18

7.9K 691 229
                                    

Giulia Pov's

Estou sabendo que a escola daquela pirralha irá fazer uma viagem para uma casa de verão, bom como eu sou irmã de um dos alunos é claro que irei, ainda mais depois de saber que vinnie irá com Jordan, será divertido brincar com a pirralha e como estaremos em uma viagem com vários adolescentes Hacker não irar poder tira uma arma e me matar ali, tudo perfeito para meu plano de conquistar meu loiro de volta.

E se for preciso eu irei matar aquela pirralha, já deixei fotos no alojamento da gang e segui todas as rotinas dela, sei exatamente tudo o que ela faz por mais que hacker pegue várias ele tá gostando dessa pirralha e da pra vê, semana passada vi o carro dele enfrente a escola dela, e ele seguiu ela até vê ela entra em casa, hoje eu armei um plano que irar fazer ele me procurar.

Mandei para darem um susto na S/n e como ele anda vigiando ela provavelmente irá saber que fui eu.

...

- Oi amor demorou em. - Digo descendo as escadas e vendo Hacker no sofá da minha casa.
-Não fode Giulia, você tá maluca de quase fazer a garota ser atropelada? Enfim só vim te dizer fica longe dela, ou você terá que contrata mais homens para te proteger. A tava quase esquecendo espero que você tenha mais homens com capacidade porque o que tento dar um susto em S/N tá com cinco tiros no crânio nesse exato momento. - Mordo meus lábios inferior, Vincent nervoso é tão gostoso.

Vejo o garoto ir embora irritado e prevejo que será difícil ter ele enquanto ela tiver perto.

Essa viagem será inesquecível.

S/n Pov's

-Maddy eu não vou usar isso não, pode tirando da mala. - Maddy queria que eu levasse um vestido florido porque diz ela que combina com habiente, eu não vou nem responder sobre essa ideia louca dela.
- Aí tá bom chata, mas mudando de assunto vai ter uma festinha hoje lá na boate do Jordan, vamos por favor? - O povo para fazer tanta festa em.
- Não, eu tenho que estudar e além do mais eu sempre acabo sozinha. - Maddy não insiste e apenas dá os ombros.

Logo em seguida meu celular toca e vejo que é o Bryce, fazia tempo que não nos falávamos depois daquela briga.

📞Call On

- S/n?

- Oi?

- Tô a meia hora tocando a campanhia da para abrir aqui surda?

-Tá bom, já desço

📞Call off

Bryce Pov's

Após a ex de vinnie voltar, ele me contou que ela está cismada com a s/n, então pretendo ficar perto para não acontecer nada.

-Finalmente em. - Digo ao vê a mesma abrir a porta com um sorriso.
- Não vai brigar comigo hoje né? - pergunta apreensiva e apenas nego com a cabeça, a mesma da passagem para eu entra, e me convida a ajudar arruma as mala da viagem dela, eu irei ir também para vigiar ela melhor.

-Porque você não falou que tinha um rato na sua cama? - Digo e vejo Maddy me jogar um travesseiro.
- Larga de ser idiota bryce. - Vou até maddy e abraço a mesma, estava com saudades de ficar com elas.
- Tá chega chega, me ajudem a botar roupa que eu fique bem gata. - Eu e maddy nos olhamos e começamos a rir.
- Era pra ter graça palhaços? - S/n fala bufando.
- Sim, nem com roupa da jeito em você feia. - Rimos e começamos a arrumar as coisas.

...

- Você irá ficar 1 semana ou 1 ano? - Digo para S/N, pois maddy foi embora, terá que ir para boate com Jordan.
-Felizmente apenas uma semana.
-Você está afim de ir? -  A garota nega com  a cabeça, e eu apenas suspiro.
- Que tal vermos um filme? Meu pais vão dormi no trabalho e você pode dormir aqui. - concordo com a garota, descemos fizemos uma pipoca e subimos, ao escolher um filme. Passa 1h30m depois e vejo s/n dormindo, desligo a televisão e faço o mesmo.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora