Resolvi ir dormi depois de um litro de choro, Hacker ainda não havia chegado então acabei pegando no sono.
-Eiii, S/n, ACORDA PORRA. - Escuto uma voz rouca me chamando e acabo levantando.
-Oi? que horas são?
-Vim te dar uma coisa, percebi que você estava triste pelo seus pais, e eu meio que vasculhei seu Instagram e imprimi umas fotos de você e sua família para caso você sentir saudades, e comprei sorvete de chocolate, Bryce me disse que você gostava. - Hacker diz e eu realmente estava impressionada..
-Obrigado por isso, foi muito importante para mim. - No impulso do um abraço nele e o mesmo retribui, mas logo me solta.
-Mas eai, quer fazer vaca preta? - Faço uma cara de confusa e ele dá uma risada.
-Você não sabe o que é vaca preta? VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ? - Eu nego com a cabeça e o mesmo pega na minha mão e me puxa para irmos para cozinha.
-Ok, se você não gostar irei mudar meu nome.
-Então pode mudar, eu sou nojenta para comer.
O garoto tira o sorvete de chocolate, e uma Coca-Cola da geladeira, me surpreendi em ter refrigerante na geladeira, porque o que tem de bebida espalhado por esse apartamento, não tá escrito.
-Eca, você tá misturando? - Faço uma cara de nojo e vejo o loiro revirar os olhos.
-Espera aí que você já vai mudar de ideia. - Vinnie estava escondendo de eu vê o que ele botava no copo, confesso fiquei com medo.
-Voilà chata. - Hacker entrega um. copo com calda de chocolate, um tipo de bebida estranha e olha tem até uma cereja-Humm, botou veneno aqui?
-Só bebe. - Ele diz revirando os olhos.
-Vai passar um vento e você vai ficar vesgo em. - Digo e tomo coragem de beber o que ele fez, confesso aquilo estava muito bom, surreal.
-Eai gosto?
-Porra se eu gostei? Isso tá muito bom. - O garoto da um sorriso, nunca tinha reparado o quanto o sorriso dele é bonito, o olhar dele escuro como a noite, confesso que você se perde em um olhar desses.
-Ta me admirando muito, gosto?
-Não viaja. - *Gostei*
Após terminamos de beber, volto para o quarto, e Hacker vai tomar banho, eu estava vendo as fotos dos meus pais, triste como tudo acabou e estávamos brigados, eu estava chorando novamente, aquela perda tinha doído mais que a briga que tivemos, eu juro que não entendo o porquê.
Vinnie Pov's
Estava tomando banho e estava pensando, eu deveria ter me controlado em relação aos "pais" dela, mas a raiva me toma conta, vê-la triste está me causando algo dentro de mim, que não sei o porquê, ao sair do banho vejo ela chorando na cama.
-Vai fazer uma piscina aqui no quarto? - Ela dá uma risada fraca, então sento na cama.
-Eu entendo o que é perde alguém que você ama muito, mas infelizmente temos que seguir a vida, tudo que aconteceu, aconteceu por um motivo, não fica mal, eles estão em um lugar melhor, e tenho certeza que não gostaria de vê-la assim. - A garota parece me ouvir atentamente, e apenas assenti.
Troco de roupa e quando vou vê ela está dormindo, confesso que senti vontade de contar o que realmente aconteceu mas ela iria me odiar, e fazer um escândalo essa hora da noite, é melhor ela nunca descobrir e me carregarei dela nunca entra na gang de Quinton, ele é meio virado, e pareceu ter interesse nela, e como ela vai ficar um tempo aqui, eu farei dela minha, mas não estou disposto a um relacionamento e nem ser dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...