Após o plano está tudo indo certinho chamo s/n para ir para o local combinado que o carro estaria esperando ela.
- Demorou em idiota. - Chase fala e apenas Reviro os olhos.
- O que ela tá falando aí?
- Sei lá, bota logo ela no carro e vai. - Digo virando os olhos.
-VINNIE VINNIE VINNIE, ELE É TÃO LINDO, MAS ELE ME TRATA MUITO MAL, MEU DEUS PORQUE ELE TRANS... - interrompia a garota porque já estava chamando uma certa atenção de um grupo de pessoas da escola que passava por ali.
Após entra no carro fomos para outra cidade bem longe de onde estávamos na viagem.
- Vão perceber que ela sumiu. - Falo e vejo o garoto da os ombros olho para trás e vejo s/n dormindo.
- Ela não te reconheceu? - Se ela tivesse me reconhecido ela não falaria nada.
Chegamos a Seattle e a rua da aonde ela ficaria escondida era escura, era um bairro pobre, tinha umas pessoas na esquina se drogando, estacionamos e pegamos ela no colo.
- Até que enfim em. - Minha irmã diz com um sorriso malicioso no rosto.
- Você não vai fazer nada com ela, ela ainda é minha melhor amiga. - Chase diz, sério se importa tanto com a garota que topou fazer isso, parece até uma cobra venenosa.
- Vamos logo com isso. - Minha irmã entra levando para o porão, aonde tinha uma corrente e um colchão no chão, com uma garrafa de água e um pacote de biscoito. Prendemos os pés dela e as mãos alguemadas, porém dá para ela comer e beber, o lugar era horrível, só tinha uma pequena luz, e do outro lado tinha ratos passando.
- Agora quero vê hacker lembra dessa vadia. - minha irmã diz ao subir as escadas.
- Iremos voltar para a viagem pra não dar na cara. Chase você vai para casa, meus homens vão cuidar daqui e dela. - Fomos para o carro.
- Você não vai fazer nada com ela né? - Pergunto e vejo minha irmã bufa.
- Qual é Giulia somos gangster mas ela é só uma menina, não tem culpa se o hacker não te quer. - Minha irmã olha para mim com sangue nos olhos.
- Qual é a sua ursinho? Ela tá ali porque merece, não sei se você lembra mas ela me bateu, lógico que não revidei por causa da mãe dela mas ela merece, e alias é bom que meus homens precisem de um lanchinho. - Giulia as vezes passa do limites mas eu não posso fazer nada.
Ao voltarmos para pousada vemos hacker e Jordan bebendo na piscina, ao passar por ele vejo o mesmo me olhar e perguntar.
- Cadê a S/N imbecil? - eu não podia falar " Dopei ela pra ela morre sendo estrupadas por 40 homens" então disse.
- Ela subiu, e se eu fosse você deixava ela em paz. - Saio dali e volto para meu quarto.
Vinnie Pov's
- Jordan ele é irmão da Giulia, agora eu lembro e ele tá saindo com a s/n? Tem algo errado nisso. - Jordan da um riso e me encara.
- Pelo amor de Deus esquece ela, ela tá bem, e não te quer, acorda. - Reviro os olhos.
- Já viu alguém negar Vinnie hacker? - Levanto e saio andando até o quarto dela.
-Aonde você vai? - Jordan pergunta, o povo fofoqueiro parece até o Kio meu Deus.
- Pra puta que pariu. - saio rindo e vejo o garoto mandar um dedo do meio, no meio do caminho encontro Maddy vindo do quarto.
- A idiota da sua amiga está no quarto?- maddy me olhou confusa e apenas negou com a cabeça.
Não entendo o porquê o Nick disse que ela tá no quarto e maddy diz que não. Resolvo ir ao quarto de s/n e vejo que Giulia está lá.
-Me procurando amor? - fala se aproximando.
-Nem se você fosse a última mulher nessa terra. - Digo e me afasto.
- Que pena baby. - Ela sai dali batendo a porta com força.
Olho o quarto todo e não acho s/n, deve ter saído com a lumbriga e a lacraia. então resolvo voltar para meu quarto mas antes passarei no de Ketlen, afinal ela tá sempre disponível.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora aqui: Me desculpem por sumir, mas já vou postar capítulos novos e com brinde maratona 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...