007

9.3K 774 207
                                    

- Vincent, to afim de descobrir o que essa boca faz. – a garota sorri maliciosa

- Então vem descobrir.. – Levo a garota para um dos banheiro da parte de cima da área vip, e a mesma me puxa para um beijo, ela pede passagem com a língua e eu permito por um momento aquele beijo não estava me dando tanto tesão assim, deve ser porque transei mais cedo, tento me convencer disso. A garota abre meu zíper e puxa minha cueca Box preta, e começa chupa, por mais que estivesse bom, ainda não era s/n. sacudi a cabeça e puxei a garota para cima selando meus lábios ao dela.

- tem camisinha? – a garota pergunta e apenas assenti com a cabeça, me afastei da garota, peguei a camisinha no bolso da calça, e botei no meu mebro.

- Encosta na pia e se inclina. – Falo e a ketlen faz.

Começo a dar estocadas rápidas e fortes, ela começa a gemer, então acelero mais, logo em seguida ela chega ao ápice dela e eu ao meu. Saímos dali e eu fui para uma mesa, logo veio mais 3 meninas, já tinha esquecido totalmente quem era s/n, comecei a beber e beber, peguei uma morena e levei para um apartamento que uso so para sexo.

Chegamos la transamos e eu acabei capotando, acordando no outro dia sozinho, graças a Deus dormi com alguém já é demais. Apenas como e não vejo mais. Volto para casa encontro Jordan com a amiguinha de S/n no sofá.

-Dormiu fora cara? – Jordan pergunta com uma cara maliciosa.

- Se eu to chegando agora né animal, que foi trouxe sua amiguinha cão? – Não sei porque eu queria saber, se aquele demônio tava la.

- Não ela não quis, e meu nome é Maddy. – Maddy fala revirando os olhos.

- Tanto faz. – saio dali e vou tomar um banho e ir resolver umas coisas do carregamento.

S/n Pov's

Hoje está sendo um dia de merda. Serio, pra melhorar resolvi ir de skate hoje, já que a Maddy falto, e a porra do skate quebrou e então tive que volta andando, pra melhorar entrou um tal de Nick Austin lá na escola e o garota já está dando em cima de mim, não que ele seja feio, mas porra entrou hoje. Sinceramente home é uma raça chata. Está achando que acabou por ai? Ketlen chegou no banheiro na hora do intervalo hoje super animada se gabando que pegou o dono de uma boate ontem e bla bla e ficou me olhando como se tipo "ninguém te quer, já eu tenho vários", eu la quero saber quem é esse dono de boate, antes dela fala, sai do banheiro e voltei pro refeitório, Mads estava comigo e com Nessa e Quinton hoje, uma coisa que acho milagre.

Depois voltamos para sala e juro já estava agradecendo por hoje ser sexta, ate a porra da professora bota a gente para fazer trabalho em dupla, adivinha com quem ela me bota? Isso ai o aluno novo. Meu dia não podia piorar cara.

Aproveito que já estou na merda vou para meu quarto arrumar o guarda roupa que esta uma bagunça. Vejo meu pai entrar no quarto para avisar que ele e minha mãe irão visitar minha avó, vão viajar para Seattle hoje e só voltaram segunda a noite, ótimo irei ficar em casa dormindo o fim de semana todo. E em um silencio total, na maior paz.

Assim que acabou de arrumar o guarda roupa, vejo uma notificação da Maddy.

Assim que acabou de arrumar o guarda roupa, vejo uma notificação da Maddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora