72

7.5K 558 1K
                                    

*6 meses se passaram *

-Amooor, amoor, sabe que tá na hora do meu mucilon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amooor, amoor, sabe que tá na hora do meu mucilon... - Acordo Vinnie que estava no seu décimo sono ja.

-Já vouu... - Ele murmura.

-Mas eu quero doce de Morango também, e cajuzinho também, e uma pizza de Nutella com borda de chocolate branco. - Digo tentando não irritar ele pois é quinta vê, que eu acordo para compra coisas para meu desejo.

- Mas são 4h da manhã, aonde eu vou arruma pizza, essas coisas? - Ele pergunta fazendo eu revirar os olhos.

-Vincent eu estou carregando dois, você quer que eu levante e vá buscar? Você já não me ama mais? é sério isso?. - Vinnie se levanta e nosso amigos chegando da balada. Sim resolvemos vim morar mais afastado do centro, então aqui é uma mansão e moramos todos juntos, até a Mads mora com o Jaden, Maddy com Jordan, Kio e Bryce é sempre uma diferente.

 Sim resolvemos vim morar mais afastado do centro, então aqui é uma mansão e moramos todos juntos, até a Mads mora com o Jaden, Maddy com Jordan, Kio e Bryce é sempre uma diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Pov's

Tive que vim no mercado para vê se acho esses doces e a pizza que ela quer.

Consegui achar, só falta a pizza, então fui até o caixa pagar e era uma atendente morena, com uma blusa que os seios saltavam para fora e ela me encarava de forma maliciosa.

-Tão lindo e novo e já é casado? - Ela pergunta olhando a minha aliança. S/n tá grávida, e está um grude comigo, então eu logo lembrei que se ela vê essa mulher flertando comigo, ela vai surta.

-Graças a Deus, e muito bem casado. - A morena sorri sarcástica e eu faço uma cara confusa.

-Quando se cansar da sua mulher me procure. - Ela fala e olho para a mesma.

-Não irei me cansar dela, ela dá de 10 a zero em você, até porque puta como você tem em toda esquina, agora me faça o favor de só fazer seu trabalho e não ficar dando em cima de cliente, que acho que teu patrão não vai gostar. - Pego minhas compras e saio dali, vou para pizzaria que está aberta agora e compro a pizza, já eram 5:30.

...

-S/n trouxe suas cois...- Vejo a mesma chorando e comendo melancia.

-PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU, ISSO NÃO É JUSTO, VOCÊ ESTÁ CANSADO DE MIM JÁ? EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, O AMOR ESFRIOU VINCENT? É ISSO AGORA NÉ? - Bufo para a mesma e vou devagar, pois os hormônios dela estavam muito diferentes e ela podia me tacar aquela melancia.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora