68

5.6K 508 366
                                    

Vinnie e eu acabamos adormecendo vivemos muitas emoções ontem.

-Tenho que decidir meu vestido para o baile. - Falo enquanto estou deitada em seu peito.

-Quer que eu vá com você né pequena Hall? - Eu olhei para Vinnie confusa.
-S/n Perez Hall=Bryce Hall, entendeu?
Assenti com a cabeça e o mesmo apenas rir.

-Mas você vai com alguém? - Vinnie pergunta e eu apenas faço um sinal de talvez.

Recebi uma ligação de Maddy na qual estava me esperando lá embaixo para ir escolher o vestido.

Desci e fomos para as lojas e no shopping, entramos em uma que eu adorei mas a maddy disse que era feio.

-VOCÊ NÃO VAI COM ISSO, PARACE QUE FOI ARRUMADA POR SUA VÓ, BEM EU ACHO QUE NEM SUA VÓ TE VESTIRIA ASSIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-VOCÊ NÃO VAI COM ISSO, PARACE QUE FOI ARRUMADA POR SUA VÓ, BEM EU ACHO QUE NEM SUA VÓ TE VESTIRIA ASSIM. - Maddy meio que fala alto e todos olharam para nós e eu revirei os olhos.

Entramos em outra Loja e estávamos escolhendo outros vestidos, quando Ketlen entra na loja.

-Eu vou para o baile com aquele loiro que estava estudando com a gente. - Ela fala olhando para mim.

-A vai? - Digo rindo e a mesma vem até mim

-Sim, ele me chamou.

-Estamos falando do Vincent? ou é outro? - Digo e a mesma revira os olhos.

-Estamos falando dele mesmo, ele me chamo e iremos juntos. - Soltei uma risada e a mesma ameaçou vim para cima de mim.

-Tenta linda, sabe como é o final mesmo, você no chão sempre, bom baile beijos. - Saímos da loja rindo, aquela menina é louca.

Vinnie Pov's

-Bora logo kio, que demora, parece uma mulher. - Reclamei, e os meninos começaram a rir.

-Calma Hackerzinho você irá conseguir um terno. - Reviro os olhos e pego q chave do carro, estava descendo, quando chego no  estacionamento e escuto um miado, procuro para vê, quando acho uma caixa com uma gatinha linda.

Pego ela e subo novamente.

-Quem é essa? - Os meninos perguntam.

-Um sem noção abandonou ela, e eu não vou deixá-la lá para morrer né. - Os meninos vem e faz carinho nela, todos parecem gostar, ela é bonitinha demais.

-Qual nome dela? - Kio pergunta e eu levanto a gatinha e olho nos olhos dela, senti uma coisa tão boa naquele momento.

-Hera. - Digo e os meninos sorriem.

-Vamos que temos que compra coisas para Hera. - Jaden diz e botamos ela no meu quarto para não fugir até voltarmos.

...

-Vinnie isso não é uma casinha é uma mansão. - Jordan fala e eu reviro os olhos.

-Agora vamos naquela loja, tenho que me vestir para ir com a Maddy ao baile. - Entramos em uma loja e eu parei meu olhar em um terno totalmente preto, porém não iria usa a parte de cima apenas a camisa e a calça social, peguei escondido deles para não desconfiar.

Paguei e escondia no meio das coisas da Hera. Jordan já estava no quinto terno e não gostava de nenhum.

-Parece uma mulher em. - Digo e vejo o mesmo me da um soco.

Estava entendiante quando vejo Nick passeando pelo shopping e parece estar seguindo alguém, dou as coisas para Jaden e chamo Bryce, fomos escoltando ele, e vimos que ele seguia a S/N, então ele entrou no carro e começou a segui o carro delas.

Fomos atrás, é hora de acabar com isso logo. S/n parou na antiga casa de Maddy e entrou na casa, ficamos observando tudo.

S/n Pov's

Estávamos terminando de pegar as coisas da Maddy na casa da mãe dela e então ouvimos um barulho na maçaneta do quarto, e do nada a porta é aberta, por Nick, que apontava uma arma para nós.

-Você matou minha irmã, agora é sua vez de morre sua filha da puta. - Nick iria atirar mas maddy o empurrou deixando a arma cair no chão, e então corri e peguei a arma.

-Sabe Nick pessoas como você, nem caixão merece. - Vejo Vinnie e Bryce entrar devagar e logo viu eu rendendo o Nick, Vinnie e Bryce se olharam, como se fosse "acabou" então Vinnie lê deu três tiros no peito e Bryce na cabeça.

-ótimo meu carpe tá sujo cara. - Maddy reclama e bryce liga para um pessoal deles que limpa isso.

- Oque vai fazer com o corpo? - Pergunto e vejo Vinnie rir.

-Relaxa a gente sabe como sumir com um cadáver. - Bryce e Vinnie retira o corpo dali e sorte qua não tinha ninguém na rua.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora