Estava perdendo as esperanças pois já tentamos de tudo e nada acontecia, eu realmente a perdi... para sempre.
-Não tem nada que você possa fazer? EU PAGO O DOBRO CARA. - Digo desperado esperando uma resposta boa.
-Você sabe que não é esse o lance, eu tentei de tudo irmão, e você viu, ela infelizmente não deve te resistido, cara ela perdeu sangue, provavelmente sofreu uma hemorragia interna cara.
-MERDA. - Digo dando um soco na parede e volto meu olhar para S/n, seguro em suas mãos e encosto a cabeça na sua, eu perdi as esperanças.
-Eu vou cobra esse casamento em. - S/n fala lentamente e eu levanto a cabeça.
-Por Deus mulhe não me assusta assim. - Digo rindo e dou um selinho em seus lábios.
-Você...-Ela faz uma expressão de dor.
-Calma não precisa se esforçar princesa. - Digo e vejo a mesma da um sorriso.
-Você me ama? Foi o que eu ouvi.-Ela fala e eu apenas respiro.
-Sim, eu te amo S/n Perez, você é tudo para mim, eu senti medo de nunca mais vê-la depois que você saiu daquele hospital, senti medo de te perde nessa mesa de cirurgia, você me faz querer ser um homem melhor, e eu juro que eu tentei te odiar, e odeio o fato de não conseguir te odiar, nem um pouquinho, eu nunca soube direito como era o amor e como ele podia me assustar assim, eu errei feio em te tratar mal todas as vezes e agora reconheço, mas eu estou apaixonado por você, eu não sinto vontade de mais ninguém se não for você, ficar longe de você me fez perceber o quanto eu quero estar todos os dias com você, e eu morreria, roubaria, MATARIA, por você S/n Perez. - Digo e vejo a garota dar um sorriso.
-Olha Hacker eu te odiei muito, não suportava o fato de você achar que te autoridade de tudo e todos, eu te amo, você me fez enxergar o mundo colorido de novo, mesmo sendo babaca, você tem um lado que me fez enxergar que você é mais que uma gangster marrento, e eu não lamento estar apaixonada por você, minha vida é melhor com você nela, apesar de você ter bagunçado ela um pouco, você é a única coisa que me faz querer ainda estar viva aqui, e sim eu também quero me casar com você. - Dou um sorriso e beijo a garota na qual geme de dor.
-Desculpa eu nunca estive tão feliz assim, mas agora precisamos ir, antes que... - Antes de eu terminar de falar, escuto a sirene da polícia na porta de Jeremy.
-O que vamos fazer porra? - Digo e vejo Jeremy pegar a chave do carro dele.
-Vão, o dinheiro que você pagou eu compro mais três carros, agora vão. - Pego S/n pelo colo e saio correndo até o carro, vou dirigindo pelos fundos.
-Aonde estamos indo? não iremos de avião?- S/n pergunta.
-Não, pois avião eles estão na entrada do aeroporto, e o Nick é fechado com qualquer tipo de polícia, teremos que fugir no meu barco.
-Eita, eu vou passar mal, eu nunca andei de barco Vinnie. - Ela diz apreensiva.
Encosto o carro e olho nos olhos dela.
-Nada vai acontecer, eu sempre irei te proteger, só confia em mim. - A mesma assenti e eu grudo nossos lábios.
-Ora o que temos aqui. - Vejo uma lanterna em nossa cara. F de fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...