S/n Pov's
Acordo em um lugar totalmente diferente de que eu estava e com um homem estranho me olhando, olho para baixo não estou com roupas no corpo, o homem vai embora e sinto minha intimidade doer muito, olho para o lado vejo minhas roupas logo pego e visto de novo, não entendo como vim para aqui ou o porque de eu vim parar aqui. vejo água e um biscoito, pego e como e logo sinto minhas vistas pessarem demais.
Novamente acordo e um homem diferente estava na minha frente, mas eu ainda estava com roupas.
- Quem.. quem é você?- Digo assustada.
- Eu quis esperar você acorda bonequinha. - O homem diz vindo até mim e eu tento correr mas sou impedida por algo que está amarrando meu pé.
- Não por favor, aonde eu estou? o que houve?- o homem grande e barbudo me joga com força no colchão.
- Eu não sei princesinha, só sei que hoje você é minha. - Quando ele fala aquilo me embrulha o estômago. Vejo o abri o zíper e vim em minha direção. entro em despero e tento correr, o homem puxa meu cabelo com força e dá um tapa forte em minha cara, ali eu já vi que seria minha morte. o homem força contra minha intimidade e começa a me estrupar eu fiquei em choque e só chorava por um momento cheguei a conclusão que hacker tivesse mandado seus homens só pelo fato de eu não querer ser dele.Após homem sair de cima de mim, vestiu suas roupas e subiu as escadas. Vejo uma mulher descer as escadas e reconheço a Giulia.
- Vadia merece ser tratada assim. - ela diz em modo sarcástico e minha raiva aumenta.
- E nem pense que ele vai vim te buscar porque ele já deixo claro que não quer nada com você, e me ama.- Se Vadia merece ser tratada assim, porque você não está aqui também? - digo e vejo a garota rir e manda alguém descer.
- Se divirta-se com ela. - vejo a garrafa de água que provavelmente está com algo que me faça dormi, bebo rapidamente e alguns minutos depois que o homem já estava lá embaixo, eu apago.
Vinnie Pov's
Acordo com Jordan batendo violentamente na porta.
- Porra não se pode nem dormi mais. - Digo virando os olhos.
-Bora mano vamos todos pra praia, e depois iremos da perdido a uma boate. - Digo que vou e fecho a porta indo me arrumar.
Desço e vejo todos na sala me esperando, passo os olhos e não vejo s/n e apenas Nick, provavelmente ela deve ir para praia depois.
Saímos da casa e vejo Giulia chegando de carro, ela se junta a nós e caminhamos ate a praia. Ao chegar lá ketlen gruda em mim e logo trato de dar um perdido nela, menina chata misericórdia.
Vejo maddy meio preocupada discutindo com Jordan e ainda não vi a s/n.
Giulia me encara com um sorriso malicioso, e eu logo reviro os olhos, resolvo voltar para a pousada e vejo Nick pegando uma morena atrás de um carro, ainda é cuzão.
Chego na pousada e logo subo para quarto de S/N, posso não gostar dela mas acho que ela ficou chateada comigo. bato na porta e ninguém abre, acho que apenas nos desencontramos.
Estava indo para quarto e vejo que bryce estava me ligando.Bryce Pov's
Sabia que o Chase não era confiável, então faz tempo que ando escoltando eles, mas porra o Hacker foi para a viagem junto com Jordan e no mínimo ele deveria saber que ela sumiu, resolvo ligar para ele.
📞Ligação on
Vinnie: Alô?
Bryce: Alô? você fala alô normal assim seu filho da puta?
Vinnie: Tá perdendo a noção? o que foi agora?
Bryce: Sua amada ex sequestrou s/n, maddy disse para jordan que ela sumiu, e eu venho pesquisando isso faz tempo e eles tinham planos de sequestra e matar ela, foi tudo um plano muito bem feito. Tudo isso culpa sua, se você não tivesse aparecido na vida dela.
Vinnie: VAMO COM CALMA EM PORRA, VOCÊ SABE ONDE ELA POSSA ESTAR?
Bryce: Se eu soubesse não estaria te ligando, não tem nem sinal dela. Eles vão matar ela.
Vinnie: irei voltar com Jordan, manda o kio rastrear o celular dela.
📞Ligação off
Eu não quero acreditar que eles tenham feito algo a S/n, porque eu juro eu mato todos e inclusive aquela piranha da Giulia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...