Giulia Pov's
- Finalmente cheguei em Los Angeles depois de um bom tempo fora pelo último acontecimento, vim buscar meu gato de volta, estou sabendo que ele virou um gangster, ótimo seguindo meus passos, e que também dorme com muitas mulheres mas com certeza só eu faço sentir prazer como nunca, voltei para ajudar meu irmão com The ASWD e por que ele descobriu coisas sobre o Hacker e irar me ajudar.
Ele disse sobre uma garota que ele ando observando e que ela era legal e que ele gostou dela e se eu não me engano nossa mãe é amiga da mãe dela.Meu pai morreu em um confronto contra outra gang então eu era mais velha assumi, e depois ensinei algumas coisas para meu irmão que mesmo ainda morando com minha mãe já está envolvido, Minha mãe nunca se envolveu mas também nunca julgo ela gosta do "conforto💲" que isso dá.
Ao chegar em Los Angeles minha mãe disse que sua amiga chamo a gente para jantar em sua casa daqui a duas semanas, pois sua filha está de viagem de fato não queria ir, mas vai ser bom conhecer essa tal de S/n Perez.
Meu carro e minha moto chegará amanhã então peço o carro de meu irmão para dar uma volta em Los Angeles, senti até falta, mas de preferência do Hacker.Entro no carro e vou até o endereço que meu irmão me disse que o loiro estava. por incrível que pareça o porteiro apenas deixo eu subir sem perguntar, isso é ótimo me poupa de mentir meu nome.
Toco a campanhia e tampo o olho mágico para ele não me vê. Jordan abre a porta e logo fecha a cara ao meu ver.
- O que você está fazendo aqui? Não basta o que você fez com ele? volto para atormentar a vida dele?.
- Sai da frente garoto e não eu vou atormentar ele. vejo Hacker sair do corredor sem camisa e apenas com uma calça moletom.
- Jordan que foi tá falando com q.... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?. - mordo meus lábios enferior e encaro o garoto, quando nos namoramos ele não tinhas essas tatuagens e nem esse cabelinho de anjo, ele agora é um homem e que homem, Hacker fala algo que me tira dos meus pensamentos.- Responde Giulia, o que você está fazendo aqui?
- Voltei baby, sentiu saudades?. - me sento no sofá e vejo Jordan olhar para o garoto e sair do apartamento.
- De você? sinceramente nem um pouco, agora sai da minha casa e some de novo.
- A qual é Vi eu sei que você morreu de saudades de mim. - me levanto e vou em direção a ele, passo a mão em sua barriga e o mesmo só me empurra. e rir
- Você acha mesmo que ainda causa algum efeito sobre mim? - vejo em seu olhar que tinha verdade ali, mas eu não iria simplesmente deixar ele e ir embora de novo, não mesmo.
- Acho, e você também acha. - o garoto pega no meu braço com força e me leva em direção a porta e me expulsa de lá.
- Se você ousar aparecer aqui de novo, na mesma hora eu juro que meto uma bala na porra da sua cabeça sua filha da puta. - ele bate a porta com força e meu coração dispara, eu nunca vi ele daquele jeito, só quando me pegou na cama com Chase, e não me arrependo de ter transado com Chase.Inclusive como será que ele tá agora em? Lógico que pedi o endereço dele também, o que foi mais difícil pois ele não para em Los Angeles por muito tempo.
Saio do apartamento e vou para meu plano B, é claro que não esqueci o Hacker ainda vou ter ele de volta, mas enquanto isso posso brincar com Chase né. Ao chegar na casa do Chase, na qual é bem maior do que era, aperto a campanhia e vejo o mesmo vim abrir a porta.
- A puta que pariu né, que que você está fazendo aqui garota? - Parece que ele ainda senti um pequeno tesao em mim, tá explícito em seu olhar que percorreu pelo meu corpo.
- Voltei vampiro, eai vai me chamar pra entrar ou não? - Como esperado ele dá passagem e eu entro.- Parece que você tá bem de vida em vampiro. - Ele realmente parece um vampiro e inclusive ele ama que eu chame ele assim.
- O que você tá fazendo aqui Giulia? - diz assim que chegamos na sala de sua casa.
- Sentiu saudades baby?.- me aproximo empurrando o mesmo para o sofá e sentando em cima dele.
- Por que eu senti a sua. - Vejo que o garoto não irá resistir então puxo para um beijo, ele logo pede passagem com a língua, ótimo tudo indo conforme o meu plano.Começo a fazer movimentos de vai e vem, e desço beijos molhados para seu pescoço, o garoto arfa e logo me pega no colo me levando para seu quarto. Chase me joga na cama e sobe por cima de mim, tiro a blusa do garoto e o garoto abre o zíper do meu vestido, arqueo minhas costa para facilitar e logo estou apenas de calcinha e vejo saltar um sorriso malicioso em seu rosto, chase vem com a boca em um de meus seio e apalpa o outro fazendo eu soltar leves gemidos, chase rapidamente tira sua calça moletom e fica com seu membro exposto e já petrificado, sem mais nem menos pega uma camisinha no criado mudo, e coloca em seu membro.
Troco a posição e fico por cima encaixando seu membro em minha intimidade, começo a fazer movimentos de vai e vem e vejo o garoto tombar a cabeça para trás, acelero meus movimentos e chegamos ao ápice juntos. saio de cima do garoto e coloco minha roupa, digo que tenho que resolver algumas coisas da gang e vou embora.
Chego em casa vejo minha mãe e a tal da amiga dela conversando no sofá, subo as escada e vou para o meu antigo quarto, entro e tomo um banho e logo apago na minha cama, pois amanhã eu irei atrás do Vinnie de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...