-Porra Kio para de ser idiota, que susto. - S/n diz ao vê Kio rindo.
-O que tá fazendo aqui cara? - Pergunto confuso.
-Vamos trocar de carro pois já acharam esse carro de vocês, então vem. - Andando até o carro e seguimos para San Diego aonde tem a melhor área de barcos.
-É não vai rolar. - S/n diz.
-Aonde você está indo? - Pergunto ao vê lá ir embora.
-Embora, nao posso sumir assim. - Na hora vejo Maddy vindo correndo abraça a S/N.
-Aiiii caralho. - S/n grita de dor.
-Tá vendo que ela levou um tiro não formiga de fogo? - Pergunto pegando S/n no colo.
-Cala a boca nojento. - Maddy revira os olhos
-Vamos? - Entramos no barco todos e a S/N foi obrigada mesmo, já que não quis por bem.
-Eu te odeio Vincent.
-Aham, e eu te amo. - A garota revira os olhos e mando um beijo para mesma.
Quando o barco começo a andar, S/n pulou.
-Ok, vou pular. - S/n diz e logo em seguida pula.
-Eu não posso simplesmente sair de uma cidade só por causa de um meio merda.-DA PARA VOCÊ ME OUVIR UMA VEZ NA VIDA CARA, VOLTA PARA O BARCO. - Pulo e vou até ela.
-Não Vinnie, eu não posso sair assim, eu tenho uma semana para me formar, não é assim, afinal você é um gangster, então toma jeito de um, você está fugindo como uma criança, eu estou cansada de tudo isso, cansada de você também me botando em furada, sério chega. - Ela cospe aquelas palavras em minha cara, e vejo o barco voltando.
-S/n, eu só queria o melhor para você, eu queria te proteger, você não vê que ele é perigoso? - Digo olhando para a mesma que estava tremendo de frio,ja tínhamos chegado aonde embarcava no barco.
-Não Vinnie, os problemas não se resolve fugindo deles, eu já estou bastante machucada o suficiente, eu estou cansada disso, das ameaças, de tudo, eu amo você, mas fugir não é solução. - Ela diz e abaixa a Cabeça.
-Eu acho melhor isso acabar, não somos um para o outro, vai ser melhor cada um para seu lado, sinto muito. - Digo e Ela apenas se virou e foi embora, pois ter que falar aquilo, depois daqueles minutos de paz me doeu.
Eu de fato nunca amei, nunca tive alguém, Giulia nunca chegou perto do que sinto pela S/n, mas somos diferentes, e não dá para negar que isso não iria funcionar bem, estava doendo como nunca ter que deixá-la ir, mas lembrei que minha mãe irá vim passar o mês em Los Angeles, então, volto para L.A.
Entro no apartamento e logo vou para meu quarto, e as recordações de S/n vem.
-PARAA VINNIE EU VOU CAIIIIR, eu não sei dançar, já estou tropeçando. - S/n falava rindo enquanto eu girava a mesma jogando seu corpo para trás.
-Você fica linda rindo, deveria rir mais vezes, sabia. - A mesma me olhou com um olhar desconfiada pois foi a primeira vez que elogiei ela.
-Oque você quer em? - Perguntou colocando as mãos em meus ombros e me encarando, aquele olhos castanhos cor de mel, parecia ter um feitiço pois toda vez que olhava neles, me perdia.
-Nada, juro, pode elogiar mais não? - Falo dando um selinho na mesma
-Você não é disso bobo, vem me ajuda a fazer o biscoito logoo. - Estávamos sozinhos no apartamento e ela estava fazendo cookie e eu sujei seu nariz de farinha, e então começando uma guerra de farinha.
-MEU DEUS, A BAGUNÇA PAI, vamos arrumar anda.
-Sim, a tia da limpeza não tem que limpar tudo isso não, muita coisa pra ela ja. - Sim, eu falo tia da limpeza, é mais educado, sou gangster mas não insensível tá.
-Vincent, você parece estar tão legal comigo, oque houve em?
*matei seus pais, que não são seu pais*
-Não sei, você nem é tão chata assim, na verdade é sim mas eu tô aprendendo a lidar. - A garota rir e coloca o cookie no forno.
Doeu como nunca lembrar dela nesse período em que entrei em casa, eu há tratava mal, mas tínhamos momentos bons, e eu não entendo como posso ser tão idiota, eu só sei que o Bryce saiu do barco correndo e botou ela dentro do carro e eu não sei onde estão, e nem devo procurar saber. Decido sair para uma boate, e vou esquecer esse sentimento idiota.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora aqui: GENTE APRENDI BOTA GIF, AGORA VAI FICAR MELHOR OS CAPÍTULOS 🥰Não me matem, esse casal vive em pé de guerra 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...