33

6.4K 522 275
                                    

Maratona 1/3

-TIA? - Era a porra da minha tia irmã da minha mãe, todos diziam que ela era um amor, mas quando eu nasci ela e meu pai brigaram e ela começou a ser bastante irritante e chata.

-Você tem que aprender a trancar a porta, já pensou um traficante entra aqui? - Ótimo 3 agora para me encher o saco.

- O que a senhora está fazendo aqui?

- Sua vó está mal, irá fazer uma cirurgia e seus pais iram precisar ficar com ela até ela melhorar, então me ofereci para vim ficar com você nesse tempo. - Inferno que se fala?

-Que horas são? - digo sonolenta

- 02:30 pode voltar a dormir e amanhã conversamos melhor. - ela sai do quarto e eu volto a dormir.

...

*6:30*

Ótimo hoje tudo começa de novo, ver Nick irá me lembrar de tudo, isso me faz revirar o estômago, me levanto e apenas vou para o banho, tinha esquecido totalmente que minha tia estava aqui, e aliás porque ela e meu pai brigaram nunca irei saber, mas se eles brigaram, meu pai não gosta dela, porque ele topou ela vim cuidar de mim?
Saio dos meus pensamentos ao fechar o chuveiro e escutar minha tia me chamar, ignoro e vou botar uma calça jeans, uma blusa e meu tênis, pego minha mochila, minhas chaves do carro e desço as escadas.

- Bom dia. - minha tia sempre ignorante, estava feliz e rindo, isso estava suspeito aliás minha vó estava mal, porque ela está contente?

- Bom dia, já estou indo para escola.

-Mais não vai nem tomar café da manhã querida? - F O R Ç O U.

- Não? - dou os ombros e saio para pegar meu carro.

Assim que chego na porta de Maddy vejo a ruiva meia desanimada, isso era raro de se vê.

- O que foi?

-Eu e o Jordan demos um tempo. - ela disse assim que boto carro em movimento.

- VOCÊS O QUE?

-Não dá mais S/n resolvemos dar um tempo, ele anda muito egocêntrico. Olha aquele ali não é o Vinnie e a Giulia? - Ela diz e eu freio vendo que sim era eles, mas porque eles estão tão grudados? na rua? quer saber eu não ligo.

-É deve ser.

O caminho todo fomos cantando Olivia Rodrigo, realmente Maddy estava sofrendo, mas ela catando estava fazendo meu ouvido sofrer.

...

Vejo Nessa e Mads na porta da escola pareciam estarem mas grudadas que nunca, Nessa conheceu o amigo de Jaden na viajem, acho que é Josh o nome, eles quatro estão juntinhos ultimamente, entro para dentro e vou em direção a sala.

-Olha quem infelizmente está viva. - Ketlen e seu grupinho começam a rir.

- Realmente eu tô vivissima, se não quiser você sair morta e melhor me deixa bem em paz plastificada. - Vejo Ketlen se virar para frente e vou até meu lugar.

Estava tudo uma maravilha até vê Nick entrando e quando me vê ele apenas engole seco, eu realmente sinto tanto ódio dele, que se eu olhar para ele vômito.

...

Vou ao banheiro pois estava apertada e sinto uma pressão na minha cintura.

-Eita eita, que isso? - Digo ao vê Nick me empurrando para o banheiro

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi meus amores desculpe o sumiço, mas hoje tem maratona 🥳🥳
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

ONTEM FOI NIVER DO NOSSO AMADO BABY, apesar de todo ocorrido de ontem que ele não merece, ele completou 19 aninhos, esse ano é o ano dele💕🥳

ONTEM FOI NIVER DO NOSSO AMADO BABY, apesar de todo ocorrido de ontem que ele não merece, ele completou 19 aninhos, esse ano é o ano dele💕🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora