008

9.1K 766 403
                                    

Maratona surpresa 1/3

Estava com fome, então resolvi pedir uma pizza, já que meus pais já tinha ido para aeroporto, enquanto esperava a pizza fui arrumar minha mochila para amanha, eu tinha uns vestido que não usava e uns salto também, botei um vestido vermelho e um salto preto dentro da mochila. Não é porque eu to zero afins que irei ir feia né.

Agora que arrumei tudo, acho que vou fazer uma massagem no cabelo e botar uma mascara no rosto.

*campainha toca*

Acho que é a pizza, espero que o entregador não ligue de vê uma garota de mascara preta na cara, abri a porta e vejo o combo que não estava afim.

- Bryce, Chase??? O que foi agora? – Pergunto e vejo os dois rir, fico sem entender nada.

- Andamos afastados, então resolvemos juntar os quatro para uma noite de filme. – Chase fala e logo do passagem para eles entra

- Somos so 3, cadê a Maddy? – assim que falo vejo a mesma entra cheia de coisas na mão.

- Eu pedi pizza, mas o que é isso ai?

-Bebida e salgadinhos. – a garota fala me mostrando a sacola

- Ok, então que a noite comece. – Bryce fala animado e com um sorriso que eu não via faz tempo.

Subo rapidamente para tirar a massagem do cabelo e mascara da cara, e desço novamente.

...

Após comermos e brinca de jogos que envolvia a bebida, os meninos acabaram tendo que ir, o Bryce por motivos da gang e o Chase recebeu uma ligação e saiu voado, Maddy iria dormi lá pois já estava tarde.

- Ai aqui ta um tédio..- digo e vejo Maddy rindo para o celular.

- O que foi garota? Esta rindo do que?. – Digo curiosa

- O Jordan vai passar aqui para me dar um beijo, já que ele esta resolvendo as coisa da festa. – reviro os olhos e dou uma risada nasal

...

Maddy abre a porta e sinceramente fico aliviada por ele estar sozinho, pelo menos era o que eu achava..

-Bom vou deixa vocês sozinhos, estou la na cozinha em. – digo e vou para cozinha arruma as coisas.

Estava lavando a louça, quando sinto alguém me olhando.

-Puta que pariu garoto, sabia que você as vezes parece assombração. – Vinnie me manda um dedo do meio, volto minha atenção para louça que estava lavando, ate que esse idiota começa a falar.

- Pra visão melhorar você podia ta sem esse short ai em. – bufo e viro para responder o garoto.

- Sabe quando você vai me vê nua de novo? – vejo o garoto vindo em minha direção, ele ta chegando perto, MUITO PERTO.

- Quando? – fala perto dos meus lábios. Chego mais perto e tomo coragem

- Nunca mais. – saio dali e vou em direção a sala, porem ele puxa meu braço e me prende na parede.

- Quer brincar mesmo desse jogo sua puta? – cara eu odiava quando ele me chamava assim.

- Jogo? Única coisa que quero de você é distancia. – vejo ele me encara e logo sela nossos lábios com um beijo de desejo, vinnie começa a aplicar beijos molhados e pequenas mordidas no meu pescoço, me fazendo arrepiar e minha intimidade começou a dar sinal, puta que pariu.

Vinnie Pov's

Odiava o jeito que S/n falava comigo, sempre fui acostumado a ter varias nos meus pés ou atrás de mim enchendo a porra do meu saco, mas ela nem fazia questão de estar perto de mim. E era isso que estava começando a mexer com minha mente mas não iria demonstrar isso a ela, não mesmo.

Paro de beija s/n vendo que consegui já deixar ela com desejo, saio dali e chamo Jordan para ir embora, s/n vem atrás de mim com uma cara confusa, apenas a ignoro e vou embora. Por mais que eu queria muito fuder ela em cima da ilha da cozinha, não posso deixar ela falar comigo como bem entende e depois fuder ela.

- Ta pegando a s/n cara?. – Jordan pergunta me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Ela é so mais uma das vadias que eu como, então não, eu não estou pegando ela. – Falo e volto minha concentração para pista. Eu sei que s/n não é uma vadia, mas eu que não vou criar sentimentos por uma garotinha mimada, alias já viu Vinnie Hacker para com alguém? Não né, então ate parece que vai ser ela que eu vou parar de comer varias.

Chegamos ao apartamento e fui para o meu terminar de ver as coisas da festa de amanhã.



 ✨Autora aqui amores, queria pedir obrigado a cada visualização, e a cada voto, a fanfic bateu 1,06K, vocês são incríveis, sou grata demais🥰😭❤️✨


Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora