Giulia Pov's
Estava tudo indo como eu planejei, o vídeo tinha sido enviado e com certeza ela correria para o Vinnie, e eu o conheço sei que ele vai fazer algo por ela. Recebo uma ligação e
-Deu tudo certo, ela está sozinha no apartamento de Hacker. - Eu estava na frente ao apartamento de Vinnie, subo para o apartamento e vejo que a porta está trancada, uso o grampo para abrir a porta e puxo minha arma.
E sigo olhando cada canto da casa para conferir se tinha alguém. E como tinha planejado só tinha a otaria da S/n, seria fácil matá-la. Dou um tiro para cima e vejo a garota da um pulo na cama.
-Sabe, você para uma puta deveria ser mais esperta. - Digo mirando a arma para garota.
-Ah é você, sério não desiste, porra eu não tenho paz. - A garota diz revirando os olhos.
-Ok então vamos acabar com isso logo. - Digo indo em direção a ela.
Kio Pov's
Estávamos a caminho da casa de S/n executar a missão, eu estava com sangue nos olhos, ela era tão boa, e legal, não da pra imaginar que ela tem um monstro como pai. Estávamos com os rostos cobertos, para não sermos reconhecido.
Entramos devagar pelos fundos, conseguimos abri a porta, e já 4 homens foram para cozinha, ao nosso sinal eles iram ligar a boca do fogão, e botar fogo na casa, dois homens me acompanharam até o quarto de S/n iremos pegar algumas roupas dela, foi a ordem de vinnie.
Logo sobe mais dois homens para irmos para o quarto dos pais de S/n.
Abrimos a porta e nós posicionamos, dou dois tiro em cada perna e o homem tenta levantar. Logo um dois homens segura a mulher para vê a situação.
-Foge, veja se a S/N está bem. - Diz o homem agonizando de dor. Puxo o mesmo para o chão e quando vou aplicar o golpe me surpreendo.
⚠️⚠️⚠️
-Deixa que eu faço isso. - Hacker entra com ódio nos olhos, pega o homem pela blusa e jogava ele no chão, Hacker aplica dois socos nele, e logo começa a chutar o homem que não conseguia se mover pois a perna estava paralisada pelo tiro, Hacker posiciona na frente do homem e novamente começa a dar socos bastante fortes fazendo o homem sangrar.
-PARA POR FAVOR, SOLTE MEU MARIDO POR FAVOR. - A mulher gritava, chorando.
- Você não disse nada disso quando era a sua filha apanhando né? SEU SANGUE, VOCÊ É UM LIXO COMO PESSOA, ALIÁS VOCÊS DOIS NÃO MERECEM A FILHA QUE TEM. - Hacker diz e então novamente se foca no homem no qual parecia estar quase desmaiando, Hacker da dois tiro em sua cabeça e um no peito fazendo o homem morrer, então ele volta sua atenção para mulher.
-Eu não vou cuidar de você, mas ela vai. - Entra uma mulher de nossa gang, Liza era feia, matar para ela era um prazer, Liza gostava de ver sangue, então ela vai a te a mulher que tenta fugir mas ela dá um tiro em seus pés, a mulher cai no chão, Liza sobe em cima da mãe de S/n e começa a dar tapas na sua cara, logo aplica sequências de socos, segura a cabeça da mulher e bate no chão, Liza pega sua arma e posiciona na boca da mulher, enquanto a mulher agonizava de dor, Liza ria, então ela contou até 3 e atirou, finalizando com tiros no peito.
Descemos novamente para cozinha então demos o sinal de ligar os fogões e botar fogo, rápido saímos de lá e quando estávamos pouco longe, escutamos a casa explodir.
Todos comemoramos e voltamos para o casarão.
S/n Pov's
Escuto uma voz e respiro aliviada.
-Sabe Giulia, para uma gangster você é bem burra, confiou demais "nos seus homens", deixo rastro de todo seu plano, e sabe qual é o melhor disso? o feitiço virou contra o feiticeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...