garota senta na cama com força de raiva.

-Quer parar lá embaixo fala. - Ela revira os olhos e parece que ia chorar.

-Pooor favor Vinnie. - Fala fazendo bico achando que vai me fazer mudar de ideia.

...

Tive que vim em uma porra de Walmart, que por sorte funciona 24h, compra o mucilon da bonita, meu Deus que ponto estou chegando.

-Filhos? - A atende super gostosa, loira pergunta, me fazendo sair dos meus xingamentos.

-Não, para minha garota mesmo. - Digo sem reparar no que fiz, era o efeito do sono só pode.

-A namora? - Ela diz e eu percebo a merda que falei.

-Não. - Digo seco, eu realmente não estava com paciência para flerta as 4h da manhã.

Ao chegar em casa estava na cozinha preparando o mucilon da linda e o bryce entra na cozinha coçando o olho.

-Que isso? acho uma criança na rua foi? - Ele fala rindo e eu apenas reviro o olho.

- A s/n toma isso de madrugada se não ela não dorme.

-Ae verdade, ela sempre fez isso, quando eu dormia na casa dela, ela me forçava a fazer. - Faço um "A" e ele sai da cozinha de novo.

Espero esfriar e volto para o quarto.

-TOMA!! - Digo seco vendo que já eram 5h e pouca da manhã, a mesma pede um obrigado e começa a tomar.

Voltamos a dormi finalmente quando ela acabou e acabamos dormindo de conchinha.

...

Acordo com o kio batendo que nem um filho da puta na porta.

-EI EI, QUE PORRA É ESSA? QUE CARALHO É ISSO AQUI? VIROU BAGUNÇA? - Digo cheio de raiva ao abrir a porta.

-Foi mal cara mas fudeu o bagulho da luta clandestina, o Jaden não vai poder lutar, será que dá para você entra?

- Tu me acordo pra isso? Eu fui acordado de madrugada cara, depois vejo essa porra, agora some. - Bato a porta e vejo S/n sentada na cama.

-Eita você vai lutar? - Diz animada.

-Tá virando aprendiz do Kio? Maria fifi. - Digo ao voltar para cama.

-Posso ir? - Diz animada.

-Você não vai. - Digo sabendo que é perigoso.

-Vou sim. - Diz cruzando os braços.

-Vai porra nenhuma, vai dormi garota já tá delirando já, olha a hora. - Vejo ela levantar mas não dou nem corda apenas volto a dormi.

S/n Pov's

Levanto rapidamente e vou ao banheiro vomitar, deve ser o mucilon que o Vinnie fez ontem que me fez mal.

Pego o retrato que Vinnie me deu e começo alisar a foto, estava doendo mais que nunca, mais se eles se foram era por algum motivo, mas uma coisa eu reparo essa foto eu nunca postei, e meus pais eram conservadores, como Vinnie acho esta foto?

Percebo que vou vomitar novamente e acabo saindo dos meus pensamentos, lavo a boca e volto para cama, eu estava com bastante sono.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora