Maratona 3/4
S/n Pov's
Após acabar a aula, vou para o estacionamento e sigo para casa de Vinnie ajudar ele, fazia 2 meses que eu não vi ele, não sei como reagiria, ultimamente ando pensando bastante nele.
Toco a campainha e uma loira só de blusa e cueca????? *foco s/n*
-O vinnie está? - digo e a mesma da passagem para mim entrar.
- Vejo a garota entra para um dos quartos e sair vestida, bate a porta bastante forte e eu apenas sigo o corredor chamando Hacker.
-Vincent??? Aonde você está?
-Aqui.. - Vinnie grita do mesmo quarto que a loira saiu, ele está ótimo pelo visto.
-Jordan pediu para vim trocar o corativo... - Digo ao entra no quarto.
-Cadê a parte que você tomou um tiro? - vejo o garoto rir e faço uma cara de confusa.-O que tem graça??
-Eu não tomei um tiro, isso foi apenas uma desculpa para você vim aqui, afinal dois meses que não te vejo né. - reviro os olhos, não dá para acreditar que ele é idiota a todo momento.
- É sério isso hacker? dá pra ser menos idiota, foi uma perda de tempo vim aqui, não sei porque ainda acreditei em seu amigo. - saio e vou em direção a porta mas hacker me puxa pelo braço.
-Você não me procurou então dei um jeito de você vim até mim. - Diz e me preciona contra ele.
-Me solta idiota, não quero te vê nunca mais, além de brinca com coisa séria, é totalmente otario. - Ele tá chegando perto, ele tá chegando muito perto.
-Olha para mim e fala que você não quer que eu te foda agora?
-Só isso?
-Fala...- Olho para seus olhos e nossa senhora eu nunca tinha percebido o quanto a boca carnuda dele era linda, seus olhos carregava uma coisas que faz qualquer pessoa entra em transe.
ACORDA S/N, LARGA DE SER OTARIA
-NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ, AGORA ME SOLTA. - Digo confiante olhando em seus olhos, hacker da um sorriso e me solta, quando ando até a porta sinto minha pressão abaixar e acabo desmaiando.
⚠️⚠️T.A⚠️⚠️
Vinnie Pov's
-S/n quer deitar, deita na minha cama, levanta do chão garota. - Digo achando que ela estava apenas brincando, mas vejo que ela não se mexe.
Eita porra, o que eu faço? corro até a garota e pego em meus braços, olho sua pulsação e não consigo achar ela, resolvo arrisca a porra da minha vida e a levo para o hospital.
...
-AJUDA, AJUDA, ELA TÁ DESMAIADA. - Grito ao entrar no hospital e logo eles trazem uma maca e levam ela, eu não entendo o que houve, ela estava bem e respondona e do nada desmaiou.
Tento ir junto com ela mas sou impedido. Meu sangue ferve na hora.
-O senhor não pode entrar. - Diz o médico, não posso o caralho vou entra sim.
- Quem vai me impedir? - Digo e vejo o médico suspirar.
-Ei vinnie, o que houve? - Maddy entra correndo no hospital.
-Eu sei lá, aquele médico não quer falar, eu acho que terei que levá-lo a óbito. - Digo encarando o médico, no qual volta para sala aonde estava S/n.
-Droga, sabia que iria dar nisso. - Maddy bota a mão nos cabelos e abaixa a cabeça.
-Alô???? isso o que minha filha? AI MEU A S/N ESTÁ GRÁVIDA? OLHA SÓ EU NÃO SEI CUIDAR NEM DE MIM, NÃO SEI NEM. TROCAR UMA FRAUDA, ELES SÃO UMA FONTE MIJADORA, DEVERIA TER USADO CAMISINHA, MEU DEUS.
-Não é isso idiota, ela está com problemas ALIMENTARES. - Suspiro aliviado.
-Pera, vocês transa?? e como assim não usam camisinha? - Jordan pergunta e maddy revida os olhos.
-Cadê minha filha? já viram o quadro dela? bateram raio X? já testaram a pulsação dela? - Um senhor de patricamte 40 anos e uma senhora de 35 anos entra no hospital, ele parecia ser médico.
-Oi Maddy, o que houve? Ela não anda comendo? - Quando maddy iria responder o médico volta, parece anunciar algo sobre S/n
-Conseguimos reverter o caso de S/n rápido, parece que ela está fazendo a famosa "The Cotton Ball Diet" essa é uma dieta PERIGOSÍSSIMA, essa dieta pode causar obstrução do intestino, que teria consequências gravíssimas se s/n não vinhesse logo para o hospital. O algodão também pode fazer com que a pessoa se engasgue, provocando sufocamento, conseguimos descobrir através de um raio x, retiramos os algodões do estômago dela, ela precisa se alimentar direito, uma adolescente chegou a óbito por causa dessa dieta.
-Mas como ela está Doutor? - Digo e vejo todos me olharem, eu estava preocupado, isso não era bom sinal, afinal eu não se preocupo com nada além de mim.
-Ela está bem, está tomando soro, mas logo vocês poderam vê-la. - O médico se retira dali, e vejo os olhos dos pais de s/n cair sobre mim, e não era olhares bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...