31

7.3K 608 577
                                    

Vinnie Pov's

- Giulia entende que não te amo mais. - Eu já tava me estrssando com aquilo e eu juro que se o Kio não entra na frente eu estragulava ela.

- Você iria ter coragem de me machucar amor? - Ela diz rindo sarcástica, além de chata é insuportável.

- Para de me chamar de amor, porque daqui a pouco você vai chamar o Diabo, insuportável. - Pego as chaves do meu carro e saio de casa.

Eu preciso pensar em alguma coisa para essa praga desgrudar de mim. Pensei em passar na casa de S/n mas eu prometi me afastar então vou até a boate resolve sobre a festa no fim de semana.

Chego na boate e vejo o Jordan meio triste.

-O que houve cara?

-Andei brigando com a Maddy, porque outro dia estávamos na casa dela e do nada um cara chegou procurando a s/n, e ela só me disse que estava procurando a s/n hoje, pensei que ela estava me traindo e aí disse várias coisas horríveis para ela.

- Pera que cara é esse q está procurando a s/n?

-Digo o meu problema e tu só foca na s/n? - Jordan diz fechando a cara

- Bom nesse caso basta dizer que você foi um otario e que a formiga de fogo tá certa.

- Formiga de que?

-Fogo, aquelas vermelha, parece tua namorada feia igualzinha. - Jordan me dá o dedo do meio e sai

Subo e vou resolver sobre a festa do fim de semana, parece que a gang so tem eu, Bryce vive indo para festa bebendo e dormindo em casas diferente, Kio meu Deus aquele ali viaja com umas 3 namoradas diferentes e Jordan casou com maddy puta que pariu.

Pra piorar meu dia, ninguém menos e ninguém mais que Giulia me ligando.

Giulia e está vindo a boate e iremos conversar.

Giulia chega e logo vamos ao meu escritório.

-Fala o que você quer? - Digo tentando manter a calma

-Tenho uma ideia. Já que você não me quer, e eu quero machucar aquela garota, Tenho uma aposta para fazer com você.

- Então começa a fala encosto.

- Eu concordo em deixa a s/n em paz se você, fingir gostar dela por uns meses e na verdade é meio que uma aposta, você tem que fazer ela te amar muito e depois humilhar ela na frente de todos os amigos e da escola dela.

- Tá maluca fazer isso?

- Ou você faz isso, ou mando um de meus homens que está enfrente a casa dela sequestra lá e você sabe que posso fazer ela sumir. - Eu não tenho opção não ser fazer isso

- Ok eu topo, mas saiba que eu vou continuar pegando outras.

-Pra mim tanto faz, eu só quero que você se aproxime dela em 1 semana e comece.

Giulia sai dali, e eu fico pensando no que me tornei, já viu um gangster apostar sentimentos dos outros? Mas vai ser divertido vê a s/n apaixonada por mim mas do que ela já é.

Preciso pensar em como me aproximar dela e como vou fazer para ela confiar em mim.

Depois de resolver tudo, vou para o apartamento e tento puxar assunto sobre a s/n com Bryce e o mesmo nem responde minhas perguntas sobre ela, então terei que pergunta para Maddy.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora