25

7.1K 651 445
                                    

⚠️CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL, SE FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CENA POR FAVOR PULE⚠️

- Kio já rastreou o celular dela? - Digo ando de um lado para outro

Vinnie chega junto com Jordan e maddy

- péssima notícia ela deixo isso no quarto da pousada. - Vinnie diz mostrando o celular de S/N. Nessa hora eu só queria matar aquela filha da puta da Giulia.

- Quem tá ajudando ela? - Maddy pergunta apreensiva.

- Sinto muito o que vou falar agora, mas o Chase. - vejo Vinnie me encarar e bufar

- ELE TÁ ENVOLVIDO? EU NÃO ACREDITO NISSO.-maddy diz com um olhar de raiva.

- Dizem que os vampiros tem imortalidade, espero que ele seja realmente um vampiro, porque depois que eu achar ela, ele vai morrer e eu vou pendurar a cabeça dele aqui nessa sala. - Vinnie diz e vai até o kio vê se consegue sinal de rastro dela e então conseguimos o sinal de Giulia, que as 11h de hoje estava em Seattle.

Vinnie Pov's

Eu não entendo o porque de Giulia ser tão obececada por mim, eu até gostei dela, mas agora não dá mais, eu não quero mais ter contato com ela, e se de fato s/n estiver machucada, eu espero que ela se proteja porque irar pagar por tudo isso.

Kio começa a chamar os outros homens para irmos para Seattle porque estaríamos na área de outra gang que acredito ser de chase, afinal ele anda sempre sumindo né.

S/n Pov's

Só acordada com um balde de água fria jogado em mim, e eu iria congelar pois em Seattle estava um gelo.

-Que isso? porque isso? Pera Chase? - eu realmente não esperava o vê ali e fiquei tranquila quando eu vi que ele veio me buscar.

- Você veio me buscar, meu Deus eu não acredito. eu te amo meu Deus obrigado. - vejo o garoto soltar uma risada e me empurra contra ele.

- Ninguém vai te salvar S/n, porque ninguém te ama, ninguém suporta esse seu lado egoísta, você é insuportável, sempre acha que as coisas são do seu jeito, porém não são. - Chase joga umas roupas em mim.
-Veste isso, e anda vamos mudar de esconderijo, e nem pense em dar uma de espertinha. - Visto a roupa e Chase me amarra e me bota na mala. Pelo que eu ouvi estamos saindo de Seattle. E parece que chase tem razão, ninguém ira vim me buscar.

Estamos a bastante tempo nesse carro, e eu sinto uma fome e frio, estou machucada e minha intimidade dói tanto, não consigo parar de chorar e pensar em meus pais, maddy, Bryce e vinnie... Sei que ele nem deve estar nem aí pelo meu sumiço, ele nem deve perceber que eu sumi na verdade, mas eu sei que apesar de eu ser bastante ignorante e grossa, eu estava começando a gostar dele.

Vê ele beijando a Ketlen em minha frente e depois Giulia, me doeu tanto que aceitei a sair com Nick, eu não deveria ter confiado em Nick, eu sabia que ele tinha algo errado mas ignorei minha intuição.

- Vem, chegamos. - O lugar era sombrio afastado da cidade, pelo que eu entendi estamos no interior de Connecticut.

- Tá vendo aqueles homens ali? - Chase fala e eu apenas assenti.
- Eles não irão estrupar você mas se você não os obedecer o mínimo eles irão te matar espancada, e se estrupar, quem liga? - Aquilo gelou meu coração de um jeito muito surreal, aquele não era o Chase, não mesmo.

Novamente vou para um porão dessa vez escuro e com apenas o rastro de luz da porta. Uma cama, uma geladeira pequena e uns biscoitos. não tinha correntes pois não tinha janelas para fugir e dois homens ficavam na porta.

- Essa gang é do meu amigo Ryland, e provavelmente ele irá te fazer de puta dele, irei vim aqui uma vez na semana vê se você está agradando eles, e pode esquecer seus amigos e pais, você não verá eles nunca mais.

Sento na cama e caio no choro, Chase apenas sai e fingi que não sou nada para ele. Aquilo me cortou o coração,
eu estava acabada, eu não estou aguentando isso.

Vinnie Pov's

- Porra, como assim ela não está lá mais? - digo batendo na mesa.

-O nosso informante só disse isso antes de pegarem ele passando informações, ela foi trocada de cativeiro e agora será difícil já que Giulia não foi ao novo cativeiro. - Levanto e vou para o quarto aonde tranco a porta e quebro as coisas que tinham lá, porque fazer isso com ela? justo com ela?, se eu tivesse sido mais rápido.

Pego uma garrafa de vodka e começo a beber, bolo uma verdinha e junto os dois, eu não vou parar até ve ela novamente, eu não vou descansar até vê s/n em casa, e não irei perdoa nunca Nick, Giulia e aquele cuzão do Chase, eu vou matar todos que tocarem na s/n.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Autora aqui: Peço desculpas pelos capítulos que a S/N sofre estrupo, quem for sensível evite ler por favor 🥺

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora