55

5.8K 584 397
                                    

Vinnie Pov's

Eu poderia até não gostar da S/n, ma vê-la toda roxa, completamente tendo uma crise de ansiedade em minha frente, me fez ficar com ódio de quem a fez sofre, por impulso corri e abracei ela, na esperança de acalmá-la e por incrível que pareça funcionou.

-Ei, me fala o que houve? Por que você está assim? Quem te fez isso? - Digo passando o polegar em sua bochecha.

-É... - Ela respira e enfim começa a falar.
-Eu cheguei em casa e meus pais estavam me esperando, mandaram um vídeo de mim na boate para eles e eles irão me trancar em casa e não irei mais frequentar escola, após eu tacar meu celular no chão e subir para o quarto, meu pai foi atrás de mim e começou a me agredir. - Ela diz e logo apoia as mãos na cara e abaixa a cabeça.

-Sua mãe não fez nada para impedi-lo? - Bryce estava falando tentando conter sua raiva.

-Eu vou matar esse filho da puta. - Digo me levantando mas ela segura meu braço.

-Por favor não faça nada, se não ele me mata. - Ela se levanta e caminha até a porta.

- AONDE VOCÊ VAI?

-Voltar para casa.. - A mais ela não vai mesmo.

-Não vai não, ficou louca?

-O Bryce tem razão. -

*Pede para ela ficar*

Eu não

*Eu sei que você quer*

Cala boca consciência.

-Ela pode ficar aqui né Hacker? - Apenas assenti e vejo a garota ficar meio aliviada.

- Pode ficar comigo no meu quarto. - Digo e vejo Bryce me encarar com ódio.
Porém S/n apenas assenti.

Lógico que não vou fazer nada com ela, ela está frágil, e bastante abalada.

...

Após ela sair do banheiro, ela estava com um pijama, o qual mostrava suas marcas e toda vez que eu olhava aquilo, meu ódio sobre o pai dela subia.

-Obrigado por deixar eu ficar.- Ela diz se deitando no sofá que tinha no canto do quarto.

-Por que está indo deitar aí? - Ela me olha confusa.
-Lógico que não vou deixar você deitar aí né, vem para cá. - A garota vem devagar como se tivesse desconfiando de algo.

-E você vai dormir aonde? - Ela pergunta já se deitando na cama.

-Aqui ué. - Digo óbvio.

-Hacker eu queria te perdir desculpas, você parece não ser tão escroto assim. - Diz dando uma pequena risada, dou um soquinho em seu ombro, ela não diz nada apenas se vira e parece estar cansada. 

...

É claro que irei fazer algo, estamos esperando apenas S/n dormi para eu e Bryce botar o plano em ação. Na verdade me surpreende vê que eu tive essa ideia.

-Eai ela dormiu? - Bryce pergunta ao me vê indo para sala.

-Sim, vamos. - Pego as chaves e saímos do apartamento, tranco a porta caso a S/n tente sair.

...

Ao chegar no casarão reuni todos os homens.

-Qual foi chefia? - Um dos homens grita.

-Bom, minha garota, quer dizer a amiga do Bryce acabou sendo espancada, e agora iremos da um sustinho no pai dela. - Todos riem com sorriso de malícia.

-E qual é o plano?

-Vocês irão invadir a casa, quebra tudo, bote fogo sem dó, enquanto botam fogo, quero dois homens espancando o pai dela até ele desmaiar, de dois tiro em cada perna, quero que segure a mãe dela e que ela veja toda a cena. - Digo em tom de ódio.

-Se que manda chefe. - Os homens saem para botar o plano em ação.

-Será que ela vai perdoar a gente? - Bryce pergunta o eu apenas suspiro.

-Espero que ela te perdoe, eu tô pouco me fudendo com  o que ela pensar de mim. - Mentira, eu estava com receio dela descobrir tudo e me odiar ainda mais.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora