34

6.1K 529 240
                                    

Maratona 2/3

- Precisava falar com você e você me bloqueou no WhatsApp, eu quero pedir desculpas eu fui obrigado, eu juro, eu gosto realmente de você e eu...

-Nick primeiro me solta, segundo não tem perdão, e eu não sinto nada além de nojo por você. - Nick me preciona na parede e chuto seu membro e saio correndo dali.

Esse homens estão loucos hoje, retorno a sala e vejo maddy com a cabeça abaixada chorando, meu Deus hoje o dia vai ser longo.

...

Vinnie Pov's

-Qual é Bryce fala logo como eu vou ficar perto dela? - Sim, eu ainda pensava na aposta.

- Meu irmão eu sei lá, e mesmo se eu soubesse não ia te falar.

-Cara quer que eu me aproxime dela e depois te fale? - Kio diz rindo sarcástico

-Quer que eu te considere meu amigo e apenas te dou um tiro ou te mato logo? - Kio e S/n andavam conversando muito e Kio é atencioso, por mais grossa e ignorante que ela seja, ela gosta dessa bobeiras aí que esses cara faz com a namorada.

Tava muito bom para ser verdade, vejo Giulia entrar no meu apartamento como se fosse bem vinda.

- Já veio encher o saco?

- IDIOTA, tive uma ideia de você fica perto da pirralha, mas você precisa estar disposto. - Bufo e logo vejo os meninos sair do apartamento me deixando sozinho com essa louca.

- O que é Giulia?

- Como você ainda tem 19, só precisa acabar o 3 ano, entre na escola dela e estude com ela. - ATA ATA

- NÃO? JÁ VIU GANGSTER ESTUDAR?

-Não, mas vou vê agora porque já fiz sua matrícula online, você começa amanhã e se caso você tentar me dar a voltar nesse acordo, eu mato sua linda pirralha. - Destravo a arma e vou para cima de Giulia e a mesma destrava a sua também.

- Nem pense Hacker, ou você esqueceu que sua gang esta quase sócia da minha? - O pai de Giulia e meu pai era sócios então, estamos destinados a se unir também.

- Meu Deus eu já não aguento mais você puta que pariu. - Giulia revira os olhos e sai.

E se é eu contar para s/n? Não, é melhor do jeito que está.

S/n Pov's

Maddy resolveu ir dormir em minha casa hoje, após chegarmos em casa, vejo minha tia dormindo no sofá, subo devagar as escadas e chegamos ao meu quarto.

-Aquilo era maconha do lado da sua tia?

-Eu sei lá, mas deve ser.

-Sexta vai ter a festa na boate dos meninos....

- Já sei que você quer ir, e quer que eu vá já entendi. - Primeira vez que eu realmente queira ir a algum lugar.

-S/n? Você está aí?

-Sim tia, essa é a maddy ela vai dormi aqui hoje.

- Não ela não vai, você não tem autorização para isso.

-Tia mas minha mãe sempre deixa ela dormi aqui. - Digo e vejo a mesma revirar os olhos.

- Já disse que não S/n. - Minha tia sai do quarto e maddy fica sem entender.

-Tudo bem amiga, eu vou para casa, tenta ficar bem em.

Maddy desce as escadas e eu tranco a porta, essa mulher é um pesadelo.
Vou para meu banho e deito na banheira para relaxar.

- Você sabia que invadir a casa dos outros é errado Hacker?

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora