63

6.2K 550 476
                                    

Ao chegar, toco a campanhia, e Diana abre, corro para abraçá-la, eu precisava daquilo, e me senti segura, eu estava acabada piscicologicamente, eu teria que voltar na semana seguinte, era final de semestre e eu precisava me forma, eu irei sair do país, eu preciso esquecê-los, eu só queria ter vivido um ano normal, aquilo estava doendo demais. Vê que meus melhores amigos de infância que um na verdade tentou me matar, o outro é meu irmão, e minha amiga sempre soube, o garoto que eu amo, matou meus pais, meus novos amigos sabiam e ninguém me disse nada, meu pais nunca me disseram nada.

Eu estava com uma aperto gigante no coração, eu sentia que aquila vida que vivi, não era minha, NUNCA FOI MINHA, aqueles pensamentos não paravam de passar na minha cabeça.

Diana me emprestou o quarto de hóspede e eu contei tudo, pelo visto ela não sabia, e aquilo já era um alívio para mim.

Recebi dezenas de ligações, mais o Vinnie nem se quer me mando uma mensagem, ele realmente não senti o mesmo, e não liga para mim.

...

Diana bate na porta e mando entrar.

-Você está bem? desde que chegou não come nada. - Diana diz e eu apenas forço um sorriso.
-Sente falta de alguém especifico?

-Sim mas ele não sente o mesmo. - Digo e volto a olhar para janela.

-E como você sabe? você fugiu certo? você nem se quer perguntou sobre o que ele sente.

-Você não o conhece, ele não falaria, ele não sente, ele só gosta de si próprio, ele me mágoa, ele não para com uma mulher, ele não é como os outros garotos. - Ela percebe que quero ficar sozinha e sai dali.

Vinnie Pov's

Já fazia 2 dias que procuro S/n e não encontro, isso de alguma forma estava me enlouquecendo, ficar sem ela estava me deixando louco, então resolvo beber e fumar para esquecer os problemas, tomo coragem e faço umas carreiras de pó, e começo a inalar, Kio entra na minha sala e vê, confesso que eu estava a um ponto de surta.

-Não achamos ela!

-SAI DAQUI - Jogo um ponte de vidro na porta e o Kio fecha rapidamente.

Jogo tudo na minha mesa no chão, eu estava cego de raiva, porque eu tenho que ser tão idiota? dou um soco no espelho e faço o quebrar, eu vou achar ela nem que eu rode o mundo, como posso amar uma garota que não tem se quer respeito por mim, me desafia, ela está me fazendo perde a vontade de ter outras.

Vê-la dormindo é tão bom, vê-la com carinha de sono quando acorda, seus lábios me arrepia apenas de tocar minha pele, ela sabe como me enlouquecer, ela me leva do inferno ao céu em segundos, ela é a porra da mulher da minha vida, mas eu não consigo entender porque eu não assumo isso, eu nego isso até para mim mesmo, ela passou por tanta coisa por minha culpa, isso é tão ruim.

Saio alterado mais os meninos conseguem me impedir.

-Sai da frente porra, estão ficando maluco? - Digo gritando.

-Você nem estar em si Hacker, entra nessa porra agora. - Eu estava cansado, estou virado tentando achá-la.

...

-Você está alterado porra, não pode sair porra! - Fato? sim, ligo? não.

-Idai? EU VOU ATRÁS DELA.

-Todos nós estamos atrás dela, MAS PORQUE QUANDO ELA TÁ AQUI VOCÊ NÃO DEMONSTRA QUE AMA ELA? - Bryce grita.

-Agora não Bryce. - Jaden fala tentando evitar uma briga

-AGORA NÃO O CARALHO, tô cansado dele trata ela igual um lixo e quando ela vai embora, fica assim, drogado o tempo todo, se você gosta dela vai atrás, mas se for para ficar fazendo isso SOME DA VIDA DELA, VOCÊ NÃO FAZ BEM PARA ELA! - Engoli aquelas palavras e apenas me levantei e sai dali.

Ele tem razão, se eu só faço sofre, seria melhor de fato não estar mais na vida dela, estou pronto a deixá-la ir e ser feliz, olha aonde ela chegou por mim, isso não é justo.

S/n Pov's

Maddy me ligou tantas vezes e decido atender ela, e ela irá vim aqui, finalmente iremos conversar.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora