Fim de tarde na suíte do Copacabana Palace
_ Não sei como você me convenceu a sair, eu só quero dormir e descansar! — Dizia Miguel vestindo seu paletó, e falando ao telefone com Heitor.
_ Quando morrer você têm tempo pra isso, para de reclamar que vai ser bom.
Tô te esperando! Hermosa, amanhã você não me escapa hein! — Dizia Heitor ao se despedir mandando beijos na direção da bela moça que saia á porta enquanto falava ao telefone com o amigo._ Tá, eu tô chegando! — Miguel desligou o celular e desceu pelo elevador do hotel, indo de encontro ao motorista que já lhe aguardava com á porta aberta e apenas movimenta á cabeça em sinal de negatividade.
Em outro lugar da cidade
Carolina estava sentada e olhando a praia, extremamente pensativa quando seu celular toca.
_ Tô apaixonada! — Dizia Amanda em bom e alto som do outro lado do telefone.
_ De novo? — Carolina rindo levemente pois sabia que sua amiga ora ou outra estava sempre apaixonada ou com algum "crush".
_ Não tenho culpa se meu coração é sensível! — Disse ela conferindo seu batom e roupa em uma janela de um carro qualquer.
_ Eu sei, principalmente se for um "modelinho" de academia esse seu coração vira uma manteiga! — Ela começou a se levantar e calçar seu chinelos saindo da beira da praia.
_ E, me conta como foi? Ele é realmente tudo isso? — Perguntou Carolina curiosa e parada esperando o sinal abrir para atravessar a rua. Ela estava com um vestido florido, na cor branca e detalhes com flores vermelhas, um chinelinho "Havaianas" como uma típica carioca saindo da praia, sem maquiagem, apenas um gloss transparente, e cabelo soltos, tão cacheados e livres que pareciam que o vento brincava com eles pois hora ou outra ele mudava de direção e fazia o mesmo com vestido.
O sinal abriu, e ela finalmente pode atravessar, continuou conversando com Amanda ao celular e notou um carro que pelo modelo devia ser de alguém "importante", ou no mínimo de algum milionário, o olhou por alguns instantes e continuou caminhando.
Miguel
"A vida é uma coisa engraçada, você nunca sabe como e nem quando ela te faz uma surpresa, não é? Estava eu sentado olhando pela janela do carro indo encontrar Heitor, estava parado no sinal, pois o trânsito resolveu congestionar justo agora, eu que já não estava com muita vontade de ir a perdi completamente, mas nesse momento meu olhar encontra ela...
Foi como se eu estivesse em um filme ou novela: Ela era linda, linda de uma maneira que eu não consigo descrever... Ela tinha uma pele linda, a cor mais linda que eu já vi na vida, da cor de canela, os cabelos lindos e cacheados até a altura do braço que teimavam em não ficar no lugar, e o vento parecia brincar com eles e ela com muita delicadeza e elegância os arrumava a favor do vento. Uma boca, ah! Meu deus.. Aqueles lábios carnudos e bem desenhados como se houvessem sido esculpidos á mão! E depois um sorriso capaz de derrubar até o mais rabugento ser humano, que no caso era eu mesmo.Ela começou a caminhar e meus olhos foram passeando por aquele vestido longo e branco com detalhes de flores vermelhas, e o vento como se adivinhasse meus pensamentos curiosos insistiam em deixar aquelas belas pernas, amostra... Ela parou frente a faixa de pedestres enquanto continuava a conversa com alguém ao celular e bem risonha, imagino que seja seu namorado ou marido...
O sinal abriu e ela começou a atravessar, o sol parecia abençoa-la porque ele refletia na sua pele a beleza daquela cor, era como se eu estivesse em câmera lenta, como se o tempo houvesse parado apenas para vê-la passar. Até que atravessando a rua ela olha na minha direção, e continua vindo até parar próximo á minha janela, e nessa hora eu agradeci pelo congestionamento, ela não me via, pois, os vidros eram escuros, mas eu estava ali hipnotizado pela beleza e elegância daquela mulher, nunca nenhuma mulher me deu esse efeito e antes que eu pudesse fazer algo o tráfego liberou e fomos, e eu fiquei ali sem saber se voltava. Mas o que eu ia dizer?" Olá, não falo sua língua direito, sou de outro país, mas te achei linda!" Que tonto! Eu praticamente um velho perto dessa moça, ela deve ter idade pra ser minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...