-Vi-vincent? Você sempre estar em todo lugar que essa pirralha está?
-Vamos dobra a sua língua de cobra para falar dela. - Consigo mandar uma mensagem para Nick vim me buscar, saco a minha arma e dou um tiro no vaso que estava perto de s/n, Vinnie corre para vê se ela estava bem e consigo fugir.
S/n Pov's
Maddy estava certa, eu estou botando todos a minha volta em perigo.
-Me solta retardado. - Vinnie chega perto me verificando se o tiro que ela deu, que pegou no vaso favorito de minha mãe.
- Só tava vendo se você tomou um tiro sua puta.
- Puta é sua mãe. - Sabe quando você diz e logo toca um arrependimento no seu coração?
-O que você disse? - Deveria ficar quieta? sim, eu vou? não.
-P-U-T-A-É-S-U-A-M-Ã-E. - Hacker travou seu maxilar e me puxou pelo braço e me deu um tapa na cara, logo eu empurrei e comecei a socar ele, ele segura meu pescoço e me preciona na parede, aquilo de fato estava me sufocando, ele me levanta ainda na parede e eu chuto seu membro, ele me larga e quando penso em correr, ele se recupera e me puxa novamente me apertando com mais força.
-Escuta bem, eu tô cansado disso, puta aqui é só você que sai dando para vários. - Hacker pega sua arma e posiciona em minha cabeça. Ele dá um tiro para o porta retrato da estante da sala e me assusto eu achei que ele me mataria.
-Você acha que pode me dar medo? Seu gangster frouxo, só fala em ser gangster mas até agora só vejo você agir igual um banana. - Hacker solta a arma e agora segura meus dois braços com mais força.
-Eu tô ficando com tanto odio de você que estou pensando seriamente em te matar antes de Giulia. - Eu sei que ele não tem coragem de me matar, tá escrito em seus olhos isso.
-Mata.
- O que?
-Então mata simples, mas deixa um bilhete para minha mãe antes tá. - Consigo me soltar dos braços dele e saio correndo em direção ao meu quarto. Quando eu vou fechar a porta, Hacker impede e entra e tranca a porta.
-Sai daqui.
-Você quer que eu saia mesmo S/n? - Hacker se aproxima e eu queria revidar mas eu fico parada igual uma estátua.
Ele afasta meus cabelos e começa a destribuir beijos molhados em meu pescoço, aquilo me deixava completamente rendida. Não demoro muito e logo grudo nossos lábios e peço passagem com a língua, Hacker me pega em seu colo e me deita na cama vindo por cima de mim. O beijo fica quente e ele desce a alça do vestido que eu estava usando, ao vê meus seios totalmente exposto para ele, ele gruda seus lábios e um e apalpa sua mão no outro me fazer afar e tombar a cabeça para trás.Hacker desce sua mão para retira o vestido, inclino minhas costas para facilitar.
-Calcinha da pequena sereia S/n?
-Não sabia que teria visita hoje ué. - Ele dá uma risada nasal e retira minha calcinha sem dó.
Ele volta a se concentrar em minha boca e desce seus dedos gelados até minha intimidade, que já estava completamente molhada.
-Nem te toquei e já tá assim?
-Só cala a boca e vai.
O loiro penetra dois dedos em mim e começa a fazer movimentos de vai e vem, ele retira e vai até meu clitóris fazendo movimentos circulares e novamente penetra os dedos, aquela repetição estava me deixando louca.
-Vi-vi-vinniee... - tento fala entre os gemidos mas era impossível.
-Pede S/n. - Hacker abre um sorriso malicioso pois ele sabia que eu queria sentir sua língua em mim.
-Eu preciso-o sent-t-ir sua boca em mi-im.. - Hacker sorri e desce beijando do meus pescoço até chegar perto de minha intimidade, ele passa sua língua por toda a extensão de minha intimidade, e logo penetra dois dedos e começa movimentos vai e vem, sua língua faz movimentos circulares em meu clitóris e seu movimento estava em perfeito ritmo, sinto uma pressão e as borboletas em meu estômago começa a dar sinal, não demorou muito para me desmanchar em sua boca.
Hacker retira seus dedos de mim e coloca em minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto, ele volta a colar nossa boca e eu subo em seu colo e começo a rebolar e fazer movimentos vai e vem.
Desco beijos pelos seus pescoço, puxo sua blusa e ele inclina as costas para retirar, vou descendo beijos até seu abdômen e retiro sua calça junto com sua cueca box Azul, seu membro pula para fora totalmente petrificado, minha boca saliva e logo passo língua por toda sua extensão, faço movimentos circulares com a língua até chegar em sua glande.
-Não fode S/n, tá me deixando louco. - Dou um sorriso e olho em seus olhos, e vou colocando levantamente seu membro em minha boca, começo movimentos vai e vem, e subo até sua glade passando a língua em movimentos circulares, vejo Hacker tombar a cabeça para trás, desço minha boca até o final de seu membro e subo novamente.
-S/n levanta. - Ele pede e assim eu faço.
-Se posiciona empinada na sua escrivaninha agora. - Não entendo o porquê mas faço o que ele ordenou.O loiro se posiciona na entrada da minha intimidade e começa a dar estocadas fortes e rápidas, logo ele começa a aplicar fortes tapas em minha nádegas, que com certeza irá marca, solto um gemido de dor e Hacker junta meu cabelo em rabo de cavalo, e aplica mais tapas.
-Ha-h- hacker...
-Isso é para você aprender a nunca mais falar de qualquer jeito comigo sua puta. - Ele aumenta a velocidade e a força e puxa mais meu cabelo, começo a contrair e pulsar minha intimidade e vejo Hacker soltar gemidos roucos.
-S/n não brinca comigo. - Dou um leve sorriso e olho para o mesmo por cima do ombro e vejo o loiro tomar sua cabeça para trás, dou leves rebolas e vejo que irei chegar ao meu ápice novamente.
Após mais estocadas, Hacker e eu chegamos ao nosso ápice juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...