S/n Pov's
Acordo com Maddy me ligando pedindo para eu ir no apartamento do Jordan urgente, eu custei entender o porque mas eu fui, matei aula no caso né.
Tomei um banho, peguei uma maçã e fui para o apartamento de Jordan.
Chego lá e bato na porta.
Maddy abre e me puxa para dentro.- O que houve garota?
- FUDEU TUDO, EU VOU SER MORTA, EU NÃO TENHO ONDE FICAR.- eu estava tentando entender o que ela estava falando.
- O que houve, fala logo.
- Eu acho que..... - Jordan chega na sala e maddy corta o assunto, eu tava boiando ali, os dois começaram a conversar e eu resolvi sair de perto, como não podia voltar para cada e nem ir para escola, fui na cozinha ver se tinha alguma coisa para comer.
Vejo Kio entra na cozinha e o mesmo vem conversa comigo, decidimos esquecer aquilo e ser apenas amigos. Tava tudo mil maravilhas até Hacker aperecer na cozinha.
-Já vão se pegar de novo? - fala em modo sarcástico e eu apenas olho para ele.
- Foi mal gente era brincadeira.
- Não tem problema, afinal você tinha que chamar atenção de alguma forma né. - Saio da cozinha e escuto o Kio dizer.
- Eita, olha o lacre atrás de fecho da gata. - Dou uma risada nasal e vou para sala.
Fico vendo televisão até dar a hora de ir embora para pelo menos fingir que sai cedo. Vinnie vem até a sala e se senta ao meu lado.
- Tá obcecado por mim cara? porra em, só falta querer que seja sua, porque não sai de perto de mim.
- Você ser minha? Você já é minha, totalmente minha e só para avisar se nessa viagem você ficar com alguém ele simplesmente morre.
- Eu ser sua? nem nos seus sonhos. - tento levantar porém sou empedida.
- Você realmente não deveria duvidar de mim, fique com alguém e ele sairá morto. - ele realmente não estava brincando, porém eu não tenho amor a vida.
- Se você sonhar em mata a pessoa que eu ficar, eu mato você, e sai de perto de mim imbecil. - Levanto e na mesma hora hacker me puxa para o sofá de volta e com força.
- Nos sabemos que quem manda aqui sou eu, eu sou a porra do chefe então é melhor você começar a andar na linha vadia. - Me puxa para um beijo e eu até tento recusar, mas acabo sedendo, o beijo fica com mais calor e mais envolvente e quando pensamos em ir para o quarto, escutamos a voz de Bryce, dessa vez ele não disse nada apenas foi para seu quarto e eu suspeitei, ele anda muito quieto.
...
Finalmente dá a hora e vou embora para minha casa, depois de amanhã será o dia do passeio e confesso estar com zero vontade de ir até porque Ketlen irá estar lá. Chego em casa e encontro meus pais e a amiga que veio jantar aqui naquela noite.
-Oi filha, a Giulia está em seu quarto ta bom? é que ela fica no nosso meio não é legal, ela é jovem. - minha mãe fala e eu apenas subo correndo as escadas.
- O que você está mexendo aí? - Falo ao vê a garota vasculhar minhas gavetas.
- Apenas estou vendo que você é cafona e não entendo como o Vincent anda obececado por uma garota tão sem graça como você. - Na mesma hora eu já não estava nem aí para meus pais, voou em cima da garota e caímos na porrada, subo em cima da mesma e dou dois tapa na cara da mesma, seguro em seu cabelo e taco sua cabeça no chão, logo minha mãe sobe e me tira de cima da garota.- O que houve aqui s/n?- A mais velha diz ao vê um pouco de cabelo de Giulia em minha mão.
- Essa garota anda me perseguindo, mexendo em minhas coisas. -Minha mãe desce com a garota e me diz que irá conversar comigo mais tarde. Ótimo mais estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...