-Prazer S/n, pode me chamar de Hacker. - Filho da puta tá se fazendo de sonso.
-Prazer Hacker. - Digo forçando um sorriso.
-S/n vou so bota uns amigos para dentro mas já volto. - Quinton diz saindo me deixando sozinha com Vinnie.
-Você ficou maluca de entra nisso garota?
-Fiquei. - Digo seca e me levantando para ir pegar uma bebida, Hacker me segue até o bar.
-Eita que virou meu fã foi? - Digo rindo.
-O Bryce precisa saber disso.
-Eita, que ele vai amar, afinal eu fui indicada por ele para o Quinton. - NOSSA SÉRIO NUNCA QUE O BRYCE ME MANDARIA PARA UMA GANG.
-Você não vai entrar.
-Eu já entrei, beijos baby. - Digo e saio dali, resolvo andar um pouco pela boate, desço para área normal e vou no bar de lá.
- Me vê um Aperol Spritz. - Essa bebida é um drink muito sofisticado, feito de prosecco, Aperol, água com gás e laranja. O barman apenas assenti.
-Oi, posso? . - Um menino alto, forte, cabelo castanho, olhos verde, um verde meio claro e escuro, ele vestia uma calça jeans escura com uma blusa branca aberta mostrando seus cordões.
-Oi, claro.
-Satisfação me chamo Noah. - Meu irmão que puta sorriso.
-P-prazer S/n. - O garoto da uma risada nasal.
-Prazer é só na cama. - Dei uma risada nasal.
-Já bebeu Malibu? - Faço uma cara confusa e ele percebe que não entendi.-Malibu é um drink, o meu favorito aliás. - O garoto estava explicando e meu olhar desvia para Hacker que estava sentado em uma mesa aos beijos com uma loira, ignoro e volto minha atenção para o garoto.
-Mas eai vai querer? - Apenas assenti.
-Senhora seu Aperol Spritz. - o garçom me entrega e eu bebo aquilo rápido. Logo o barman tras a bebida Malibu que o Noah disse.
-Me uns 10 shot da bebida mais forte que você tem por favor.
-Tá fugindo dos problemas?
-Estava mas ele infelizmente veio para o mesmo lugar que eu. - O garoto me olha meio confuso.
-Ah não, não é você outra pessoa. - Logo o barman tras os 10 shot e eu começo a virar, Noah me olha e começa rir mas logo me acompanha.
-Quinton. - Grito ao vê o garoto passando.
-Sim??
-Resolvi aceitar entra para gang. - O garoto sorrir e fazemos um aperto de mão
...
Estava ficando bêbada pego uma garrafa de tequila no bar e subo em um dos pole dance, com sorte estava tocando uma música que eu sabia dançar, eu fiz aula de pole dance desde os 10 aos 16, parei por preguiça mesmo.
Eu sentia os olhares vindo para mim, inclusive o de Hacker, eu via o ódio dele ao vê todos me olhando, e eu sentia prazer nisso, dançava como se não tivesse ninguém ali. Estava tendo milhares de emoções.
Via todos babando em mim, mas o que mais me surpreende era que até o Bryce tava surpreso com este meu lado. Sim o Bryce tinha ido para aquela boate também, após a música acabar desço do pole dance e dou de cara com Noah.
-Caramba você é incrível.
-Obrigado. - Digo simpática
-Você está afim de...
-Não ela não está. - Ouço uma voz, que era familiar.
-Ah você namora, desculpe.
-Não, eu não namoro, e sim eu estou afim. - Puxo o garoto para um beijo e vejo Vinnie travar o maxilar e se aproximar, Hacker me puxa e me coloca em seu ombro, fico me debatendo para ele me soltar.
Ele me bota dentro de seu carro e amarra minhas mãos, tento sair mais ele travou as portas.
-Você ficou maluco seu imbecil do caralho?
-Maluca ficou você, dançando igual uma stripper ali, cheio de homem olhando para você. - Solto uma risada e vejo o garoto encostar o carro.
-Você é minha, querendo ou não, e somente eu posso te tocar, só eu posso olhar para você, só eu posso te fuder, e a partir de agora você é minha propriedade. - Engulo seco a cada palavra de Hacker.
- Mas e você é meu?
-Não, e isso nunca acontecerá.
-Então sinto muito mas também não serei sua gatinho. - Digo rindo.
-Você fala isso mas vai acabar como sempre, na minha cama.
-Primeiro, na sua cama só quem acaba é essas puta e eu não sou puta, Segundo, quem para em algum lugar é você no meu quarto, parece até que é meu fã, não sai do meu pé.
-Ok, só para avisar, você está indo para meu apartamento e so sairá de lá quando eu quiser.
-AVAAAA se manque. - O garoto me ignorou e volto o carro para pista, eu tenho duas opções, pular e morrer ou quando chegar lá descer do carro e correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...