29

7.1K 579 653
                                    

S/n Pov's

Maddy irá no apartamento de Jordan, e talvez eu deva aceitar ser de Hacker, essa noite ainda pensando muito nele, e eu senti saudades pode acreditar, vou aceitar esse acordo maluco, mesmo ele não ficando só comigo.

Me arrumo e logo vamos até o apartamento, subimos e quando entramos resolvo ir no quarto de Vinnie.

- Ei, vinnie posso falar com voc... - Vinnie estava dormindo junto com Giulia, eles acabam acordando e me olhando.
-Deixa pra lá, desculpe o incômodo. - Saio de lá e volto para sala, não o Hacker não veio até mim, ele realmente não se importa comigo e nem no fundo gosta de mim, afinal ele tava com minha sequestradora...

Bryce vem até mim e começamos a conversar, ele era o melhor amigo que poderia ter.

- Cara eu te amo, mas tu é horrível de feia. - Dou um soco no ombro dele e vejo Giulia sair e ir embora, ninguém respondeu o tchau dela.

Já estava cansada dali e resolvo ir no banheiro, antes que eu possa fechar a porta, vinnie segura e entra.

-Com licença?

-Posso falar com você S/n?

- Já tá falando.

- Fala direito com seu dono. - Solto uma gargalhada e vejo hacker fechar a cara.

- Acorda para vida idiota, nem se você fosse a última pessoa do mundo. - Hacker me preciona na parede me enforcando, e desce uma de suas mãos até minha intimidade e começa a massagear por cima de minha calcinha.

- Hacker sai. - Digo mas a vontade é dele ficar.

- Fica quieta. - Ele gruda nossos lábios e em seguida desce beijos e mordidas para meu pescoço, ele me pega no colo e me senta na pia, tira minha blusa e como eu estava sem sutiã foi mais fácil o acesso ao meus seios.

- Adoro quando você já vem sem sutiã. - Hacker desce sua boca em um de meus seios e dá leves apertos no outro, acabo deixando escapar um gemido e hacker da um sorriso malicioso, novamente ele sobe para meus lábios e começamos a um beijo quente e com desejo, vinnie me sobe mais um pouco e retira a calça moletom que eu estava.

Logo em seguida ele retira seu membro totalmente petrificado e arrasta minha calcinha pro lado, abre a gaveta e põe uma camisinha, vinnie logo penetra em mim e começa a dar forte e rápidas estocadas, ele novamente dá leves beijos molhados em meu pescoço e volta a juntar nossos lábios, parecia que era a última vez que ele iria fazer isso.

Vinnie solta gemidos roucos e me retira da pia, me vira contra parede, se posiciona na minha entrada e volta a dar fortes estocadas, sua mão sobe para meu pescoço, enquanto vinnie me xinga em meus ouvidos, vinnie desce sua outra mão e começa a massagear meu clitóris, sinto rapidamente que chegarei ao meu ápice, sinto minha intimidade se contrair e logo chego ao meu ápice junto ao Hacker, vinnie retira a camisinha e entramos no box para tomar um banho rápido.

Após acabar o banho vinnie apenas sai do banheiro sem dizer nenhuma palavra, volto para sala e vejo que Maddy estava me esperando para ir embora.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora