20

7.6K 675 358
                                    

*mini quebra tempo*

S/n Pov's

Chegou o dia da viagem e eu quase não fui por causa daquela arrombada da Giulia, mas isso não importa, ando conversando bastante com Nick ultimamente e decidimos ficar juntos nessa viagem para nós conhecermos melhor, e sobre a ameaça do Hacker, até parece que eu vou ficar sendo propriedade de homem né.

Maddy irá passar aqui para irmos e eu confesso que estou meio animada, não vai ter Hacker, não vai ter Giulia, porém vai ter ketlen, que honestamente ultimamente ela anda quieta demais, tô até estranhando. Maddy nem toca mais campanhia já sai entrando, já chegou gritando, me fazendo sair dos meus pensamentos.

-Vamos logo que o Jordan já está lá. - Me lembro que ela iria me contar algo naquele dia e depois não nos encontramos mais.

- Antes me conte o que você tinha que me contar naquele dia. - A garota respira fundo e senta com a cara séria.
- Eu achei que estivesse grávida, mas deu negativo pela graça de Deus, mas agora eu uso proteção eu juro. - Eu tive que rir.

- Maddy eu tava tão animada para ser tia poxa- faço cara fingindo estar triste.
- Vai pra porra S/n, e vamos logo.

Pegamos a mala, botamos no meu carro e fomos, meus pais não estavam em casa para variar. Passamos no mercado para compra algumas coisas e fomos a caminho da escola.

...

Chegamos la, Maddy correu para os braços de Jordan, que estava acompanhado de Vinnie, que com certeza deve ter vindo trazer ele.
- Oi pra você também s/n. - Vinnie diz e eu ignoro o mesmo e vou até Nick, selando meus lábios ao dele e vejo o garoto ficar vermelho.

Logo em seguida vem Quinton, Nessa, Mads e o Jaden, Ultimamente Jaden anda mais próximo de nós, ele até que é legal, subimos para o ônibus e eu sento ao lado de Nick, estávamos conversando, até o hacker entrar no ônibus e todas as garotas babarem nele, sério ele nem é isso tudo (no off eu sei que ele é). ele senta na nossa frente e logo em seguida a Giulia entra e se senta ao lado dele, ótimo meu dia não podia piorar.

O ônibus da partida e os alunos começaram a cantar e dançar, encosto minha cabeça no ombro de Nick e durmo.

- Ei, s/n acorda. - Escuto Nick me chamar e Levanto de seu ombro.
- Humm, que foi? - falo sonolenta ainda.

-Chegamos, vem. - Ao descer do ônibus vejo a enorme pousada que a escola alugou, é realmente lindo aqui, eu estava parada olhando quando Ketlen bate seu ombro contra o meu e faz "ops", juro que eu ia avançar em cima dela se o Nick não me segura.

Entramos para dentro da pousada e é lógico que não irá ficar menina e meninos juntos, e obviamente ficou, eu, maddy, mads e nessa no mesmo quarto, porém ainda sobrava uma cama, e não sabíamos quem iria vim para cá, até aquela nojenta da Giulia entra no quarto.

- Oi meninas, meu nome é Giulia e eu vou ficar aqui com vocês nessa viagem. - diz como se fosse amigável. Garota forçada puta que pariu. Saio do quarto antes que eu voe nela de novo e vou para área da piscina. me sento em umas das cadeiras de sol, e fecho os olhos para relaxa.

E acabo dormindo ali, pelo amor de Deus qualquer lugar eu tô dormindo. Acordo e volto para o quarto vejo que todos estão se arrumando, eles irão fazer um lual na praia. Porém não estou no clima para isso, resolvo ficar no quarto mesmo, assim que todos saem, vou até cozinha preparar algo para comer, e dou o azar de encontrar Hacker lá.

- Você por aqui?

- Que eu saiba é o passeio da minha escola né. - digo em tom seco.

- Tá nervosa meu bem? - Sério como pode ser uma pessoa tão irritante, vejo o garoto chegar perto de mim, e me precionar contra a bancada.

-Da licença?

- Relaxa não vou fazer nada aqui, mas estarei na hidromassagem, caso você queira. - Diz e se aproxima de meus lábios deixando um beijo molhado.

E se eu for? Não melhor não, mas e se? Não s/n você não vai. Subo para o quarto e vejo uma série na Netflix da pousada.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora