18. Amanda e Heitor

333 35 8
                                    

Quero agradecer a maravilhosa gabisantos715 que está sempre comentando tudo.
Obrigada lindona ❤️ 

Alguns meses antes...

Heitor estava ali aguardando sua próxima paquera. Pela foto ela era perfeita; alta, morena, 1,70, 24 anos, boa forma invejável, e uma personalidade que ele nunca havia visto.

Amanda havia chegado ao bar.
Ela estava de vestido branco e curto, uma maquiagem, leve e bem feita!
Estava empolgada, ela havia gostado do perfil de Heitor! Ele era seu número, segundo ela; Loiro, olhos claros, boa forma, esportista, 30 anos, rico e solteiro.

Ele estava bem -vestido, um tanto casual e com uma postura que aparentava com certeza quem ele era ou queria parecer.
Um turista procurando uma boa aventura! 

_ Boa noite, Amanda? — Disse ele de forma galante e admirando-a por completo.

_ Á própria. — Disse ela rindo de orelha a orelha e agradecendo a Deus que ele não fosse uma mentira. Amanda era "experiente" em encontros pela internet, alguns bem sucedidos, outros nem tanto. Mas aquele já estava mostrando que seria ótimo.

Os dois conversaram por horas, e Heitor se mostrava interessado naquela bela mulher.

Ela tinha uma personalidade e um bom humor único. Ele "apaixonaria fácil por ela", mas sempre negava com a cabeça esse pensamento. Ele não queria nada sério, apenas encontros casuais!

Amanda estava feliz, ele era um pouco imaturo, mas era apenas um "acessório de fábrica", pensava ele. Homens! Ela estava disposta a quebrar sua regra, ou melhor, a única que ela não poderia prometer mais á sua amiga. Aquela noite terminaria na suíte dele!

Ela estava saindo do banheiro, havia ido ligar para ela, e dizer que tudo estava bem, e sobre a "mudança" de planos, mas naquele instante ela viu seu belo galã escrevendo algo em um papel, e pedindo ao garçom para entregar na mesa a frente aonde se encontrava uma bela moça; sorridente e bem animada.

Foi como um balde de água fria nela, que apenas arrumou o belo vestido, e foi andando de forma sedutora até ele.

_ Então, linda. Vamos? — Disse ele sorridente ao pegar a mão dela.

Ela o olhou de modo sedutor, e disse.

_ Não, eu perdi a vontade. Eu vou pra casa! Tenha uma boa noite, e quem sabe sua 2° pretendente esteja mais disposta. — Disse ela saindo elegantemente deixando Heitor sem jeito. Ele só teve tempo de atender seu amigo que ligava enquanto via Amanda sair pela porta.

_ Hermosa, amanhã você não me escapa hein! —  Dizia Heitor ao se despedir mandando beijos na intenção de disfarçar um pouco, pois algumas pessoas haviam visto aquela pequena cena.

Ela chegou em casa batendo a porta de forma grosseira. 

_ Eu devia ter ficado, eu não quero nada sério também! Mas, ainda assim se estiver comigo, tem que ser só eu. Seja só 1 hora, um dia, um momento, mas se eu não for a prioridade não fico, eu sei o meu valor.
Qual o problema dele? Mas devia ter ficado, eu ainda quero transar com ele. — Disse ela se jogando na cama. 

Manhã do dia seguinte

_ Alô? 

_ Hermosa, és Hector. O que houve ontem que você foi embora daquele jeito? 

Ela levantou da cama e foi andando até a janela.

_ Sério que você não percebeu Heitor? Não dá um de "tonto" comigo, porque eu não sou uma mocinha ingênua.

_ Do que está falando?

Amanda suspirou e disse. 

_ Escuta uma coisa, você pode ser tudo, mas eu sou mais, e não gosto de homens que quando estão comigo, querem outras.
Eu não tô pedindo fidelidade, e nem namoro, mas se você vai sair comigo, é comigo! Ou pelo menos aprenda a disfarçar. — Amanda foi firme em cada palavra, ela sabia bem que ele só queria diversão, e ela também. Ela tinha suas regras, e não ia abrir mão disso.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora