64

5.7K 580 586
                                    

Estava esperando a Maddy quando escuto uns barulho na minha Janela, olho para o lado é o Vinnie, reviro os olhos e vejo o garoto falar algo.

-Porra é sério S/n, abre caralho. - Ignorei, voltei a lê o livro que estava lendo ate que comecei a ouvir passos vindo lá de fora e o passos estavam vindo cada vez mais para perto da minha porta, Diana não iria estar em casa essa semana, escuto um barulho, parecendo revirar a casa.

-Ela tá aqui chefe. - Vejo o Vinnie arrombar a janela.

-Vem S/n você precisa sair daqui, anda vamos.- Vinnie fala pegando minha mochila no chão.

-Não dá estou esperando a Maddy. - Digo me sentando na cama novamente.

-Ela vai estar no mesmo lugar, agora vamos logo PORRA. - Vinnie fala me puxando.

-Do que você tá falando? me solta idiota. - Digo e vejo a porta começa a ser arrombada.

-BORA porra no caminho eu explico. - Apenas assenti e saio junto com ele, Descemos da janela e dois caras viram nos correndo até o carro, começaram a atirar.

-ABAIXA S/N PORRA. - O Tiro estava vindo para nossa direção, conseguimos chegar no carro.

-AI porraa. - O carro não pegava nem fudendo, sinto um negócio arde no meu  braço e então finalmente vinnie liga o carro e conseguimos sair antes que os homens nos pegassem.

-Que porra tá acontecendo? aiii. - Digo botando a mão no braço.

-O Nick sabe que matamos S/n e agora ele está atrás de nós e isso inclui você, Droga porra preciona isso. - Estávamos correndo e ouvimos sirenes de polícia atrás de nós.

-VINCENT O QUE TÁ ACONTECENDO?. - Pergunto preocupada a polícia estava atrás da gente.

-Ele é fechado com a polícia, e ele com certeza boto a polícia atrás de nós, ele melou tudo, os carregamentos, entregou meus homens, e a gang do Quinton também.

-OLHA O CARRO VINCENT PORRA. - Desviamos do carro.
-O que vamos fazer porra?- Digo assustada, eu estava perdendo sangue para caralho.

-Tive uma ideia porra, mas pra isso precisaremos passar em um dos médicos nosso para você se tratar, tá aguentando correr?. - Assenti eu estava morrendo de dor.

-Vinnie o que você tá fazendo??PORRA NÃO FODE COM PLANO CARA.

-S/n escuta pega essa arma no porta luvas, rápido caralho. - Peguei e olho para ele.

-Rápido segura o volante.

-Não, nós iremos bater. - Digo com a mão na cabeça.

-S/n não é hora para surta anda porra. - Faço o que ele pede e Vinnie mira no pneu dos policiais e acerta fazendo o pneu furar.

-Toma, sabe atirar?

-Sei, meu pai me ensinou quando eu era menor. - Digo e vejo o garoto olhar confuso.
- Se alguém vinher você atira em.

-S/n SE SEGURA. - Vinnie fala e seguro forte na porta e o vinnie faz um cavalo de pau para trocarmos de mão e passamos pela polícia, conseguimos despistar mais eu estava fraca.

-Vinnie... eu.... - Eu sinto meus olhos se fecharem e eu não consigo abri-los mais.

Vinnie Pov's

-Ei, S/n, EIIII, PORRA NÃO FAZ ISSO, AGUENTA AI JÁ ESTAMOS CHEGANDO, EIIIIII. - grito e bato no volante, aqueles filhos da puta balearam ela, isso ia fuder com o plano de fugirmos.

Consigo chegar no médico e sai do carro desperado pegando a S/n que ainda estava ferida no colo.

-Jeremy, sou porra abre isso, minha mulher está baleada caralho. - Digo no interfone e rápido as porta se abrem, corro para dentro.

-Coloca ela aí na maca Hacker. - Jeremy fala e eu faço.

-COE S/N FICA COMIGO, S/N, NÃO FAZ ISSO PORRA, AGORA EU TO PRONTO PARA SER SEU, PORRAA. -Falo em meio dos gritos.

- Afasta Hacker, espera um segundo. - Jeremy fala e eu apenas tento me afastar.
-Deixa eu vê isso cara, porra o que houve Hacker?.

-O maldito do Nick, foi atrás dela porra, vai rápido caralho, ela tá perdendo sangue cara.-Digo e vejo o Jeremy ir pegar as coisas

-Faz pressão nessa ferida aí. - Ele fala e eu assenti.
-Porra eu vou ter que abrir, mas ela vai perde mais sangue, e ela pode chegar a óbito.

-Não sacaneia Jeremy, salva ela por favor. - Digo e vejo Jeremy começa a operação.

Jeremy já estava dando ponto em S/n mas a pulsação dela não estava tão potente assim, eu estava desperado.

-Porra tá demorando para ela acorda Jeremy.-Digo e vejo que a mesma nem se mexe.

Estava andando para um lado e para o outro, até o monitor multiparâmetro de sinais vitais, o alarme parece perde o sinais vitais dela.

-Qual é JEREMY AJUDA AQUI PORRA.- Jeremy abaixa a cabeça em sinal de que falhou.

-S/N ACORDA PORRA, NÃO FAZ ISSO, EU TE AMO, POR FAVOR NÃO ME DEIXA, VOCÊ ME MOSTROU UM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE, POR FAVOR EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ PORRA... - Digo em meios de lágrimas que começaram a cair..

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora