S/n Pov's
-PORRA, para de fazer isso. - Cara esse garoto vai me matar do coração ainda.
- Você fica até que gostosinha saindo de toalha do banho. - Alguém mata essa praga do Vincent?
-O que você quer?
-Bom...Você?
-Pena né, agora tchau. - Vinnie se aproxima dele mim e puxa meu braço com força.
-Eu já tô cansado de você e dessas suas marras.
- Vinnie tá me machucando
- Eu tô cansado disso, dos problemas que você deu, de tudo.
- Foda-se não pedi para você ir me buscar imbecil. - Sinto o lado do meu rosto virar e aquele lado arde, boto a mão em meu rosto e acarecio.
- S/n desculpe, eu não queria fazer isso.
-Por favor vinnie solta meu braço. - O dedo de suas mão estavam marcado em meu braço.
- Você consegue ser idiota toda hora em puta que pariu, desço as escadas e sento no sofá, meus pais estão no trabalho e de lá iram para minha vó novamente.
Escuto minhas gavetas abrindo e fechando então subo novamente correndo.
Hacker estava abrindo e fechando de propósito.-Vem aqui por fa... a vem logo.- Tranco a porta e caminho até ele.
- Fala, você tem 5 minutos pra fala e sair daqui. - Hacker me puxa para um beijo e eu permito dando passagem com a língua, hacker me pega no colo ainda com os nossos lábios grudados, vinnie me põe na cama e sobe em cima da mim e deu uma leve mordida em meu lóbulo, o beijo estava esquentando até que do nada toca a campainha, saio de baixo de Hacker e desço para vê.
-O que você quer agora Blake? - Aí meus Deus quanta tristeza em um dia só.
-Tá sozinha amorzinho? - Blake diz já entrando em minha casa.
- Não ela não está sozinha, e pra você é S/n Perez, não amorzinho. - Vinnie diz descendo as escadas.
-Sério que você tá com isso aí? - Hacker pode ser filho da puta, desgraçado, cuzao, chato, possessivo, maluco mas feio ele não é, nem da pra fala que ele é, Blake tá cego só pode.
- Eu não tô com ninguém.
- Na verdade ela tá comigo sim, eu só não tô com ela, mas ela é minha, e eu acho melhor você sair daqui antes que eu descarregue essa arma na sua testa. - Hacker diz puxando a arma e vejo Blake se levanta e ir até a porta, ele me olhou frio como se ele estivesse fazendo algo e apenas estava ali para me observar.
Blake não abaixa a cabeça, e ele desistiu rápido de enfrentar hacker, alguma coisa tem aí.
Assim que Blake foi embora me viro para o garoto que estava sentado em meu sofá.
- Me diz quem disse que eu sou só sua? e que temos algo, porque eu só sinto ódio por você.
-Eu vejo o seu ódio, é tão grande que você já se arrepia só de eu encostar no seu pescoço, e sim você é minha e caso você esqueça eu te avisei no dia que ti vi com Nick.
- Que eu sou sua e caso fique com alguém ele morre? ATA, se manca Vincent. - Digo rindo.
- E agora da licença que daqui a pouco eu tenho que dormir que amanhã tem aula, tchau vaza. - Vou empurrando o garoto até a porta e consigo fazer ele ir embora.Subo as escadas vejo que a marca dos dedos do vinnie ainda estão um pouco em meus braços, arrumo as coisas pois amanhã tem aula, e deito para dormir.
...
Estava em um sono leve, quando sinto uma mão toca em meus ombros e abro os olhos.
-Achou mesmo que você vai sair viva dessa? - Gelei ao vê que era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...