15

8K 729 339
                                    

*quebra tempo*

S/n Pov's

Cheguei em Los Angeles e depois desse tempo liguei meu celular e tinha tanta chamada perdida de Maddy que por Deus achei que ela tinha morrido. Resolvo mandar uma mensagem para a mesma.

 Resolvo mandar uma mensagem para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddy Gada❤️

Me:

Voltei, se quiser pode vim aqui em casa

Maddy :

Porque não me disse que foi para Seattle?

Maddy:

Hoje não dá mas amanhã vou aí sem falta e tu me conte tudo vaca

Maddy:

Senti sua falta sem banho

Me:

precisei desse tempo só para mim.

Me:

também senti sua falta rata velha

Bloqueio o celular e vejo minha mãe entrar no quarto, impressionante que ela e meu pai esteja em casa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio o celular e vejo minha mãe entrar no quarto, impressionante que ela e meu pai esteja em casa hoje.

- Filha hoje darei um jantar para uma amiga minha e seus filhos tudo bem?

- A casa é de vocês mãe, por mim tanto faz. - A mais velha da os ombros e sai do quarto. Desfaço minha mala e vou para o quarto tomar um banho, assim que saio do banho, tomo um susto quando vejo quem está deitado na minha cama, eu preciso trancar essa janela com cadeado sério.

-O que você tá fazendo aqui, meus pais estão em casa sabia? - vou até a porta e tranco caso eles tente entrar.

- Não gosto de pedir desculpas mas o bryce me obrigou então desculpe por falar aquelas coisas para você, eu não tive intenção de te magoar. - Hacker diz se ajeitando na cama.

- Tanto faz eu não dou a mínima para nada que vem da sua boca, e o que você faz aqui, e porque veio agora?

- Você estava viajando e eu tinha mais o que fazer. - pego minha roupa e vou trocar no banheiro.

- Pode trocar aqui se quiser, eu não ligo, já vi tudo aí mesmo.

- Falou certo viu, do verbo pretérito, não irá ver mais e quando eu sair espero que você não esteja aqui, respirar o mesmo ar que você está me dando ânsia e eu tenho um jantar para ir. - Digo e vejo o garoto revirar os olhos.

Entro para o banheiro me troco e seco meu cabelo lá mesmo, ao sair Hacker não estava mais ali, confesso que por um momento queria que ele estivesse mas... MAS NADA S/N ESQUECE ESSE IMBECIL. minha mãe bate na porta e me faz sair dos meus pensamentos

- Filha a visita chegou vem.- Desço e vejo uma garota morena, tatuada e com os cabelos ondulado, mas não vejo o irmão dela o que é estranho já que minha mãe disse "filhos".

Comprimento as duas e pergunto.

- Seu irmão não veio? - a garota me encara com um sorriso forçado e responde seca.

- Não ele esta ocupado com a escola.

Saio dali e vou em direção à cozinha ajudar minha mãe.

...

Após o jantar minha mãe fala para subir para meu quarto com a Giulia, só sei seu nome porque a mãe dela disse.

- Você tem 17 anos? - a garota pergunta enquanto passa o olho no meu quarto, e sinceramente aquilo estava me incomodando.

- Sim, vamos descer, terei que sair. - finjo mexer no celular e a garota apenas assenti. tranco meu quarto e falo que Maddy me pediu ajuda. pego as chaves do meu carro e veio até o apartamento de Bryce, preciso conversar com ele.

Ao chegar lá toco a companhia e quem atender e o Hacker.

- Ui sentiu minha falta? - empurro o garoto e reviro os olhos.

- BRYCEEE. - grito e vejo o garoto da risada.

- O que tem tanta graça idiota?

- Ele não está aqui imbecil, saiu com o kio e o Jordan tá com a sua amiguinha.- ÓTIMO TO SOZINHA COM ESSE ANIMAL.

- Beleza então já vou. beijos.

- Hacker tranca a porta e corre escondendo a chave. O garoto volta para sala e eu apenas sento no sofá e fico olhando com cara de tédio.

- Vai ficar com essa cara aí mesmo?

- Já que você não tá fazendo nada me dá pelo menos um pouquinho de whisky.

- Vou te da um veneno já já. - reviro os olhos e vejo ele trazer um copo de whisky.

...

-Posso ir para casa agora? - digo depois de uma hora trancada com esse garoto que só fala coisas imbecil e eu já tava no grau já.

Vejo hacker se levanta e vim até mim.

Vinnie cola nos lábios e pede passagem com língua e eu permito.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora