49

6.2K 564 295
                                    

Maratona 4/4

S/n Pov's

Acordo com um pouco de dor de cabeça e sem lembrar de nada, vejo Maddy, Jordan, Bryce e... Vinnie? entrar no quarto aonde eu estava.

-Você quer me matar? que porra de dieta de algodão é essa? ALGODÃO VOCÊ ENFIA NO SE CU SUA IDIOTA, FAZ ISSO DE NOVO E EU TE MATO. - Maddy parecia estar brava.

-É, você é chata mas eu te amo, não me da um susto desses mais. - Bryce diz e pega na minha mão.

-Oi gente, eu também amo vocês, você não Jordan. - O garoto me dá um dedo do meio, e vejo Hacker ir para janela e nem se quer trocou uma palavra comigo, ignoro totalmente ele e continuo ouvindo Maddy berrar comigo.

-Se você tivesse desmaiado no volante?

-Ela teria morrido ué. - Jordan responde para maddy e bryce da um soco em seu braço.

-Aiiii, eu tô brincando, o clima está pesado né, tava descontraindo né Cunha. - Reviro os olhos e dou uma risada nasal.

-Espero vocês no carro. - Vinnie sai da sala, sem nem olhar na minha cara.

...

Terei que ficar mais uns dias no hospital, caso meu estômago não reaja como os médicos esperam, eu sei que nunca demonstrei antes, mas eu estou obececada por emagrecer, antes eu comia sem me importar, mas parece que tudo que eu vejo no espelho, não importa o que eu faça para mim nunca estava bom, mas dessa vez o que estava me incomodando era Hacker.

Porque ele simplesmente saiu? não entendo será que ele não sente realmente nada por mim? sei que está cedo, mas já vivemos algumas coisas bem intensas. Acabo pegando no sono, pois soro me dava bastante sono.

Vinnie Pov's

Eu estou perdendo minha cabeça, eu não quero vê S/n desse jeito, eu estou me importando com ela, o que essa garota tem que me deixa tão na dela? eu nunca estive assim por alguém, sinto que se acontecer algo com ela, eu não sei do que seria capaz de fazer, o jeito que eu trato ela é apenas para esconder o quanto eu estou afim dela, eu não ando mais frequentando aquela escola mas isso não significa que eu não queira protegê-la, já estou armando tudo para acabar de vez com Giulia.

Vê-la deitada na cama do hospital, sabendo que ela está passando por aquilo e mesmo assim ainda consigo ser um puta de um babaca com ela, eu não queria ser assim, mas isso me assusta, é lógico que isso não significa que irei namorar ela, mas talvez precise fazê-la ser minha, tê-la sobre meus olhos, a vigiar mais de perto.

Penso seriamente em ir no hospital fazer companhia mas o meu orgulho não deixa, apenas esperarei voltar para a casa e tentarei ir falar com ela, mas é claro que não falerei que me importo, apenas irei botar ordem para que ela seja minha.

Jaden me liga e acabo esquecendo que estava armando tudo para acabar com a gang de Giulia e com a Giulia. Sim dessa vez terei que matá-la e o seu irmão vai junto.

📞Ligação On

-Fala Jaden, tem atualizações?

-Tem sim, tudo certo para o racha ilegal que estamos fazendo, e sobre o carregamento tá tudo certo também.

-E o lance da Giulia, conseguiu descobrir?

-Sim, já sabemos onde fica o casarão de reunião deles, o galpão onde eles guardam carregamentos e todas as gang ligadas a eles.

- Volta para cá e trás suas coisas que tem um quarto para você no apartamento.
-A missão da Giulia faremos logo logo, espera só eu ter a S/n em minhas mãos, vamos estudando Giulia enquanto é isso.

-Tranquilo.

📞Ligação Off

Essa filha da puta vai pagar por tudo que já fez, aliás é a lei do karma né, ela vai sofre tudo o que fez s/n passar e tera uma porra de uma morte horrível.

Vou para sala e pego uma garrafa de whisky, algumas drogas e me tranco no quarto, a noite vai ser longa, e meus pensamentos estão longe de acabar.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora