- Finalmente em. - Digo ao vê Jordan e Maddy entrando.
-Formiga de fogo tá roubando nosso amigo. - Digo e vejo a S/N revirar os olhos.-Cala a boca Hacker, não sei como minha amiga te aguenta.
-Quer mesmo que eu fale?- S/n me dá um beslico e eu solto um "Aii"
-Reunião de família é? - Kio fala e logo todos rimos.
Estávamos comendo quando Maddy boca de sapo solta um...
-Você já descobriu o que houve com seus "pais"? - Ela faz apas com os dedos e logo olho para o Jordan com um olhar fuzilando ele.
-Como assim "meu pais", eu ainda não sei, ninguém me ligou, nem se quer consegui falar com a polícia, eles me trataram com ignorância e disseram que não podem fazer nada.-Ela não pareceu se tocar que era para calar a boca.
Quando Maddy ia fala, eu falo na frente dela e faço a garota revirar os olhos.
-Formiga de fogo vai encher esta sua boca de comida por favor.
-To amando esse almoço vibe domingo, a Maddy é a prima fofoqueira. - Kio diz e todos rimos.
-Essa função de fofoqueiro é só sua. - Jaden diz e todos nós concordamos
-E a sua é talarico né Jaden. - Kio diz e todos olham confuso
-Conta essa história para nós Kio. - Digo, não que eu seja fofoqueiro mas sabe né...
-EITA O BROWNIE. - Jaden sai correndo e S/n começa a rir.
- Tá rindo porque? ele quase boto fogo na casa. - Digo a encarando
-Porque eu já desliguei o fogo, eu sei que vocês sã irresponsáveis, e já que estamos aqui tenho uma notícia para dar. - S/n começa com os discurso dela meu Deus.
S/n Pov's
Esse almoço tá tão desanimado, vamos dar um animo né?
-Eu e o Vinnie vamos ser papais.-Digo e vejo o garoto se engasgar com a a cerveja.
-TÁ FICANDO MALUCA? - O mesmo fala e Maddy me encara e começa a levar na brincadeira.
-Sério amiga que boommm, meu Deus aonde vai ser o berço? aí meu Deus vamos ser tiooos. - Maddy fala rindo e o Vinnie estava mais vermelho que o camarão.
-Para com isso Maddy, ninguém aqui vai ser tio não. - Vinnie começa a ficar nervoso.
-Quantos anos você tem mesmo?-17 anos porque?
-Nada que um dinheiro não resolva, vamos para CLÍNICA DE ABORTO AGORA. - Vinnie tenta puxar meu Braço mas Bryce não deixa.
-Era brincadeira seu idiota todo mundo sacou meno você, você é patético. - Saio correndo e vou até a porta e sai correndo até o elevador, vejo o kio vim atrás de mim mas corro para fora, só tem um detalhe esqueci que ali era rua movimentada e acabo sentindo meu corpo se chocar contar um carro. Vejo minha visão se fechar aos poucos e aí apago.
...
-S/n? S/n?
-Mãe? pai?
-Não, eu sou o médico, consegue abrir os olhos lentamente para mim?-Vou abrindo devagar e vejo os médicos amigos do meu pai ali.
-COMO ELA TÁ? ELA TÁ BEM? - Escuto a voz da minha vó de parte de pai, e aquela mulher é uma cobra, o que ela esta fazendo aqui?
-Senhora, não pode entrar aqui. - O médico diz mas tem um problema
-Cala boca se não eu tiro esse seu emprego de médico, sabe com quem tá falando?. - A minha vó era a maior médica do mundo, ela poderia tirá-lo e ele nunca mais conseguiria emprego.
-Vó o que faz aqui?
-Seus pais morreram e eu sou responsável por você agora, o que você estava fazendo em um prédio? no qual não conhecemos ninguém de lá?
-Eu....-Vinnie, Bryce, Jaden, Kio, maddy e Jordan entram correndo parecia estar fugindo do segurança.
-Quem são vocês?
-Amigos dela. - Vai dar merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...