Maratona surpresa 2/3
S/N Pov's
Estava conversando com Maddy, ate que ela pegou no sono, e acabei começando a pensar sobre hoje, ele me provocou e simplesmente foi embora? Isso é tão estranho. Mas eu não ligo, eu nunca mais na minha vida irei transar com esse garoto, eu não sei porque estou pensando nessa praga, fecho meus olhos e acabo pegando no sono.
...
Acordei com Maddy me balançando.
- Oou, resto de aborto acorda ai, já ta tarde, e temos que nos arrumar para festa. – Mal acordei e já lembrei de que terei que ir para aquela festa, a qual eu não estou nem um pouco animada.
- Acalma o cu ta, acordei agora e sem paciência. – digo esfregando as mão nos olhos, serio como alguém pode ser tão animada?
- Ai ta bom, só vamos logo la para casa. – Levanto e vou tomar um banho rápido.
Faço minhas higienes, pego a mochila, junto com a chave do carro e desço as escadas, vejo Maddy comendo sucrilhos, me junto a ruiva e comemos juntas.
Após comermos, saímos de casa e fomos para casa da Maddy, no caminho eu jurei vê o chase com uns homens e uma arma na cintura, mas provavelmente deve ser engano.
21:00
Comecei a me arrumar já que eu demoro mais que a maddy, como hoje eu vou usar um cabelo ondulado, resolvi começar pelo cabelo, Maddy estava se maquiando e sinceramente eu só vou fazer um delineado, com um cílios e um gloss e ta ótimo.
Estou botando minha roupa, e olha estou uma puta de uma gostosa.
( se a roupa não for do seu agrado, pode imaginar outra)
23:00
-Calma ai minha flor, ta igual aquelas vó, que o aniversario é 16h e 15:30 ela já ta la. _ Maddy revira os olhos e vai para o banheiro, não entendo essa pressa de chegar rápido. É so uma festa, nada demais vai acontecer.
00h
Estávamos prontas, ouvimos a campainha tocar, era Jordan e um menino moreno, dos cabelos preto, uma delicinha, crê em Deus pai.
-Prazer meu nome é Kio. – Maddy percebeu que me interessei e sussurra no meu ouvido. – Fecha a boca senão baba irmã. –Saio do transe que eu estava e apenas doou um sorriso.
Seguimos para o carro de Jordan, e fomos para tal festa, que seria em uma casa que eles tem e só fazem festa la quando não querem fazer na boate, bem foi o que o Jordan disse.
Porra aquilo é festa ou um cabaré? Ate stripper tinha naquele lugar, segui maddy e Jordan ate uma área aonde tinha uns sofás espalhados, peguei uma bebida e me sentei la. Fiquei surpresa ao vê Kio se sentar ao meu lado e começa a conversa comigo.
Além de bonito é educado, meu deus da pra melhorar?
Estava na maior paz ate que do nada vem o encosto do Hacker em nossa direção, reviro os olhos e saio dali, entro para dentro da cozinha, vejo o garoto vindo atrás de mim, e puta que pariu parece um encosto.
-Ta fugindo ou se escondendo de mim gata? – ele diz em modo sarcástico
-To fazendo os dois, mas parece que infelizmente você me achou. – reviro os olhos e vou para sala trombando com Nick Austin, meu O QUE ELE TA FAZENDO AQUI.
-Oi princesa. – ele começa se aproximar de mim.
- Pra você eu sou a fiona, e da licença. – serio to com imã de coisa ruim?
Estava tudo tranquilo ate eu vê o Vinnie...e...pera...é a KETLEN. – serio aquilo me subiu um ódio tão grande, que na hora que vejo o kio passar agarro o mesmo e dou um beijo, na qual ele pede passagem com a língua e eu permito, e meu Deus não é que ele beija bem.
Vinnie Pov's
Parei de beijar aquela garota ao vê S/n e Kiosubindo as escadas. Eu não ligo pra ela, mas não é assim que funciona, eu pegoquem eu quiser mas ela não. Subo atrás dos dois mas perdi eles de vista, issonão importa agora. Porque eu vou achar eles e atrapalhar "foda" deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...