- Quem deixo vocês entra assim aqui? - A mais velha fala com ódio no olhar.
-Você é surda ou... - Maddy interrompe Vinnie, por sorte
-Estávamos preocupados com ela, vinhemos vê-la. - Maddy fala e minha vó respira fundo.
-Ótimo, aproveita e se despede dela pois ela vai voltar para o Brasil comigo.
-ELA VAI O QUE?. - Bryce grita e tudo não estava fazendo sentindo.
-Relaxa aí mano, ela não vai alugar nenhum. - Essa foi a vez de Vinnie falar.
-Você sabe o motivo de ela não poder sair daqui. - Gente eu tava mais perdi que o sinal do Wi-Fi.-CHEGA, CALA A SUA BOCA HACKER, EU POSSO IR PARA ONDE EU QUISER! - Sabe o arrependimento então..
-VOCÊ NÃO PODE PORQUE ELA NÃO É SUA VÓ DE VERDADE, SEUS PAIS ERAM UNS LADRÕES DE CRIANÇA, VOCÊ É TÃO BURRA QUE NÃO PERCEBEU ISSO ANTES. - Eu engoli tudo o que ele disse.
-Do que você está falando??? - Pergunto e quando o garoto vai responder o Jaden puxa o mesmo para fora.
-Alguém me explica AGORA!!. - Digo ao vê minha vó que não é minha vó saindo de lá.
-Bryce vocês precisam conversa. - Todos saem e eu olho confusa para o Bryce.
-Você tem haver com isso? - Pergunto e o mesmo assenti com a cabeça.
-Minha família e a "sua família" eram muito amigos, quando sua falsa mãe engravidou ao mesmo tempo que a minha, estavam tudo normal, até o dia que elas foram ter os bebês juntas, que por acaso seu pai fez o parto, o bebê de sua mãe morreu infelizmente por uma doença pulmonar, então seu pai trocou os bebês e deu o morto para minha mãe, ela não entendia pois o da minha mãe, no caso nossa mãe, estava saudável, ela fazia todos os pré Natal, então meu pai foi atrás da verdade e o seu pai acabou matando o meu pai e desde então minha mãe e eu não tocamos no assunto. - Meu mundo parecia que ia desabar, eu realmente não estava esperando por isso, tudo isso não faz sentido para mim, como assim não sou filha das pessoas que sempre me criaram? NADA FAZ SENTIDO.
- ISSO É LOUCURA BRYCE, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!! - Tento fala em meio de choros
-Você nunca se perguntou porque seus pais nunca deixaram você ir lá em casa? nunca se perguntou porque seus pais só deixava eu ir lá na companhia do Chase ou Maddy?
-Porque você era menino ué.
-NÃO S/N, PORQUE EU SOU SEU IRMÃO!!!
O médico entra na sala e pede para Bryce sair, e assim ele faz, eu recebi alta pois não era uma coisa grave, então quando estava saindo, todos estavam me esperando.
-TODOS VOCÊS SABIAM? - Pergunto e vejo todos assenti.
-Vocês sempre me esconderam? isso não se faz, era a porra da minha vida, vocês não tinham esse direito, tem algo que eu não saiba também? - Digo tentando controlar minhas emoções.
-O Vinnie matou seus "pais". - Kio fala e todos olham para ele.
-Não é certo mentir mais né gente.-Pera, VOCÊ FEZ OQUE? AGORA FAZ SENTIDO A FOTO QUE VOCÊ ME DEU, EU NUNCA TINHA POSTADO E VOCÊ PEGOU NO DIA QUE MATOU ELES? - Vinnie abaixa a cabeça e apenas assenti.
Eu estou me sentindo traída, isso tá sendo demais para mim, parece um pesadelo.
-Eu tenho nojo de todos vocês, vocês são idiotas. - Saio dali e resolvo ir para o único lugar que eu sei que ninguém me acharia.
Passo rápido no apartamento de Hacker para pegar minha mochila e vou para casa da minha prima em Nova York, Diana era como uma irmã para mim, e ela saberia me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...