Vinnie Pov's
-Olha quem vai casar. - Jordan fala rindo.
-Quem diria né. - Digo ajeitando o terno azul no espelho.
-Mãe eu vou ficar assim, nada de gravata pare com isso. - Falo ao vê a mais velha quase chorando de emoção.
-Podem nos deixar asos? - minha mãe pede e os meninos saem do quarto.
-Olha só Vincent seja fiel, respeite sua mulher e nunca levante a mão para mesma, porque eu juro que te dou uma porrada e você vê Jesus. - A mais velha fala e eu dou uma risada.
-Já viu quanto rabo de saia te nesse mundo é meio difícil mãe. - A mais velha me deu um tapa que se eu não estivesse de terno teria ardido.
-Era brincadeira, mas olhar não arranca pedaços mãe. - A mesma riu e então fomos para igreja, no meio do caminho tive que parar para tomar uma né.
S/n Pov's
-Quero vê como vamos entra no carro com esse vestido rodado. - Bryce fala reclamando pela milésima vez.
Conseguimos entra no carro e estávamos a caminho da igreja.
- Gente eu quero vomitar. - Digo e Bryce revira os olhos.
Maddy me dá um saco e eu acabo não vomitando, o caminho foi normal, só tive uns surtos e lembrei dos meus pais...
Chegamos na porta da igreja e eu nunca vi tanto gangster igual hoje.
Me posicionei na porta, na qual estava fechada.
Ao entra na igreja, estava cheias de flores brancas, um grande tapete vermelho, levando até o noivo, no qual estava com um terno azul e o Vinnie me olhou como nunca.
Seguro no braço de Bryce e caminhamos até o loiro.
-Cuidado com minha irmã em, se trair ela, eu soco sua cara e acabo com sua vida. - Bryce fala ao me entregar para Vinnie
-Não esquece que eu sou seu chefe. - Vinnie pisca para o mesmo.
-Espero que você trabalhe em uma empresa. - O padre fala e eu dou uma risada sarcástica.
....
-Boa noite a todos!
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a S/N Perez e com o Vincent Hacker porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhã. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.- O padre da inicio ao casamento.
-S/n Perez e Vincent Hacker , vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".-Vincent, é de livre e espontânea vontade que você aceita a S/n como sua legítima esposa? Promete ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza,por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?- O Padre pergunta e Vinnie me olha.-Aceito e prometo tudo isso que o senhor falo. - Eu quase soquei ele mas tudo bem.
-S/n Perez é de livre e espontânea vontade que você aceita o Vincent como seu legítimo marido? Promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,
na riqueza e na pobreza,por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe? - Agora o padre me perguntou e me passou um flashback de todos os momentos que vivemos e agora estamos casando, então eu suspiro e respondo.-Sim, eu aceito e prometo. - Digo olhando nos olhos de Vinnie.
- A dama por favor tragas as alianças.
-Na verdade é uma gata Padre. - Digo e o mesmo faz uma cara confusa.
Então entra Hera e Kio com as alianças. Todo fazendo "aaaaaawn" e eu e Vinnie rimos.
- S/n e Vincent, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. - O Padre diz então trocamos as alianças.
-S/n Perez Hall eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. receba-a e saiba que eu te amo, e transar com você é maravilhoso. - O Padre nos olha mas prosseguimos
-Vincent Cole Hacker eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu marido e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo, e para de ser pervertido. - Trocamos a aliança e então nos viramos novamente para o padre.
- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)
-Caralho o maluco meteu um versículo. - Vinnie fala eu dou um beliscão nele.
- S/n e Vincent ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.- Vinnie me agarrou e grudou nossos lábios.
-É só um beijo, deixa para transar em casa. - Bryce fala, e logo saímos para o local da festa.
Ao chegar lá senti uma tonteira depois de falar com todos e acabei desmaiando.
...
-Oque aconteceu? - Pergunto ao vê o médico na minha frente.
-Você está grávida de dois parabéns ao casal. - Olhei para o lado o Vinnie desmaiou, e nós nunca riu tanto com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...