30

7.5K 627 526
                                    

Ao chegar na casa de Maddy, vejo a mesma meia triste, ultimamente ela e o Jordan estão brigando muito, mas isso não é da minha conta, converso com Maddy sobre ir embora e concordamos que preciso de um tempo para pensar sozinha.

Então pego minhas coisas e resolvo ir para minha, afinal segunda feira tem aula e preciso me preparar, as marcas do meu corpo ainda não sumirão mas maquiagem tá resolvendo.

Vejo bryce vindo até a porta casa da Maddy e resolvo avisar que vou embora.

- Promete ter cuidado patinha feia? - Bryce diz e eu mando dedo do meio para ele.- Entro no carro e vou indo para minha casa.

Ao chegar em casa meus pais não estão para variar, subo para meu quarto, desfaço a mala, e resolvo arruma meu quarto.

Após limpar tudo vou para o banheiro e tomo um banho relaxante, acabo pensando em Blake e o porque de ele ter voltado, penso no porquê Giulia estava na casa de Vinnie hoje.

Acabo me perdendo em meus pensamentos, saio do box e vou escolher uma roupa confortável.

Desço e faço uma panqueca para comer já que não tinha ninguém em casa, vejo meu celular, e tinha apenas uma mensagem de Maddy, mas depois eu respondo.

Subo novamente para o quarto, fecho a janela e ligo minha televisão, boto em uma série e novamente me vejo pensando em Hacker, e meus olhos começam a pesar e eu acabo adormecendo

...

Vinnie entra pela janela.

- O que você está fazendo aqui? Eu jurei que tinha fechado essa janela. - Digo revirando os olhos.

- Então aprende a fechar direito e eu vim te vê, eu estou com saudades. - Vinnie sobe em cima da cama e vem até mim, logo ele junta nossos lábios e começamos um beijo quente.

- Acredite eu sinto que somos um do outro. - Vinnie fala interrompendo o beijo.

Solto um sorriso e eu inverto a posição, começo a fazer movimentos de vai e vem, vinnie puxa minha blusa e se aproxima de meu peso descendo até meus seios, inclino a cabeça para trás e solto uma respiração pesada.

Hacker novamente troca nossas posição e cola suas mãos por dentro de minha calça e começa a penetrar dois dedos, puxo ele para um beijo e solto leves gemidos com um respiração ofegante, deito hacker na cama e puxo sua calça, seu membro salta para fora e minha boca saliva ao vê ele.

Logo coloco em minha boca e faço movimentos circulares e vai e vem, hacker inclina a cabeça para trás e junta meu cabelo em um rabo de cabelo, passo a língua por toda sua extensão e Hacker fala

- Ei olha para mim, quero vê você olhando nos meus olhos. - Assim faço, não desvio o olhar em nenhum momento até que hacker me puxa para cima, prende minhas mão em cima de minha cabeça, abre minha perna, e se posiciona na porta da minha intimidade, começa a dar bombadas rápidas e fortes me fazendo gemer alto e esquecer dos vizinhos.

Hacker vai com a boca em um dos meus seios enquanto penetra em mim e aquilo estava me deixando totalmente louca...

*toca o alarme*

Me assusto e percebo que tudo não passou de um sonho idiota, porque ele falaria aquilo, é o Vincent né.

Levanto estressada pois não entendo o porquê de ele estar morando tanto na minha mente, eu não gosto dele mas as vezes ele, o sorriso dele, o jeitinho ignorante, aí não sei.

Saio do meus pensamentos e resolvo descer e tomar um café com meus pais, olho o celular e nenhuma mensagem importante.

resolvo então voltar para meu quarto e assistir a uma série.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora