Aquilo já estava entediante resolvo ir até a hidromassagem. Assim que abro a porta vejo ele sentado na hidromassagem com a cabeça encostada na borda.
- Sabia que você iria vim. - Reviro os olhos e tiro meu roupão, vejo Vinnie percorrer os olhos pelo meu corpo e dou uma risada.
- Desse jeito você vai acabar babando. - pisco para ele e entro na hidromassagem.
- Não seja convencida, você nem é isso tudo.
- Se eu não sou isso tudo porque insiste em ficar atrás de mim? de me ter? e quer me torna sua até. - falo indo em direção ao garoto e me sento em seu colo. Hacker respira fundo e encara meus lábios, na mesma hora junto eles e começo a fazer movimentos de vai e vem, e dou leves reboladas, desço beijos e mordidas pelo pescoço do garoto e o mesmo sussurra.
- Espero que você se prepare por que hoje eu vou te foder com força para você entender que não deve beijar outro na minha frente.
Sorrio maliciosa, e peço para o mesmo se sentar na beira da hidromassagem, assim que ele senta, puxo seu short e sua cueca box, e logo vejo o seu membro saltar para fora, começo a fazer movimentos vai e vem com a mão.
-Não fode s/n, vai logo. - Hacker fala tentando conter os gemidos, que saiu assim que botei sua glande em minha boca, começo a fazer movimentos e rodo a língua por toda extensão de seu membro, ele junta meus cabelo em um rabo de cavalo e eu acelero os movimentos, retiro de minha boca e passo a língua por todo seu membro, volto minha atenção para sua glande e boto seu membro até o final da minha garganta.
Hacker estava gemendo rouco e eu não tirava os olhos de seus olhos, sinto que ele está chegando perto e faço novamente descendo a boca com a língua girando, Hacker forma um "0" perfeito e logo sinto seu líquido preencher minha boca, engulo sem fazer nenhuma careta e Hacker passa seu polegar pela minha boca e rir malicioso.
Novamente ele gruda nossos lábios e agora eu estou sentada na borda, hacker puxa a corda de meu biquíni deixando minha parte intimidade exposta para ele, dando beijos molhados em meu pescoço, hacker desce sua mão para minha intimidade e começa a fazer movimentos circulares, ele desce e abre minha pernas, lambe toda extensão em minha intimidade e foca em meu clitóris, o garoto penetra dois dedos me fazendo soltar um gemido que ecoa pela sala da hidromassagem, hacker acelera os movimentos da língua e de seus dedos, e vejo penetra mais um dedo, confesso que nenhum momento seus olhos desviaram dos meus, aquilo estava me deixando com um prazer enorme, sinto borboletas em meus estômagos, e logo me desmancho em sua boca.
Vejo ele retirar os dedos e botar em minha boca me fazendo me sentir o meu próprio gosto.
-Sentiu seu gosto? entende agora o porque você deve ser só minha?. - hacker me vira e me inclino na borda ele posiciona seu membro em minha entrada e logo começa empurrar devagar, faz um rabo de cavalo com suas mãos e puxa minha cabeça para trás, Logo o loiro começa a dar estocadas fortes e rápidas, acompanhadas de tapas violentos na minha bunda, meu gemido fica mais forte e começo a contrair.
- Porra s/n não faz isso.
Começo a dar reboladas e vejo hacker tombar a cabeça para trás, logo ele começa a falar palavras inapropriadas, e me puxa para dentro da hidromassagem.
- Agora eu quero vê você rebolando para mim.
Sento em seu membro, grudo minha mãos em seu pescoço e começo o movimento de vai e vem e junto com as reboladas, a água estava deixando aqui mais prazeroso, acelero meus movimentos e vejo que estou chegando no meu ápice porém continuo, até que eu e o loiro atingimos o ápice juntos, me desgrudo do seu pescoço e colo nossos lábios novamente, até que somos interrompidos por barulhos vindo da casa, me separo de vinnie pego minha calcinha de biquíni e meu roupão e saio, ao chegar na porta hacker fala.
- Quero você no meu quarto as 22:00.
- Querer não é poder, boa noite hacker.
Saio dali rindo, porem vejo uma cena meio estranha. Giulia conversando nervosa com Nick, o que ela iria querer fala com ele? como ela conhece ele? Vejo os dois saindo pela porta indo para área da piscina e então resolvo voltar para meu quarto, tomo um banho deito em minha cama e simplesmente capoto.
Vinnie Pov's
Confesso que S/n mexe comigo, mas eu não posso simplesmente deixar de viver por ela, decido ir até o lual, e logo vejo Ketlen, a mesma ao me vê vem até mim, e começa a dançar em minha frente, é claro que oferecida é o que mais tem por aí, então Ketlen é só mais uma que irei comer hoje.
Puxou Ketlen para um canto e pergunto se ela está afim de passar essa noite em meu quarto, a mesma concorda e voltamos para o lual, me desgrudo dela e começo a beber com Jordan, vejo aquele garoto que a S/n beijou hoje e apenas encaro o garoto, ele não me era estranho.
Giulia ainda não veio atrás de mim o que é estranho, algo está errado, s/n também não está aqui, será que? não ela não seria capaz de fazer isso.
Continuo bebendo até vê que já era tarde.Puxo Ketlen para irmos para o quarto, ao chegar no corredor vejo s/n meio sonolenta andando, parece que estava voltando da cozinha, pois estava com um suco e uns pães, assim que ela me vê com Ketlen arqueia a sobrancelha, Ketlen percebe e cola nos lábios, logo após ouço um barulho da porta batendo forte.
Ketlen rir vitoriosa e eu apenas reviro os olhos e entro com a mesma para o quarto.
Tento não pensar em s/n enaquato transo com Ketlen mas parecia impossível. Após Ketlen chegar ao ápice, fingo que cheguei junto e apenas saio de cima dela. Vejo a menina se deitar e logo falo que terei que sair e que ela tem que dormi no quarto dela, vejo a garota resmungar e sair.
Deito na minha cama e fico tentando entender o porque que aquele garoto é familiar, e porque Giulia não estava no lual. Sinto que algo vai acontecer nessa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanficSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...