17

8.1K 692 312
                                    

Vinnie Pov's

Acordo com S/n dormindo ao meu lado, resolvo acorda ela para ela ir embora.
-S/n, ei, bora filha levanta tenho que sair para resolver um negócio. - Levanto e vou na cozinha beber água, a campanhia toca e resolvo atender.
- Porra mais você é insistente em. - Antes de eu falar mais alguma coisa Giulia gruda seus lábios no meu.
- Vinnie você viu a minh.....- Desculpe não queria atrapalhar. - Me desgrudo de  Giulia e vejo S/n sair, poderia ir atrás dela, mas não irei fazer isso.
-Tá pegando pirralha agora Cole? - Giulia diz em tom sarcástico.
- Pois é para você que eu prefiro pegar uma pirralha do que você. - pego minha arma e vejo Giulia gelar.
- Vou fala só uma vez, você tem 3 minutos para sair daqui. - Giulia sabe bem meus pontos fracos e me grudou novamente em seus lábios dessa vez eu afasto Giulia com força e miro a arma na testa dela.

Jordan entra no apartamento e me olha assustado.
- Tá maluco Hacker? não faz isso caralho. - Jordan puxa Giulia pelo braço com força e põe ela para fora e bate a porta em sua cara.
- Porra esse porteiro tá de sacanagem né, já mandei não deixar ela entrar.
- Relaxa cara, Giulia sempre ficou atrás de você e você sabe disso. - era verdade Giulia sempre ficou atrás de mim, nos conhecemos quando tinhamos 13 anos, e aos 14 começamos a namorar e desde então ela nunca mais saiu de perto de mim, mas agora eu já não amo mais ela, nem vejo mais graça. só quero beber e pegar garotas sem envolver sentimentos.

Vou para o quarto e tomo um banho, logo no chuveiro me surgi uns pensamentos e então decido que irei sumir da vida de s/n por um tempo mas irei vigiar para que ela não fique com ninguém.

S/n Pov's

Vejo Hacker e a garota que estava na minha casa ontem aos beijos, eu entendo que não temos nada, mas de certa forma aquilo me incomodou um pouco, mas eu não tô nem aí para ele, quero que ele se foda.

Hoje tem aquele trabalho com o Nick Austin, iria ser na casa dele, mas ele disse que aconteceu um negocio com sua casa e estão concertando, ele explicou mas eu não dei atenção apenas sugiri que fosse aqui em casa.
...

*toca a campanhia *
- Já vaaaaaai. - desço as escadas correndo e acabo torcendo o pé e caindo no chão, levanto com dificuldade e vou mancando até a porta.
- Pode entrar. - o garoto da um sorriso e entra.
- O que houve com seu pé?
- Acabei de torce ele, vou na cozinha pega gelo.
-Eu te ajudo. - O garoto atravessa uma de minhas mãos pelo seu ombro e me leva até a cozinha, pegamos o gelo e resolvemos fazer o trabalho na mesa de jantar mesmo.

...

Após fazermos o trabalho, resolvemos comer algo porque eu já estava morrendo de fome e meu pé já tinha melhorado, então vamos até uma lanchonete e pedimos hambúrguer e batatas fritas, e honestamente ele parece ser tão legal.

Vejo uma pessoa entra na lanchonete acompanhado de Kio, Jordan e Maddy.
Maddy me vê e vem até minha direção.
- Oi linda, tá fazendo o que aqui? - Maddy pergunta encarando o garoto.
- Estou fazendo isso que você está vendo, comendo ué. - dou uma risada nasal e a mesma me manda um dedo do meio e volta para aonde estava.
Vinnie me encarava e eu estava desconfortável já.

Resolvo ir ao banheiro e quando eu estava prestes a sair Hacker me encurrala na parede.
- O que você está fazendo aqui com aquele garoto? - Meu Deus o cúmulo da vergonha.
- Estou fazendo o que você está vendo e agora dá licença. - Ele segura meu braço com força e me preciona contra o corpo dele.

Empurro Hacker com toda minhas forças e saio dali voltando para mesa, terminamos de comer e fomos embora, me despedi de Maddy e vejo vinnie me fuzilar com os olhos, jogo um beijo no ar para ele e saio do estabelecimento.

Nick me levou em casa, e quando fui me despedir o mesmo me deu um beijo, a qual eu retibui, é ele até que beija bem, mas não durou muito tempo, logo saio do carro e entro em casa. Subo as escadas e tomo um banho, e logo vou dormir o dia foi cheio hoje.

*quebra tempo *

O pessoal resolveu ir para uma casa de verão e será aberto e já prevejo merda aí. Depois dos beijo no carro de Nick, fiquei algumas vezes com ele mais nada sério, faz dois meses que não vejo nem sinal de hacker e está bem melhor assim. Maddy e Jordan estão namorando, NOVIDADE QUE NÃO É NÉ, bom a viagem será no fim de semana e ficaremos 1 semana.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora