35

6.3K 512 267
                                    

Maratona 3/3

-Sabia e eu não ligo. - Hacker diz entrando no banheiro.

- Só fala baixo, minha tia está aqui por esses dias.

-Aí que fofa precisa de babá. - Dou o dedo meio para Vinnie e continuo brincando com a espuma.

-S/n?

- Sim? - hacker rir e eu me desespero, se ela pega um menino no meu quarto meu pai me mata.

- Irei no mercado e depois passarei em uma amiga, se cuida, já volto.

-Tá com medo? Você não é a brabona?

-Você invadi meu quarto e ainda quer fazer graça?

-Agora vou invadir sua banheira. - Hacker começa a tirar suas roupas, e sem querer desço meus olhos na aranha que ele tatuou recentemente.

 - Hacker começa a tirar suas roupas, e sem querer desço meus olhos na aranha que ele tatuou recentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostou? Quer uma foto para você babar mais?

-Não viaja, e você não vai entrar aqui.
-Digo firme

-A gente sabe que eu vou. - É eu acabei deixando.

Vinnie se sentou atrás de mim e me puxou para seu braço, vinnie me envolveu e deu leves beijos em meu pescoço, ficamos abraçados na banheira por um tempo e logo decidimos ver filme no meu quarto.

Deitamos e começamos a vê um filme, me deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas, subo meu olhar para o seus lábios carnudos e avermelhados e puxo o mesmo para um beijo.

Subo em seu colo e começo a distribuir beijos do seu pescoço ao seu abdômen, puxo sua cueca azul box, e logo vejo seu membro exposto para mim, minha boca saliva ao vê-lo pedrificado.

Passo a língua por toda extensão de seu membro, subindo para sua glande, começo com movimentos circulares e faço esse movimento descendo, vejo Hacker jogar sua cabeça para trás e sua boca forma o "0" perfeito, retiro minha boca dali, subo e volto para o beijo caloroso que estávamos tendo, retido minhas roupas e me posiciono em seu membro em minha entrada, começo a dar leves cavalgadas e reboladas e Hacker puxa meu cabelo e junta nossos lábios novamente.

Hacker me leva até a beira da cama box, me inclina para a mesma e coloca seu membro em mim, hacker começa a dar estocadas rápidas e fortes, me fazendo me contorce de prazer, novamente ele me vira ainda na beira da cama e me deita sobre ela.

Hacker põe sua mão em meu pescoço e com a outra ele dá tapias em minha cara, despertando um prazer que eu não conhecia, nosso corpo estava começando a suar, hacker apertava minhas coxas, enquanto ele retirava seu membro e dava pinceladas, me fazendo contorcer de prazer.

- Fica de quatro sua puta do caralho. - Ele ordena e assim eu faço, logo sinto seu membro entra com mais força, sinto borboletas em meu estômago e começo a contrair, logo Hacker retira seu membro e desce sua boca para minha intimidade, hacker começa a focar em meu ponto g e logo enfia dois dedos me fazendo arfar, com a medida do tempo ele aumenta a velocidade da língua e dos dedos ao mesmo tempo, me fazendo chegar ao meu ápice.

Hacker retira uma camisinha se sua calça que estava no chão, deito na cama e ele vem por cima de mim, hacker novamente penetra em mim, e passa sua língua pelo meu pescoço até chegar em meu lóbulo e da uma leve mordida, Hacker bota minhas mãos a cima de minha cabeça e a outra em meu pescoço, ele aumenta a velocidade e com força sem pena.

Hacker me xingava e por mais que eu odiasse nessas horas eu já não me importava mais, logo sinto minhas perna treme e vejo Vinnie cair em cima de mim cansado.

Ele sai de cima de mim e deita na cama, estávamos conversando e levamos um susto ao vê minha tia bater na porta.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora