Era o Quinton, mas como ele sabia?
Giulia posiciona o dedo para aperta o gatilho e Quinton era mais ágil, ele atirou umas 3 vezes em Giulia fazendo cair no carpete de Hacker, ela espuma a sangue pela boca.-Eu te odeio S/n, você acabou co... - Quinto da um tiro em sua cabeça, e Giulia simplesmente morre em minha frente, não era isso que eu queria, eu queria apenas ficar em paz, morte foi bastante pesado, a familia dela? meu Deus, eu jamais perdoaria se isso acontecesse na minha família.
-Quinton o que faz aqui??? - Digo tentando me acalmar ao vê aquela cena.
-Vincent me ligou e me explicou todos os planos de Giulia, e como ele estava ocupado pediu para eu cuidar disso. - Eu olho para o lado e só agora percebo que Hacker não está lá.
-Cadê o Vinnie, Bryce? - Pergunto ao vê que estamos sozinhos no apartamento.
-Foram resolver umas coisas. - Apenas assenti.
-O que vamos fazer com esse corpo? - Digo ao vê pulsação de Giulia que não estava mais batendo.
-A gente nada mas eles sim. - Entra um pessoal que eu nunca vi na vida, e começa a retirar o corpo de Giulia e limpar o carpete.
Vinnie Pov's
-NÃO ERA SÓ UM SUSTO PORRA? - Bryce diz após eu contar que matei os supostos "pais de S/n".
-Perdi o controle da situação porra, eu tava fora de mim, e depois que eu descobri aquilo, eu perdi a cabeça. - Digo com preocupação.
- Como vamos explicar a ela que os "pais" dela morreram porra? - Ótimo Hacker, você não pensou nesse detalhe.
-Eu não sei porra, a casa dela explodiu.
-MAS VOCÊ PEGOU ROUPAS DELA IMBECIL, ela não é burra e você sabe disso.
-A gente joga fora e depois compra outras ué, o que eu acho que ela não vai perdoar inclusive você, você sabia de tudo esse tempo todo? - Bryce apenas assenti.
-Bora para casa logo, teremos que dar a notícia que a casa dela explodiu. - Bryce diz e apenas concordo.
S/n Pov's
Estava sentada na sala quando chega Vinnie, Bryce, Kio, Jordan, Jaden misericórdia aqui é o que meu Deus?
- Oi, Vinnie só para avisar estão tirando sua ex morta de dentro do seu quarto. - Quinton fala como se fosse normal ter alguém morto assim. Vinnie apenas deu os ombros e sentiu no sofá.
-Que que foi encapetada? - Reviro os olhos e volto minha atenção para televisão.
-Ah, sua casa acabou explodindo parece que deixaram vazar gás e acabou causando uma explosão. - Ele disse e meu coração na hora começou a bater forte, ele disse com uma naturalidade, isso não podia ficar pior.
-PERA.. QUE????? COMO ASSIM EXPLODIU? E MEU PAIS? ESTÃO BEM? AONDE ELES ESTÃO? EM QUAL HOSPITAL? - Eu estava me tremendo, forão tantas coisas esse ano que não tenho mais psicológico.
-Eles não resistiram e acabaram morrendo... - Meu despero começa a aumentar, meu coração estava disparado, eu estava em pânico, minha crise começa a atacar e eu só chorava e gritava, não podia ser verdade, como assim, a um dia atrás estava tudo bem... perde seus pais, sua casa, praticamente sua vida em apenas 24h, a ficha não estava caindo...
Kio e Bryce me abraçam tentando me acalmar mas eu só ficava mais nervosa, vejo Hacker se levantar e sair, ele só se importa consigo mesmo, é desprezível, eu não vou ficar aqui nenhum minuto a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...