67

5.7K 569 371
                                    

S/n Pov's

Já fazia uma semana depois do ocorrido, Bryce me levou para um apartamento que acredito ser dele, pela bagunça, mas ele não fica aqui, então estou praticamente morando com Maddy, faz dias que não saio do quarto, a não ser ir para escola e me trancar aqui de novo, só pensava no Vinnie dizendo

""Eu acho melhor isso acabar, não somos um para o outro, vai ser melhor cada um para seu lado, sinto muito.""

Aquelas palavras não saia da minha cabeça, eu não deveria ter agido daquela maneira, eu estou no escuro, essa semana sera minha formatura e eu não tenho nem acompanhante, quer dizer me chamaram, mas queria mesmo que o loiro batesse em minha porta e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquelas palavras não saia da minha cabeça, eu não deveria ter agido daquela maneira, eu estou no escuro, essa semana sera minha formatura e eu não tenho nem acompanhante, quer dizer me chamaram, mas queria mesmo que o loiro batesse em minha porta e....

*toca a campanhia*

-Maddyyyyy tá surda? - Grito indo em direção a porta e vejo o Kio, Jaden, Bryce e Jordan parado lá.

-Que bom que é você que atendeu, precisamos de você. - Kio fala e eu faço uma cara confusa.

-Para que? - Bryce suspira e entram no apartamento.

-Oque está acontecendo?? - Pergunto ao vê eles se sentarem ali.

-Quer do começo? - Jaden perguntou e eu assenti com a cabeça.

-Chegamos no apartamento depois do ocorrido do barco e encontramos vinnie bêbado caído na porta, calma que ainda não piorou, Vinnie se drogou tanto que teve um overdose, tivemos que arrombar a porta do escritório dele, calma que não acabou ele está se recusando a ficar de repouso, sem contar que aquela loirinha da sua escola apareceu l na porta da casa dele e ele falto jogá-la ela lá embaixo, VINCENT É MAIS FÁCIL RECUSAR UM VERDIN DO QUE MULHER, ele não esta comando direito a gang, perdemos muitas cargas e o Quinton está ajudando mas o Vinnie não reage.
Vinnie está mal por você, quando ele esta bêbado chama seu nome, ninguém aguenta mais. Nunca vimos ele assim por ninguém e a mãe dele está na cidade e ela irá visitá-lo depois de amanhã, por favor precisamos de você. - Jaden fala e eu apenas respiro fundo.

-Ok, vamos lá, mas eu dirijo. - Digo e pego um casaco que estava no sofá.

...

-Vincent abre esta porta agora. - Kio pediu milhões de vezes e Vinnie apenas ignorou, então eu tentei.

-Eu, loirinho, abre aqui, precisamos conversar. - Vejo a maçaneta rodar então eu entro.

...

-Vai me contar o porque disso? - Pergunto e o mesmo corre e me dá um abraço de saudade, de dor, eu nunca o vi assim.

-Eu sei que não era a melhor maneira de tudo aquilo acontecer, eu deveria ter apenas conversado com você, mas ei, eu te amo, me desculpe meu jeito bipolar de ser, mas eu vivi tanta coisa esse ano, esse sentimento me assusta, eu estava confusa sobr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu sei que não era a melhor maneira de tudo aquilo acontecer, eu deveria ter apenas conversado com você, mas ei, eu te amo, me desculpe meu jeito bipolar de ser, mas eu vivi tanta coisa esse ano, esse sentimento me assusta, eu estava confusa sobre tudo, mas eu tenho uma certeza, que é você que eu quero e você que eu amo, então por favor Vinnie não faça isso com você mesmo, você está se drogando demais, você está deixando sua gang de lado, não faz sentido isso. - Digo olhando em seus olhos castanhos.

-Eu entendo que virei sua vida de cabeça para baixo, mas eu não tiro você da minha cabeça, eu te amo, e eu quero estar com você, eu não tenho olhos para nenhuma outra, você preenche todas as lacunas do meu coração S/n Perez, eu sei que eu errei em querer te tirar da cidade, e te proteger de um jeito errado, mas eu tentei de tudo, para não te machucarem novamente, eu errei em dizer que não somos um para o outro, pois eu só funciono se você estiver ao meu lado. - Vinnie fala e então eu apenas solto um sorriso, e grudo nosso lábios em um beijo de saudade.

-Senti sua falta. - Digo e vejo o mesmo sorrir.
-Te amar é difícil senhor Hacker.

-Você que complica tudo. - Ele diz e eu me pergunto se estamos juntos.

-Vinnie? - Pergunto brincando com os dedos.

-Oi?

-Estamos juntos?- Pergunto olhando para o chão.

-Tipo namorando? - Ele arregala os olhos.

-Tipo isso.
-Estamos. - Pergunto com medo da resposta.

-Namorando é muito forte, eu não sei, estamos se conhecendo melhor. - Ele fala e eu fico confusa.

-Você disse que queria se casar comigo, não entendo...

-Eu disse mas não significa que iremos casar, eu não me relaciono com ninguém a anos, eu não gosto de rótulos, e namoro é preparamento para um casamento, e casamento acaba com o amor, e estamos novos para isso, entende?- Apenas assenti.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora