Bryce Pov's
S/n para mim é como uma irmã, e eu apenas quero proteger ela, mais parece que ela não entende que o Vinnie ou qualquer gangster não é para ela.
Entendo que o Vinnie seja bonito pelo menos é o que as meninas diz, mas ela so vai se machucar, sem contar que quando ele tem ataque de raiva puta que pariu, ou ele te mata ou você sai quebrada. E eu não quero isso para ela, mas ela precisa entender que não esta falando com qualquer pessoa, ela é difícil sempre foi de peitar as pessoas inclusive a mim. E vai por mim quando eu to estressado, eu não respondo por mim.
Se for necessário falar para os pais dela, eu falo.
Mas isso tem que acabar. A ultima garota que o Vinnie amou, traiu-o com o ex melhor amigo dele, ninguém mais, ninguém menos que o Chase, deu uma confusão do caralho, eai o vinnie montou a gang The Devil e o Chase The Bull e desde então eu finjo que não sei da gang do Chase. E se a s/n descobrir eu não quero ser o Chase.
E também não quero que ela se magoe quando descobrir o porquê do vinnie querer tanto focar com ela. Tem muita merda por trás disso.
Recebo uma notificação de Maddy perguntando se s/n estava comigo e não entendo pois ela saiu correndo daqui e Maddy foi atrás então ela deveria estar com Maddy, será que? Não obvio que não Bryce. Eu pelo menos acho que não. Saio dali e vou em direção ao meu carro para ir ate a casa de s/n.
Chegando lá bato e toco a companhia milhares de vezes, resolvo ir ate casa de Maddy para vê se ela esta lá.
- Ela esta ai ? – Falo assim que maddy abre a porta.
- Não, mais ela me ligou e disse que iria viajar de ultima hora com os pais.
- Ta valeu. Saio dali aliviado por não ter acontecido o que ando temendo.
Ao chegar em casa vejo Hacker e uma morena quase se comendo na sala. Como eu disse s/n para ele é apenas mais uma.
-Vai para porra do quarto cara. – Hacker me encara e levanta dali saindo para o apartamento de "sexo", meu deus ele tem umas manias nada haver. Começo a jogar no vídeo game e vejo Kio saindo do quarto com um lado do olho roxo. Eu não acredito que so foi eu sair de casa que o hacker foi tira satisfação com ele.
-QUE FOI ISSO AI MULEQUE? – vejo o garoto sentando no sofá e começa a falar.
- Hacker entrou na cozinha me pediu desculpas, achei que estava tudo bem, e quando só estávamos eu e ele em casa, ele perguntou se eu comi ela, e eu contei ne, não entendi ele veio de bicho para cima de mim e começamos a brigar, ele estava falando algo de s/n ser dele, que mulher de amigo nosso é proibido e eu simplesmente não entendi ele. – Isso de fato é errado, mas eu ri.
-Tu é bucha demais Kio, esta precisando de umas aulas de luta. – Kio me manda o dedo do meio e sai.
Eu esqueci de falar o quanto Hacker é toxico e que ele não para ate conseguir o que quer, mas a S/n ele não vai ter. Levanto da sala e vou para meu quarto dormi, hoje tive um dia foi exausto.
Chase Pov's
Desde a briga que tive com Vinnie, eu ando sumido, pois o sonho dele é minha cabeça e eu não julgo, pois eu vou ter a dele primeiro.
O fato de eu não querer s/n com ele, é porque eu a considero muito mesmo e sei que a Giulia vai voltar e tentar ficar com ele mesmo que para isso ela tenho que matar a s/n.
Quando eu conhecia Giulia eu tinha 17 anos, e ela tinha 18 anos e ela já namorava o Hacker a muito tempo, Giulia ficou carregada dos negócios do seu pai, junto com seu irmão que não lembro direito o nome.
Os dois irmãos são gangster de The ASWD, de Seattle, logo me interessei por Giulia mesmo sabendo que ela era namorada de meu amigo, seduzi e então transamos, Hacker descobriu e então rolou uma brigar feia nossa, depois disso Hacker nunca mais foi o mesmo, sempre dormindo com várias, não cria sentimentos e ainda é bastante agressivo.
Vê a s/n se envolvendo com um cara desses, me dá uma raiva tão grande, que agora tenho que irei fazer de tudo para eles nuncaficarem juntos. Nem que para isso eu precise matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...