27

7K 661 313
                                    

Após chegarmos ao prédio, acordo s/n e ela levanta assustada.

-Meu Deus, eu achei que nunca ia sair daquele lugar. - Seus olhos encheram ede lágrimas e meu coração apertou. Vinnie pega s/n no colo e sobe com ela pelo elevador e eu subo atrás com Kio, não estava um clima bom para briga então apenas deixei.

Vinnie leva s/n até o quarto e bota ela deitada na cama logo levamos água e maddy vai correndo até ela.

-Meu Deus eu não durmo faz 4 dias, eu tô morta de saudades de você, o que fizeram com você? meu Deus olha o braço dela, eu vou matar essa filha da puta. - Maddy fala e s/n apenas rir.

- O que você está rindo palhaça?

- Eu senti falta de todos vocês, inclusive de você Vincent, acreditem esses foram os piores dias da minha vida. - S/n fala e todos nós abraçamos ela, menos vinnie.

-Mas eu não senti nenhuma saudade de você e só fui te buscar porque eles pediram muito, senão te deixava la, aproveita que já tá melhor vai para casa da sua amiguinha chata. - Vinnie diz e sai do quarto. S/n abaixa a cabeça e depois de um tempo levanta.

- Aonde você vai? - Digo olhando para a mesma.

-Embora Bryce.

-Você pode esperando o médico vim aqui te examinar. - vejo ela revirar os olhos mas apenas assenti.

Vinnie Pov's

Eu sei que falar aquilo para s/n depois de tudo o que ela passou é crueldade, mas eu não vou deixar ela achar que me importo com ela e que pense que gosto dela, isso nunca, vejo kio abrir a porta para um médico, vão examinar s/n. Deito no sofá e hoje finalmente irei dormi depois de 4 dias acordado.

Nem vejo o médico ir embora, acordo ao barulho da campanhia, levanto e vejo quem é, a pessoa está tampando o olho mágico.

- Oi. - ketlen diz já pulando em mim e selando nossos lábios. Escuto passos mas não ligo e continuo o beijo.

- Então s/n tem certeza que você vai... - Me viro e vejo s/n parada olhando meio surpresa.

- Sim Bryce eu vou embora, vamos maddy. - Ela sai e bate a porta forte.

- Porra Deus me livre podia nem esperar a garota que acabou de chegar de um sequestro ir embora? - Bryce e Jordan vai atrás delas, eles vão ficar escoltando elas para não acontecer nada mais.

Dou os ombros e vou para o quarto dos hóspedes com Ketlen, que parece que adorou aquela cena.

S/n Pov's

Por um momento eu jurei que ele sentia algo por mim, mas pelo visto não, ele não dá a mínima para mim, então sinceramente não pretendo pisar nunca mais naquele apartamento.

Ficarei na casa de Maddy, durante a semana, eu ainda estava traumatizada pelo o que aconteceu, Chase era meu melhor amigo, e agora ele se tornou outra pessoa, e o pior aquela vadia ainda está viva por aí.

Como será que vai ser ver Nick, tenho medo dele fazer algo comigo na escola...

Mads, Nessa, cooper e Jaden, vinheram me vê, eles sabiam do básico mas se preocupam muito, Ultimamente Jaden anda me olhando estranho, mas não deve ser nada, não deve ter minha atenção.

- Amiga eu irei ir no mercado com Jordan e já volto ok? - assenti e continuei deitada na cama eu estava desanimada, escuto a porta abri porém nem me mexo com certeza a maddy esqueceu algo.

Sinto um corpo se deitar atrás de mim e me viro com medo...

-O que você está fazendo aqui?

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora