Vinnie me levou até um apartamento, aonde tinha um jantar iluminado, com flores? e tinha uma gatinha andando meu Deus.
-AI QUE FOFAAA, quem é? - Digo pegando a mesma no colo e fazendo carinho.
-Esse é o nosso apartamento e a nossa filha, essa é a Hera. - Aquelas palavras ecooaram pela minha mente.
-Nossa casa? adorei nossa filha. - Digo olhando para o mesmo, que botava ração para a gatinha, ponho ela no chão e ela vai correndo comer.
- Vinnie isso tudo é lindo. - Quando me viro vejo Vinnie ajoelhado.
-S/n era tudo parte do plano, dizer que não quero um relacionamento com você, era tudo para surpresa, e eu quero casar com você, acorda todos os dias com você, olhando nos seus olhos e vendo o quanto você é linda até babando e roncando, S/n Perez Hall você aceita se casar comigo? - Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida.
-Sim, Vincent Cole Hacker, eu aceito ser sua esposa, MAS EU NÃO RONCO E NEM BABO. - Ele bota a aliança em meu dedo e nos beijamos.
-Finalmente MINHA NOIVA. - Colamos nossos lábios e o beijo foi ficando quente, boto minhas mãos em seu ombro e dou impulso para subir no seu colo.
Hacker desliza suas mãos pelas minhas costa e me leva para o quarto, ele me deita na cama e vem por cima de mim, o loiro põe a mão em meu pescoço e os beijos começam a ter mordidas me deixando totalmente excitada, Hacker desce a alça do meu vestido e eu entendo o recado então arqueio as costa e dou passagem para abri o zíper do vestido, e assim ele faz.
Estava somente com de calcinha e o mesmo já pula para o meus seios, ele passa a língua rodeando meu bico me fazendo arfa, sua outra mão desce para minha intimidade, e ele enfia a mão por dentro da calcinha, e começa a fazer movimentos circulares em meus clitóris, Hacker sem avisar desce os beijos indo até minha barriga, na qual ele me olha e retira minha calcinha.
Hacker passa sua língua por toda minha intimidade e eu não pude conter os gemidos, então ele penetra sua língua me fazendo gemer seu nome, Hacker então põe 2 dedos em mim e chupa meu clitóris me dando mais prazer, me contorci e cheguei finalmente no meu ápice.
Quando eu penso em levantar, Hacker manda eu deitar então, ele retira algemas e me algema na cama, ele põe uma venda em meus olhos, Hacker pega um vibrador e começa a passar pelo meus seios, desce até minha intimidade e começa a passar pela minha intimidade, me fazendo novamente chegar ao ápice, então ele me solta e eu fico por cima do mesmo que estava apenas de boxe, então vejo o volume que já estava indicando que ele está totalmente duro, dou leves rebolas e começo a aplicar beijos do seu pescoço até seus lábios carnudos.
Desço os beijos até seu membro e desço sua cueca box, então salivo ao vê-lo, passo a língua por toda extensão de seu membro, chegando em sua glande, rodeio com a língua fazendo Vinnie soltar gemidos roucos, o loiro então segura meu cabelo em um rabo de cavalo, e começo acelerar os movimentos então fazendo Hacker chegar no seu ápice.
O loiro me vira para ele então penetra em mim fazendo arfa contra a cama, ele dá um tapa forte em minha bunda, fazendo eu tremer, Vinnie começa a dar fortes estocadas e minha pernas já estavam bambas, então chegamos juntos ao nosso ápice.
...
-Quero que você conheça uma pessoa- Vinnie fala assim que chegamos em seu apartamento.
-S/n está é sua sogra Maria, e seu sogro Jason. - Vinnie me apresentou sua mãe, a qual parecia um doce em pessoa, Jason também era um amor, pelo oque eu entendi o pai do Vinnie morreu, mas Jason o trata como filho e Vinnie entende.-E eu não vai apresentar não? - Creio que seja o irmão de Vinnie pois eles se parecem muito.
-E esse é o insuportável do Reggie, meu irmão.
- É um prazer conhecê-los. - Digo em forma amigável.
Fomos almoçar fora, fomos ao parque, estávamos agora na grama sentadas enquanto os meninos jogava.
-Podemos conversar querida? - Maria fala e eu assenti.
-Queria agradecer por mudar meu filho, ultimamente ele anda amoroso, desde que o pai dele morreu, ele ficou rancoroso, ele namorou Giulia porque ela o ameaçava, ela sempre foi maluca, mas você o restaurou, e é um prazer ser sua sogra. - Ela disse e havia sinceridade em suas palavras.
...
*corte de tempo ( 3 meses depois) *-Boraaaaaa Maddy meu Deus fecha isso. - Digo ao vê Maddy lutando para fechar o vestido de noiva
-Você engordou? - Eu não sabia se tinha comido demais, mas ultimamente tudo anda apertado.
-NÃO IDIOTA. - Finalmente Maddy consegue fechar o vestido.
-Igual uma princesa. - Bryce fala e eu achei fofo.
-A fiona é claro. - Reviro os olhos e o mesmo rir.
Estava nervosa pois nunca tinha casado.
-E se ele desistir? E se ele disser não? É se..
-Cala a boca menina meu Deus fala demais que isso, ele te ama boba. - Kio fala e ao me vê enchendo de perguntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...