Parece ate uma cena romântica né? Mas quando se trata de Vinnie Hacker nada é romântico. Vinnie se sentou atrás de mim. E meu corpo logo reagiu, como em uma simples noite de prazer já me deixa com tantos pensamentos de fuder com ele em varias maneiras. Vinnie começa a beijar meu pescoço, que estava a amostra por eu estar de coque. Ao sentir seus lábios molhados no meu pescoço, a minha intimidade já começava a dar sinal e eu já tinha esquecido totalmente o que o Bryce falou mais cedo. Afasto-me de vinnie e me viro para ele me sentando em seu colo e começo a beijar e peço passagens com a língua, e ele cedeu, começo a fazer movimentos de vai e vem no seu colo, desço dando beijos molhados ate seu pescoço, e vejo o loiro com a respiração ofegante e acaba soltando um gemido rouco, o qual me deixou louca e com mais vontade ainda, roçar minha intimidade em seu membro já não era mais o suficiente, queria sentir ele dentro de mim, ao sentir que seu membro já esta totalmente petrificado, encaixo na entrada da minha intimidade e sento, começo a rebolar e fazer movimentos de vai e vem, paro de beijar o loiro pela maldita falta de ar, e vejo o loiro vindo com a boca em meus seios, chupa um enquanto acariciava o outro, sinto minha pulsação ficar mais forte, e começo a sentar com mais força, falo para vinnie com dificuldade por causa dos gemidos.
- Há-hacker...eu... vou... – não consigo terminar de fala aquilo tava muito bom.
- Vai o quê s/n...fala – vejo vinnie com um sorriso malicioso esperando falar que irei gozar.
- Hacker...eu..vou..goz...- Ao terminar de fala eu chego ao meu ápice e pelo visto não falta muito para o loiro chegar ao dele também.
-Levanta e fica de joelhos.- o loiro pede e assim eu faço.
Ele se levanta posiciona seu membro na minha boca e começo a chupá-lo olhando nos olhos dele, sem desviar o olhar vejo ele tombar a cabeça para trás e sua respiração ficar mais ofegante, acelero meus movimentos, e logo sinto o liquido preenchendo minha boca. Engulo sem fazer nenhuma cara, pois seu gosto era bom, vejo o loiro da um sorriso e me puxar para cima e começa um beijo com desejo. Paramos pela falta de ar e porque ouvimos passos no corredor, logo em seguida minha mãe grita na porta.
-Filha? – olho para o vinnie e penso que fudeu tudo. Ele apenas sussurra para eu responder normal e avisar que estou tomando banho.
-Mãe estou no banho, já desço.
- Ok, to te esperando na sala. – a mais velha diz e sai dali. Vinnie e eu tomamos um banho e nos vestimos, o garoto pula a janela e vai embora sem dizer nada.
Desço para vê o que minha mãe queria e me surpreendo vendo o Chase sentado na sala falando com a mais velha.
-Chase o que esta fazendo aqui?- vejo o garoto me olhar com um olhar serio, puta que pariu esqueci que ele me viu saindo do apartamento do vinnie. Pera como ele sabe onde o vinnie mora? E porque ele estava lá?
- Isso é jeito de fala com ele s/n, fala direito com seus amigos. – a mais velha fala me olhando. Chase da uma risada nasal e eu apenas reviro os olhos.
- Vim conversa com você e você sabe bem o motivo. – minha mãe me olha com um olhar confuso e apenas puxo o chase para área da piscina.
...
- Quer me fuder? Ficou maluco de fala aquilo na frente da minha mãe garoto? – dou um tapa na cabeça dele e vejo o mesmo retribuir.
- Ficou maluca você, indo pra casa de gangster, alias o que você foi fazer la?
-Porra já não basta o bryce e a Maddy, você também? Alias eu que te pergunto o que você estava fazendo la? Como você sabe que ele mora lá? – vejo o garoto disfarça como se tivesse falado demais.
-Não importa, se eu te ver la de novo, você vaidescobri o porque de eu saber tudo isso, ta ouvindo s/n? – o garoto fala e saiindo em direção a porta para ir embora, eu apenas fico pensando confusa com oque ele falou, o que ele quis dizer?
Entro e vejo que minha mãe não esta no andar debaixo, vou ate a cozinha preparo um omelete com suco para comer no quarto. Subo tranco a porta e começo a pensar.
Porque o Chase some tanto? porque se eu ir lá denovo, eu vou descobrir? O que eu vou descobri? Porque o bryce anda tãoestressado? ... me desvio desses pensamentos e me pego pensando em Hacker, nãoque eu queira, mais ele consegue ser legal quando quer, o sorriso dele é tãobonito, ele deveria sorrir mais vezes, eu não quero ser uma vadiazinha dele,acho melhor evitar passar nas ruas que ele frequenta...Sinto meus olhos pesar eacabo pegando no sono.
Vinnie pov's
Cheguei no apartamento onde mora, eu, Kio, Bryce, Jordan. Vejo o bryce com uma cara de como se estivesse muito puto, pergunto para o mesmo que apenas vira para mim e fala.
- A s/n não é uma vadia que você come e vai embora Hacker, ela era virgem sabia NE? E alias ela é minha melhor amiga, e eu sei que você vai magoar ela com aquele segredo seu. – Bryce se levanta dali me deixando sozinho e entra no quarto dele.
Eu não sabia que ela era virgem, alias eu realmente não ligo para aquela garota, se ela criar sentimentos problema é dela. Porem eu vi algo naquela garota que me faz querer mais, transar com ela foi mais gostoso do que com qualquer puta que já comi na vida. Me pego pensando nela e logo começo a sacudir a cabeça, vejo que já ta tarde então tomo um banho e vou para boate, vou comer qualquer uma e amanha não vou lembra de s/n.
Entro banheiro tomo um banho, saio e vou vestir uma calça e uma regata branca, boto meus cordões e brincos, pego a chave do meu carro e saio.
Ao chegar na boate avisto uma loira dos olhos azuis. Ate que é bonitinha. Chego na loira e pergunto.
- Opa nunca te vi aqui, qual seu nome?. – Vejo a loira dar um sorriso nasal e me olhar de baixo ate em cima.
- Ketlen e o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...